“A Lei do Amor”: Pedro é preso acusado de tentar matar Fausto

Pedro é preso acusado de tentar matar o próprio pai
Em “A Lei do Amor”, Pedro é preso acusado de tentar matar o próprio pai

Em “A Lei do Amor”, enquanto investiga o atentado contra Fausto (Tarcísio Meira), Pedro (Reynaldo Gianecchini) será preso acusado pelo crime.

O protagonista da trama das 21h vai acabar atrás das grades vítima de uma armação de Ciro (Thiago Lacerda) e Tião (José Mayer). O cunhado coloca a arma do crime no veleiro de Pedro e faz a denúncia à polícia.

Além disso, Ciro aproveita o descontrole de Vitória (Camila Morgado) para induzi-la a achar que viu o irmão brigar com o pai por dinheiro no dia da festa de aniversário dele. O vilão cria uma história sobre a discussão ela conta ao delegado.

Em depoimento, a mulher explica ao agente que ouviu Pedro pedir mais grana e que viu o pai colocar a mão no peito de desespero. “Já no dia que chegou, ele colocou meu pai contra a parede! E ficou cercando de um jeito que, pouco antes da festa, papai lhe disse que não podia tirar o que era nosso para dar pra ele!”, diz a irmã do mocinho.

O arquiteto é chamado à delegacia e recebe a notícia: “A sua situação já era difícil quando encontramos a arma do crime no seu veleiro, mas desde ontem surgiram novas provas e seu caso se agravou tanto, que fui obrigado a representar ao juiz e a pedir a sua prisão”. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.