Adriana Esteves é homenageada no “Domingão do Faustão”

Publicado em 28/10/12 às 20h01 por Daniel Ribeiro

Com novo visual, Adriana Esteves foi ovacionado pelo público do "Domingão"

Como informado, Adriana Esteves se recusou a participar do “Arquivo Confidencial”, do “Domingão do Faustão”. Foi essa a exigência da atriz para participar da atração. Porém, “Carminha” foi surpreendida no palco do programa como uma homenagem, com cenas de sua carreira, depoimento dos artistas, familiares e funcionários da Globo.

Fausto Silva chegou a brincar que a atriz participaria do “Arquivo Confidencial”, mas desmentiu a “brincadeira” na volta do comercial. O apresentador citou a depressão que Adriana sofreu no início da carreira. “Acabou “Renascer” e eu estava no meio do tsunami”, revelou Esteves, ainda com trejeitos da Carminha.

“Você me disse uma coisa que nunca vou esquecer, que a Carminha foi um desabafo da Adriana Esteves. E esse desabafo foi acompanhado pelo Brasil inteiro”, entregou Murilo Benício, o Tufão da trama. “Olha o sucesso. É tudo culpa da Rita, a linda Débora Falabella”, esbravejou a atriz, ovacionada pela platéia.

“Essa novela foi escrita por mim e pela Adriana”, disse o autor João Emanuel Carneiro, afirmando que Adriana foi a grande responsável pelo sucesso de Carminha. “Você vai trabalhar comigo pro resto da sua vida”, brincou a diretora Amora Mautner, que já reservou atriz para a primeira novela do horário nobre de Duca Rachid e Thelma Guedes. “Amora é minha carga”, devolveu Adriana.