Aline desmaia durante prova do “BBB 14″ e Boninho dá aviso aos brothers

Publicado em 24/01/14 às 13h38 por Henrique Brinco

Aline avisou que poderia desmaiar durante a Prova do Líder

Aline avisou que poderia desmaiar durante a Prova do Líder

A atriz Aline desmaiou por volta do meio-dia desta sexta (24), durante a realização de uma Prova de Resistência na casa do “Big Brother Brasil 14″. A jogadora não aguentou a forte temperatura do Rio de Janeiro e, após quase 14 horas de prova, caiu no chão. Ela recebeu atendimento médico da equipe do programa da TV Globo e já passa bem.

Leia também: Acompanhe todos os lances do “BBB 14″ em nosso canal

Logo após o desmaio, a jogadora foi rapidamente socorrida pelos participantes da casa e levada ao confessionário nos braços de Roni, seu affair na casa. Letícia, uma das jogadoras que ainda permanecia na prova naquele instante, começou a chorar. Valter e Marcelo assistiram tudo, sem poder ajudar, já que ainda permaneciam na disputa pela liderança.

Aline é levada ao confessionário por Roni

Aline é levada ao confessionário por Roni

Os telespectadores do programa não puderam acompanhar o atendimento da sister pelo pay-per-view. Poucos minutos depois, o diretor do programa, Boninho, entrou no ar e deu um aviso aos confinados. “Senhores, a Dona Aline já está sendo atendida. Está tudo bem com ela, foi apenas um desmaio e daqui a pouco ela vai sair do Confessionário“, tranquilizou o “Big Boss”.

Antes do desmaio, Aline já havia avisado que poderia desmaiar a qualquer momento. “Se eu cair no chão, o que não vai demorar, não desçam para me ajudar. [...] Não. Eu vou até o fim. Se acontecer alguma coisa, não saiam dos seus lugares. Se vocês descerem, vão perder a prova. Continuem. Eu não tenho mais força. Cheguei até aqui e não vou entregar“, avisou.