Após raspar a cabeça, Caio Castro utiliza peruca para personagem em filme

caiocastro
Caio Castro recorreu ao uso de uma peruca para compor personagem de filme

Por ter que raspar a cabeça para o desfecho do personagem Grego em “I Love Paraisópolis”, Caio Castro reocorreu ao uso de uma peruca para compor o seu papel no filme “Se a Vida Começasse Agora”, que conta a história do Rock in Rio.

O ator mostrou o resultado do visual para a produção em uma foto em sua conta no Instagram. Curiosamente, a postagem foi apagada pouco tempo depois.

A produção se passa na década de 1980 e está sendo rodada em Marechal Hermes, Zona Norte do Rio de Janeiro. Este é o primeiro trabalho de Castro após o fim da novela das sete.

Apesar do compromisso no cinema, Caio tem futuro incerto na TV. Com contrato fechado por obra, as negociações com a Globo para integrar o elenco de “Haja Coração” não avançaram e o publicitário Beto na nova versão de “Sassaricando” (1988) deve ficar com outro profissional.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.