“Babilônia”: Inês arrisca sua vida e sofre grave acidente; Aderbal salva vilã

Inês arma acidente para ser salva por Aderbal
Inês arma acidente para ser salva por Aderbal

Nos próximos capítulos de “Babilônia”, Inês (Adriana Esteves) descobre que Beatriz (Gloria Pires) pretende acertar aliança com Aderbal (Marcos Palmeira) e se arrisca para impedi-la.

A advogada, então, tem a ideia de procurar o prefeito de Jatobá para tentar roubar o negócio da empresária e, dessa forma, convencer Evandro (Cassio Gabus Mendes) de que seria uma boa presidente para a Souza Rangel, segundo a colunista Patrícia Kogut. A vilã vai até o escritório de Aderbal e não economiza nos elogios.

O homem percebe que está sendo cantado e fica irritado, acreditando que Beatriz mandou Inês em seu lugar para não ter que transar com ele. O pai de Laís (Luísa Arraes), então, ordena a saída da assessora de Evandro e, na porta, ela consegue ouvir que está marcada uma visita ao local da obra às 17h.

A vilã solicita um carro da Souza Rangel e vai ao canteiro. Quando está bem perto do lugar, ela dirige em alta velocidade e tenta bater num poste. “Você precisa correr riscos, Inês! Precisa se jogar para vencer!”, diz ela a si mesma. “Tá indo é pra cima do negócio, meu Deus do Céu! Vai bater!”, grita Aderbal, ao avistar o carro.

O prefeito pede a seu assessor para chamar os bombeiros. Antes dele se aproximar do veículo, a advogada reclama que foi pior do que pensava e logo finge que está desacordada. Ele rapidamente pega a advogada no colo e a coloca deitada no chão. “Doutora, acorda. Por favor, acorda, abre os olhos, fala comigo”, diz. “Meu salvador…”, afirma ela, que aproveita e o beija.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]