Barraco entre Val Marchiori e ex-BBB Ana Paula pode virar campanha publicitária

val-ana
Anunciantes estariam interessados em explorar a troca de farpas entre Ana Paula Renault e Val Marchiori

O rápido desentendimento entre Ana Paula Renault e Val Marchiori pode repercutir ainda mais e virar campanha publicitária.

De acordo com Keila Jimenez, anunciantes pretendem explorar o episódio em uma divertida propaganda protagonizada pela socialite e a ex-BBB.

A confusão começou quando Val comentou sobre as comparações entre ela e a jornalista. “Nem sei quem é ela. Parecer comigo? Acho difícil. Até porque, eu nunca me sujeitaria a participar destes tipos de programa”, afirmou Marchiori, que ainda disse não querer ser amiga de Renault.

Em uma rede social, Ana Paula rebateu as alfinetadas de Val e lembrou que a loira participou do “Mulheres Ricas”. “Quem é Val Marchiori? A Valdirene Aparecida do Frango? O que muito me espanta é que ela falou que não se sujeitaria a participar de um ‘BBB’, na Globo, e participou de outro reality que, pelo que eu pesquisei aqui, porque eu tive que dar um Google, teve muito barraco. Se ela não quer ser minha amiga, gente, qual o problema? Beijo e tchau pra ela! Não tenho nada a ver com isso. E quem falou com ela que eu gostaria de ser amiga dela?”, questionou.

“Eu pesquisei a história de vida dela, vi que ela era uma pessoa humilde, que venceu na vida e tal, trabalhando, mas também por conta de ex-maridos e confusões nesse aspecto… E fala pra ela que, já que ela é tão rica, poderosa e maravilhosa, pra ela dar uma repensada na cor do cabelo. Porque esse loiro não se usa”, provocou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.