“BBB 14″ apostará em ex-participantes

Publicado em 05/02/13 às 12h00 por Daniel Ribeiro

A ex-BBB Lia Khey

A ex-BBB Lia Khey

A entrada de seis ex-participantes na casa do “BBB 13″ agradou a direção da Globo, que quer repetir a dose no ano que vem, na décima quarta temporada do reality. A ideia é incluir várias figuras que conquistaram o público nas outras temporadas.

A ideia também gera uma expectativa entre os ex-participantes, que tentam de alguma forma voltar ao jogo. Lia Khey chegou a ser cotada para a atual edição, e deve ser confinada ano que vem novamente.

O “BBB 14″ também deve marcar a “aposentadoria” de Boninho. O comandante da “nave BBB” acumula funções na Globo nos últimos anos, e começará a se afastar da direção reality.

Mudanças na Record

A Record vem tentando recuperar a audiência perdida nos últimos tempos. A ideia agora é trocar o departamento de criação. Carlos César Filho, diretor do “Legendários”, deve assumir o comando. A emissora quer tudo novo.

Nova novela

César Troncoso voltou a trabalhar com o diretor Jayme Monjardim em “Flor do Caribe”. Os dois trabalharam juntos no filme “O Tempo e o Vento”, e o ator gravou suas primeiras cenas na Guatemala, uma das locações da próxima novela das seis, de Walther Negrão.

A volta de quem não foi

Arlete Salles, que estava até dia desses na mira da Record, gravou uma participação em “Louco por Elas”, que vai ao ar hoje pela Globo. Aliás, Emílio Orciollo Neto também aparece no episódio. A coluna já comentou que a emissora vem colocando participações de estrelas no programa.

Mesmo exagerada, figurino de Charlô faz sucesso

Mesmo exagerada, figurino de Charlô faz sucesso

Criando moda

“Guerra dos Sexos” vem liderando a lista dos itens mais procurados pelo Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. As roupas de Charlô (Irene Ravache) são as mais pedidas, seguido pelos óculos e bijuterias de Juliana (Mariana Ximenes).

Enquanto isso na Capadócia….

Apesar de estar em destaque maior na programação da Globo, “Salve Jorge” só aparece em quarto lugar na lista. Nem precisa dizer que os itens usados pela delegata Helô (Giovanna Antonelli) são os mais procurados pelas telespectadoras da trama.

Pequeninas

Anna Livya Padilha vai aparecer cantando em “Chiquititas”, que estreia em junho no SBT. A menina que ficou conhecida pela pegadinha “menina-fantasma” do “Programa Silvio Santos”, está tendo aulas com a professora de canto Maria de Diniz e com o diretor Arnaldo Saccomani.

Falando nisso

“Chiquititas” terá durante sua exibição vários videoclipes gravados. O diretor Ricardo Mantoanelli está cuidando da produção. Aliás, a trama promete ser recordista de vendagens de discos.

Faro acumulará funções na Record

Faro acumulará funções na Record

Substituição

Já está praticamente certo que Rodrigo Faro comandará a próxima edição de “A Fazenda” na Record. O apresentador foi bem avaliado na “Fazenda de Verão”, e deve entrar no lugar de Britto Jr. Tudo será decidido em março, quando Faro retorna de férias.

Bastidores

A RedeTV vem montando sua equipe para cobrir os “Bastidores do Carnaval”. Os ex-peões Léo Áquilla e Théo Becker e a ex-BBB Mayra Cardi são nomes confirmados na cobertura.

Olá, Emílio

Na nova temporada do “Dr. Hollywood”, que estreia no próximo dia 24 na RedeTV, Dr. Rey não aparecerá fazendo cirurgias. O médico só estará no estúdio com Dani Albuquerque apresentando o programa. As cirurgias são da série “Body Work”, recém-comprada pelo canal.

Desfalque

Christiane Torloni não estará na próxima novela das nove, de Walcyr Carrasco. A atriz não chegou a receber um convite da trama, mas foi cotada.