“BBB 16” registra o menor número de TVs ligadas da história

“BBB 16” tem menor share da história na Grande São Paulo

Apesar de manter-se líder isolada, com o dobro do segundo colocado, a 16ª edição do “Big Brother Brasil” apresenta uma queda considerável de audiência em relação a anos anteriores.

Dados consolidados até a última quarta-feira (17) demonstram que o reality conseguiu 37,8% de share (número de televisores ligados) na Grande São Paulo.

Essa é a menor porcentagem alcançada desde a estreia da atração, que ocorreu em 2002, e 1,2 ponto percentual a menos em relação a 2015.

Até aqui, o “BBB 16” dispõe de 23,3 pontos de média. A marca é superior apenas ao “BBB 15”, que saiu de cena com “apenas” 22,8 pontos. Ao todo, o programa de Pedro Bial caiu 20 pontos e diminuiu quase 37% do seu share desde 2006. Cada ponto na capital paulista equivale a 69,4 mil domicílios.

Com informações do jornalista Ricardo Feltrin.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.