“Amores Roubados” ganha versão para o mercado hispânico; saiba mais

Cauã Reymond e José Luiz Villamarim nos bastidores de “Amores Roubados” (2014) (Imagem: Divulgação / Globo)

Às vésperas da estreia de uma nova parceria na TV – “Onde Nascem os Fortes” –, o diretor artístico José Luiz Villamarim e os autores George Moura e Sérgio Goldenberg celebram o êxito de “Amores Roubados” (2014) no exterior. A minissérie vai ganhar adaptação na Telemundo, rede de televisão americana que se dirige ao público hispânico.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, perfis de personagens serão alterados para melhor atender às necessidades do enredo nesta “nova versão”, que contará com gravações na Colômbia e em Miami. O protagonista Leandro – aqui defendido por Cauã Reymond –, por exemplo, ao invés de sommelier, como no Brasil, será especialista em café.

“Amores Roubados” acompanha o envolvimento de Leandro com três mulheres: Celeste (Dira Paes), chantageada pela mãe dele, Carolina (Cássia Kis); Isabel (Patrícia Pillar), casada com Jaime Favais (Murilo Benício); e Antônia (Isis Valverde), por quem o jovem se apaixona de fato. Tal envolvimento o coloca na mira de Jaime e de seu braço direito, João (Irandhir Santos), apaixonado por Antônia.

Em breve, George Moura e José Luiz Villamarim visitarão as locações da trama. A aprovação do produto final caberá a eles. A Telemundo acumula outras coproduções com a Globo, como “El Clon”, baseada em “O Clone” (2001), clássico de Gloria Perez; e “Marido em Alquiler”, releitura de “Fina Estampa” (2011), bem-sucedida produção de Aguinaldo Silva.

Saiba Mais:

Enrique Diaz vive delegado dividido entre “dois poderes” em “Onde Nascem os Fortes”

Globo reproduz bairro de São Paulo em cidade cenográfica de “O Tempo Não Para”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.