07/02/2013 às 15:56 - Daniel Ribeiro

Novela de Carlos Lombardi se chamará “Pecado Mortal”

NA RECORD

No ar em "José do Egito", Maytê Piragibe será uma das estrelas de "Pecado Mortal"

No ar em “José do Egito”, Maytê Piragibe será uma das estrelas de “Pecado Mortal”

“Vila Bandida”, já registrado por outra pessoa, foi descartado como título da primeira novela de Carlos Lombardi na Record. A trama, prevista para ir ao ar depois de “Dona Xepa”, ganhou o título de “Pecado Mortal”.

A novela, de época, abordará temas como o tráfico de drogas e a violência no Rio de Janeiro. O folhetim terá bastante cenas dramáticas, mas também apostará no humor, uma das principais marcas de Lombardi, autor de novelas como “Pé na Jaca” (2006) e “Kubanacan” (2003).

A direção da trama deve fechar o elenco nos próximos dias. Muitos atores que estão no ar em “José do Egito” estão sendo confirmados na produção. É o caso de Bianca Rinaldi, Maytê Piragibe e Eduardo Lago. As gravações começam em abril.

Erramos

Ao contrário de que a coluna publicou ontem, o último trabalho de Suzana Pires na telinha foi na novela “Gabriela”, e não “Fina Estampa”. A atriz também pode emplacar uma personagem em “Flor do Caribe”, onde já é colaboradora.

Laisa vai procurar namorado na TV

Laisa vai procurar namorado na TV

Perdeu a vaga

A Mulher Melancia saiu do quadro “Rola ou Enrola”, do programa “Eliana” (SBT) por estar namorando. No seu lugar, foi confirmado a ex-BBB Laisa.

Show da vida

As telespectadoras ligadas no “Fantástico” têm procurado a Central de Atendimento ao Telespectador da Globo para perguntar sobre o corte de cabelo da apresentadora Renata Ceribelli. O visual dela é um dos mais pedidos na emissora.

Cronograma

Já está definido na Globo o dia da final da décima terceira edição do “BBB 13″. O reality chegará ao fim dia 26 de março, uma terça-feira, e premiará o vencedor com R$ 1,5 milhão.

Filho de peixe

O filho do apresentador José Luiz Datena, Joel Datena, está negociando com o SBT para comandar um programa nas manhãs de domingo. É uma atração de pescas e viagens.

Ainda bem…

A atriz Julia Gomes, que interpretou a Elisa na primeira fase de “Amor Eterno Amor”, foi confirmada no elenco de “Chiquititas”, próxima adaptação do SBT.

SBT gravou despedida da Escola Mundial

SBT gravou despedida da Escola Mundial

Despedida

O elenco de “Carrossel” gravou na semana passada as últimas cenas do folhetim. Os atores, diretores e produtores se emocionaram com a despedida da Escola Mundial. O SBT, no entanto, ainda fará algumas gravações até março, mas não no cenário escolar.

Remake, mas não de época

A novela “Saramandaia”, prevista para junho, não será de época. A trama terá carros, roupas, celulares e todos os cenários atuais. Algumas mudanças na sinopse serão feitas. A ditadura da década de 70 não pode mais ser retratada. O autor Ricardo Linhares vai falar sobre corrupção.

Nem pintada de outro

Xuxa estará em um dos camarotes da  Sapucaí no Carnaval, mas a Band, que cobrirá o evento, não está autorizada a mostrar a imagem da apresentadora global. Tudo por causa daquele processo na época em que o canal mostrou imagens da rainha dos baixinhos sem roupa. A ordem é fingir que não ela existe, caso contrário, funcionários serão demitidos.

Audiência

A exibição do jogo de Brasil e Inglaterra marcou 24 pontos na tarde de ontem, 6, para a Globo. A partida ocupou o lugar das novelas “Malhação” e “Lado a Lado”, que excepcionalmente não foram exibidas. O desempenho, no entanto, não foi o mesmo da nossa seleção em campo.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)
iGlr