Bombom revela incômodo com meme de filhas esquecidas no churrasco

Adriana Bombom
Adriana Bombom fala sobre meme envolvendo as filhas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Dez anos após a notícia de que Adriana Bombom havia esquecido as filhas em um churrasco, a dançarina revelou em uma live com a filha mais velha, Olívia, de 18 anos, que passou um bom tempo chateada com a história. Segundo ela, tudo foi arquitetado para prejudicá-la no processo de separação com o sambista Dudu Nobre, pai das meninas.

Essa história de ‘Bombom esquece as filhas no churrasco’ foi uma história que plantaram, que eu sei quem foi, mas não vou ficar falando quem foi, para me prejudicar judicialmente na época da separação das minhas filhas… Isso acabou virando meme. Não imagina que esse tipo de notícia viraria meme, eu não gosto desse meme“, comentou.

A artista admitiu que a notícia trouxe lucros: “Mas, por outro lado, foi um meme que me beneficiou financeiramente muito bem. Fiz uma chamada para uma série com essa brincadeira. Quem quis me prejudicar, só me ajudou a encher a minha poupança“.

Bombom encerrou o assunto prometendo fazer um churrasco quando a quarentena acabar. “Vai ser o churrasco das esquecidas“, brincou. “Como agora já foi desvendado que a Bombom não esqueceu as filhas no churrasco, é lógico que eu não esqueci, então já perdeu a graça desse meme. Hoje em dou risada disso, já passou“.

Recentemente, a filha mais nova de Bombom e Dudu, Thalita, de 16 anos, comentou sobre o caso no Twitter:

A verdade é que a matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe e foi o que aconteceu. Muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco, mas a verdade é que ela é uma mãe do caralho que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas. Essa matéria abalou ela por anos e afetou na minha vida e na vida na minha irmã porque tínhamos 7 e 8 anos de idade, as professoras, as tias da cantina no colégio me paravam pra perguntar se isso era verdade e eu não entendia porque eu era uma criança e não tinha noção da proporção que isso tudo tomou. Uma das perguntas que eu mais ouvi na minha infância foi ‘é verdade que sua mãe te esqueceu no churrasco?’ Hoje em dia a gente leva tudo na brincadeira“, relatou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.