Bruno Gagliasso comemora papel diferente em “Sol Nascente”: “Precisava respirar”

Bruno Gagliasso celebra papel diferente dos anteriores Precisava respirar
Bruno Gagliasso é o protagonista Mário em “Sol Nascente”

Protagonista de “Sol Nascente”, novela que a Globo estreia nesta segunda-feira (29), Bruno Gagliasso comemorou o fato de ter um papel mais suave em relação aos anteriores, um psicopata (“Dupla Identidade”) e um cafetão (“Babilônia”).

Eu precisava fazer um personagem assim. Vim de duas pedreiras, precisava respirar. Não é um mocinho convencional, é um ‘bad boy’ motociclista que erra e é humano. Por que o mocinho tem que ser perfeito? Isso não existe”, disse o ator ao site “F5”, durante a coletiva de lançamento do folhetim, realizada neste domingo (28).

Bruno também falou da relação com Giovanna Ewbank: “Se perguntar hoje quem é minha melhor amiga é minha mulher. Acredito muito que isso pode acontecer. Quando é adolescente, você confunde amor e amizade. Depois de um tempo, você vê que sua parceira tem que ser sua melhor amiga”.

E de sua filha, Titi. “Minha prioridade é minha filha, sem dúvida. É tão indescritível que você só pode mensurar e dar nome depois que você se torna. Eu imaginei o que era ser pai, mas nunca é perto do que eu imaginei (…). Acabando ‘Sol Nascente’, vou curtir minha família e viajar”, planejou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.