Caio Castro recorre de condenação por descumprir contrato

Caio Castro
Caio Castro recorreu de condenação

Caio Castro entrou com um recurso contra a condenação que o obriga a pagar uma multa no valor de R$ 560 mil. O caso será julgado pela 4ª Câmara Cível do Rio de Janeiro.

O global foi processado pela empresa SCS Comércio de Acessórios, responsável pelas franquias dos relógios Touch, que acusou o ator de faltar a compromissos firmados com a empresa.

A companhia ainda alega que o intérprete do Grego de “I Love Paraisópolis” desrespeitou o contrato ao postar fotos nas redes sociais utilizando acessórios de uma marca concorrente. As informações são do colunista Ancelmo Góis, do jornal “O Globo”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.