Caio Castro revela ser evangélico e diz que Deus é sua prioridade

Publicado em 06/09/13 às 20h36 por Arthur Vivaqua

Amor à vida

Caio Castro em cena de “Amor à Vida”

Em entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal por assinatura GNT, o ator Caio Castro, no ar como o médico Michel de “Amor à Vida”, surpreendeu ao afirmar que é cristão evangélico.

Caio, que costuma ter sua imagem ligada à sensualidade, revelou uma faceta desconhecida pelo público até então. “Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”, contou o ator, em tom emocionado.

Castro ainda afirmou que, não obstante os prazeres da vida artística, Deus é sua principal necessidade. “Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”, finalizou.

O bate-papo entre Marília Gabriela e Caio deve ir ao ar no próximo domingo (09), às 23h, no GNT.