Claudia Rodrigues sobre assalto: “Me mata, mas deixa minha filha”

Claudia Rodrigues sobre assalto Me mata, mas deixa minha filha
Claudia Rodrigues concedeu entrevista ao “Domingo Espetacular”

Claudia Rodrigues concedeu mais uma entrevista ao “Domingo Espetacular” (Record), desta vez, para falar sobre um triste momento de sua vida: a atriz foi vítima de assalto.

A humorista contou que um dos bandidos apontou a arma para sua filha, Isa Hieatt. “Eu tirei a máscara e pedi pelo amor de Deus, ‘me mata, mas deixem ela [sic], porque ela tem uma vida pela frente, não pode morrer agora'”, lamentou.

“Só não mataram a gente porque o bandido reconheceu a Claudia e era fã dela”, afirmou a empresária de Rodrigues em entrevista ao portal “UOL”, destacando que a ex-global levou uma pisada no pé, o que fez com que seu tornozelo se quebrasse.

Em seu canal no YouTube, Claudia também falou a respeito do episódio. “Fomos assaltadas em um bairro nobre de Curitiba por dois homens armados com muita violência. Tiraram a gente do carro, quebraram o meu pé, meu tornozelo, minha fíbula. Por conta disso, vou ficar dois meses sem colocar o pé no chão”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.