Com Michel Temer, empresas de comunicação do governo devem promover dispensas

TV Brasil
Profissionais da TV Brasil podem ser dispensados

A chegada de Michel Temer à presidência da república – enquanto Dilma Rousseff fica 180 dias afastada em meio ao processo de impeachment -, já causa receio nos bastidores.

Temer escalou ministros e profissionais para formatar seu governo, o que inclui um novo diretor-presidente para a EBC (Empresa Brasileira de Comunicação) – Laerte Rimoli.

Depois da dispensa de Sidney Rezende, ex-GloboNews que ficou apenas um mês trabalhando na emissora de rádio do governo, mais demissões estão previstas.

Segundo a coluna de Cristina Padiglione, cerca de 50 profissionais devem perder seus empregos na EBC, o que inclui a TV Brasil. Não se sabe se as vagas serão ocupadas por outros nomes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.