Cotada para “A Terra Prometida” da Record, Elizângela ainda tem expectativa de continuar na Globo

elizangela
Apesar de não ter assinado o contrato com a Record, Elizângela já é dada como certa em “A Terra Prometida”

Após quase 50 anos de serviços prestados para a Globo, Elizângela está com um pé na Record. Apesar de não ter assinado contrato, sua presença já é dada como certa no elenco de “A Terra Prometida”, novela na qual interpretará Millah, a mãe de uma prostituta.

O motivo para não ter fechado o acordo com a emissora do bispo está no fato da atriz ainda ter esperanças de permanecer na rede dos Marinho. Porém, ela admite que não tem condições de esperar um novo trabalho. “Não dá para ficar esperando um papel cair do céu, não é?”, disse em entrevista ao “NTV”.

Mesmo sem nunca ter assinado um vínculo de longo prazo, a profissional contabiliza 30 novelas no canal. “Como fiz muitas novelas na Globo, muita gente acha que era contratada da casa, mas nunca fui. Sempre tive contrato por obra e fui muito feliz. Gostaria, sim, de me manter lá, mas a emissora vive um outro momento. Tem muita gente saindo, muitos atores que não renovaram. E todo mundo precisa trabalhar. O mercado está aí”, avaliou.

Elizângela começou a carreira artística ainda criança na TV Tupi na década de 1960. Logo foi para a platinada, onde integrou o elenco do infantil “Clube do Capitão Furacão” (1966). Em seguida, passou a atuar em folhetins da Casa como “Locomotivas” (1977) e “Pedra Sobre Pedra” (1992). Depois, fez uma rápida passagem pelo SBT em “Éramos Seis” (1994) e “As Pupilas do Senhor Reitor” (1994). Voltou para a Globo em 1996 e teve destaque em produções como “Senhora do Destino” (2004), na pele de Djenane. Seu último trabalho foi em “Império”, também de Aguinaldo Silva, ao dar vida à primeira mulher do bígamo Reginaldo, encarnado por Flávio Galvão.

LEIA TAMBÉM

Diretor de Rodrigo Faro nega ter discutido com a produção do “Domingo Show”

“Xuxa Meneghel” sofre poucas demissões após terceirização do programa

Diretor de “Mandamentos” exalta a novela: “Inauguramos um novo tipo de teledramaturgia”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.