Crise faz com que artistas deixem de lucrar com publicidade e eventos

Crise faz com que artistas deixem de lucrar com publicidade e eventos
Naldo é um dos famosos que foi afetado pela crise

A crise vivida pelo Brasil está atingindo todo mundo, o que inclui as emissoras de TV e os artistas que são contratados pelos canais, que deixaram de lucrar com publicidade.

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, empresários dos famosos reclamam da queda dos pedidos para que os clientes estrelem comerciais ou marquem presença em eventos como convidados ou mestres de cerimônia.

As consultas para fazer orçamentos com as celebridades, por exemplo, caíram pela metade. Da mesma forma, os cachês pagos já não são mais expressivos como no passado.

Um dos afetados pelo momento difícil, o cantor Naldo, que até pouco tempo estava estourado nas paradas de sucesso, chega a fazer shows por R$ 20 mil em praças de alimentação de shoppings.

“Por um momento eu pensei em sair do país. Tenho muito amor pelo Brasil, mas Tom Jobim já dizia que o brasileiro não lida bem com o sucesso alheio”, disse ele recentemente no “Programa Raul Gil”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.