“Cúmplices”: Morte de Orlando faz Isabela suspeitar que não é filha de Regina

Isabela cria confusão durante conversa com advogado sobre testamento
Isabela cria confusão durante conversa com advogado sobre testamento

Em “Cúmplices de Um Resgate”, a morte de Orlando (Alexandre Barros) choca toda a família, e, principalmente, Isabela (Larissa Manoela).

Porém, logo após a morte, acontecem as primeiras discussões sobre a herança deixada por ele. Antes de falecer, o ricaço fez um testamento preparado com seu advogado cujo conteúdo é misterioso. A vilã Regina (Maria Pinna), que está feliz com a morte do marido, acredita que vai comandar toda fortuna dele e dar um fim na menina.

É nesta confusão que Isabela se esconde em seu quarto e escuta uma conversa reveladora entre a mãe e Geraldo (Nando Pradho). “Sabe o que eu queria mesmo? Era ter olhado bem no fundo do olho do Orlando e ter dito o porquê eu não gosto dessa garota, que ela não é a minha filha e muito menos filha dele”, comenta Regina.

A jovem fica confusa e não quer acreditar que o falecido não era seu pai. Isabela, então, pergunta para Marina (Tânia Bondezan) se era mesmo filha de Orlando e cria um barraco na sala durante conversa com o advogado.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]