Datena dispara contra críticos que o chamaram de sensacionalista: “Babacas”

Datena dispara contra críticos que o chamaram de sensacionalista: “Babacas”
Datena relembrou as críticas que já recebeu por causa do seu trabalho

Enquanto apresentava o “Brasil Urgente” nesta sexta-feira (30), José Luiz Datena se estressou e detonou os críticos que no passado o chamaram de sensacionalista.

“Quando eu comecei a fazer programa de polícia, muito a contragosto, lá na Record, eu disse: ‘Primeiro, os caras vão tomar conta das ruas e depois vão entrar na sua casa e te matar’. Na época, os caras me chamaram de sensacionalista. Eu queria perguntar a esses babacas que diziam que eu era sensacionalista qual é a situação que vivemos hoje?”, disparou.

“Porque eu posso não ser o cara mais inteligente do mundo, mas burro totalmente, eu não sou. Só de observar eu sabia o que ia acontecer”, refletiu o apresentador.

Na última quarta-feira (28), o comunicador disse no informativo que ficou surpreso ao saber que o traficante Jarvis Chimenes Pavão, apelidado de “o novo Pablo Escobar”, disse nos bastidores de uma entrevista que o admirava e lhe mandou um abraço.

“[Ele] mandou um abraço para mim e disse que gosta muito do meu trabalho. Parece um empresário normal. Não tem mais aquela coisa de ‘cara de bandido’”, ironizou o âncora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.