Destaques de “Amor à Vida”, Tatá Werneck e Maria Casadevall vão ter contrato renovado

Publicado em 09/09/13 às 17h23 por Endrigo Annyston

1a3

Tatá Werneck como Valdirene

As atrizes Tatá Werneck e Maria Casadevall são dois destaques da novela “Amor à Vida”, trama das 21h na Globo. As duas estão fazendo muito sucesso com suas personagens que caíram no gosto popular. Tatá interpreta a maluquinha Valdirene que é doida pra casar com um homem rico enquanto Maria vive Patrícia, que faz a mulherada morrer de inveja por estar a todo instante se pegando com Michel, personagem do ator Caio Castro.

Em alta, elas terão contrato renovado pela TV Globo, como informa a coluna “Em Off”. Uma medida que não anda em alta na emissora, já que tem optado por contratos por obra e segura apenas os medalhões da teledramaturgia.

Ainda segundo a coluna, Maria Casadevall também impulsionou sua carreira fora das telas. O cachê por presença da atriz já está na casa dos 15 mil reais.

Em tempo: mesmo gravando “Amor à Vida”, Tatá Werneck tem se dedicado às gravações de sua nova série no canal “Multishow”, “Sem Análise”, ainda sem data prevista para estreia por conta dos compromissos da humorista com a novela.