Dudu Nobre canta música pedindo a volta da escravidão e revolta a internet

Internautas ficaram indignados com música interpretada por Dudu Nobre

Ao participar do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta terça-feira (24), Dudu Nobre acabou causando a ira de alguns telespectadores da atração.

Em certo momento, o músico apresentou a música “Mulata Assanhada”, que em um trecho diz: “Seria bom se voltasse a escravidão/ Eu pegava essa mulata/ Prendia no meu coração”.

No Twitter, vários fãs do matinal reagiram indignados com o sambista. “Dudu Nobre pede a volta da escravidão em sua música. Quem escreve uma música  dessas?!”, indagou um internauta.

“Que coisa mais horrorosa a letra dessa música que o Dudu Nobre tá cantando no ‘Encontro’”, disse outra. “Que letra horrível e misógina é essa que o Dudu Nobre tá cantando? Que nojo!”, afirmou um terceiro.

“Mulata Assanhada”, na verdade, é de autoria de Ataulfo Alves (1909-1969) e já foi interpretada pelo próprio compositor, Elza Soares, Elizeth Cardoso, Elis Regina, entre outros artistas.

Veja:

Dudu Nobre está no olho do furacão

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.