“É natural que o interesse pela telenovela tenha se modificado”, avalia Regina Duarte

regina_duarte_programa_mulheres_3-1024x682
Regina Duarte foi entrevistada por Cátia Fonseca

Os telespectadores certamente foram surpreendidos ontem (23) com a presença de Regina Duarte no “Mulheres”, da TV Gazeta. Como sabido, a Globo não tem costume de liberar seus medalhões para a concorrência e, por isso, o bate papo chamou atenção.

Durante a conversa, Regina tratou sobre a homossexualidade, já que sua próxima personagem terá um relacionamento lésbico. “Uma vez que sai do armário, você tem que sair para sempre. A gente está condenada a ser homossexual, heterossexual, tachada, e você leva como se fosse um carimbo para o resto da vida, e eu acho isso uma loucura: condenar uma opção da pessoa, daquela fase da vida dela. Eu acho que só se interessa pela opção sexual do outro, os que não têm uma vida sexual satisfatória. Quem tem uma vida sexual satisfatória está pouco se importando para saber qual é opção sexual do outro”, avaliou.

A profissional exaltou algumas tramas recentes e comentou a respeito dos telespectadores estarem menos interessados no formato: “O mundo alterou muito as possibilidades de informação e as propostas de entretenimento. Mudou muito rapidamente com a internet, e aí passamos a ter acesso a muitas coisas. E a telenovela deixou de ser o foco de atenção principal de todo o brasileiro. É natural que esse interesse pela telenovela tenha se modificado. Aí, quando rola um ‘Cordel Encantando’, uma ‘Avenida Brasil’, uma “A Favorita’, para tudo!”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.