Em “Amor à Vida”, Félix é filho de Denizard e irmão de Bruno

Publicado em 14/06/13 às 12h37 por Daniel Ribeiro

Félix parece ter salgado a santa ceia em “Amor à Vida”

Félix parece ter salgado a santa ceia em “Amor à Vida”

Em “Amor à Vida”, a vida amorosa de César (Antonio Fagundes) e Pilar (Susana Vieira) reserva muitos mistérios e segredos. De acordo com a revista “Guia da TV”, nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Bernarda (Nathália Timberg) conta que a filha era uma moça simples quando conheceu o empresário, mas que ‘jogou sujo’ para se casar com ele.

Após ir pra cama pela primeira vez com o ricaço, Pilar se encontrava às escondidas com Denizard (Fúlvio Stefanini), de quem engravidou de Félix (Mateus Solano). A moça aproveitou-se da gestação para se casar com César, que nunca descobriu que o filho era de outro.

Félix é, portanto, irmão de Bruno e cunhado de Paloma (Paolla Oliveira). As revelações devem cair como bomba na família Khoury, já que Paloma e Jhonatan (Thales Cabral) são os únicos filhos de César.

Em família

A nova temporada de “Malhação” promete ser diferente das anteriores, que fracassaram em audiência. O diretor Dennis Carvalho pretende focar na família, e não mais na escola.

… Mas sem perder a essência

Apesar das novidades, a trama terá vários atores ainda desconhecidos pelo público da TV. A ideia  de preencher o elenco com veteranos foi descartada, já que o “folheteen” já revelou diversos nomes que hoje estão no horário nobre. Entre os temas tratados estarão a gravidez, drogas e, claro, o namoro.

De volta

Depois de se recuperar de um acidente de cavalo, Christina Rocha está de volta ao “Casos de Família”. A apresentadora preferiu voltar antes do tempo. As gravações da atração são feitas de forma bem adiantada, o que não atrapalhou o cronograma de exibição.

“TV Xuxa” ganha novo cenário na Globo

“TV Xuxa” ganha novo cenário na Globo

Cara nova

Xuxa já vem gravando seu programa na Globo em novo cenário, uma das novidades anunciadas em abril. A atração ganhou mais espaço e apostará em cores mais escuras. A apresentadora também apareceu toda vestida, diferente do seu visual nos últimos tempos. O programa tem a direção de Boninho.

Primeiros nomes

Aguinaldo Silva não esconde a admiração que sente pela atriz Marina Ruy Barbosa, atualmente no elenco de “Amor à Vida”. O autor já a reservou para sua próxima novela na faixa das 21h, prevista para o ano que vem. Além dela, Lilia Cabral também foi reservada por Aguinaldo para o papel de vilã.

Queridinha

Mauro Mendonça Filho não se cansa de elogiar a atriz Susana Vieira. No Twitter, a Pilar de “Amor à Vida” agradeceu ao diretor pelas cenas recentes na trama. Ele respondeu: “Meu dever é irradiar seu brilho, Susana. Bjs”.

Show na TV

Serginho Groismann gravou o “Altas Horas” deste sábado (15) no Cirque Du Soleil, em São Paulo. O apresentador repetiu vários espetáculos adaptados especialmente para ele. O grupo Skank participou da gravação. O programa vai mostrar ainda reportagens sobre os bastidores do circo.

Manifestantes picham carro da Globo

Manifestantes picham carro da Globo

Manipulação?

Nas redes sociais, pipocam reclamações sobre a cobertura da Globo no protesto contra o aumento das tarifas de ônibus no centro de São Paulo. Internautas acusam a emissora de fazer uma cobertura tendenciosa contra os manifestantes. Um carro do canal foi pichado por um dos manifestantes com a palavra “lixo”. O clique foi feito pelo fotográfico Rodrigo Milan e compartilhado por milhares de pessoas no Facebook.

Novidade

O fim de semana será de bastante expectativa para a Record. A emissora fez importantes mudanças na sua grade de programação de sábado e domingo, após a saída do Gugu. “O Melhor do Brasil”, que não vinha marcando boa audiência aos sábados, enfrentará Faustão e Eliana no domingo. Disputar com quem já tem um grande público não será tarefa fácil.