A polêmica envolvendo Roberto Carlos, seus hábitos vegetarianos e um comercial no qual foi a estrela, da marca Friboi, parece ter inspirado a Perdigão a apostar na mesma história.
Segundo o jornal “Extra”, a empresa sabia que o fato de Angélica ser apontada como vegetariana repercutiria após a veiculação da propaganda, na qual a loira come um cachorro-quente. Quem garante é uma fonte ligada à DM9DDB, agência responsável pela campanha.
Por meio de sua assessoria de imprensa, a esposa de Luciano Huck, que também participa do comercial, afirmou que, apesar de vegetariana, gosta de cachorro-quente e por isso come um no comercial.
“Fui escolhida para representar a Perdigão por meu papel como mulher dona de casa, que escolhe os produtos para a família e amigos. Além disso, como salsicha, adoro cachorro-quente e estou comendo no comercial porque realmente gosto”, escreveu.
O casal de apresentadores fechou contrato de um ano com a Perdigão no valor de nada menos que R$ 20 milhões.