Emissora com histórico de audiência no marcha soldado, um, dois, um, dois, a RedeTV tem tudo para arrepender-se da decisão tomada no último final de semana.
Extinto devido o alto salário de seu apresentador e os custos de produção, o “Sábado Total” foi responsável pela maior média do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho anteontem (28) e a segunda entre sexta-feira (27) e domingo (29).
O programa de Gilberto Barros obteve 2 pontos com pico de 4, ante 1 das demais atrações da casa – “Ritmo Brasil”, “Amaury Jr. Show”, “Good News”, “RedeTV News”, “Mega Senha”, “XFC” e “Teste de Fidelidade”. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Além de ser bom de briga, Gilberto também detinha status de milagreiro na empresa. Pegava a audiência no traço (zero) e levava a picos de quase 5 pontos.
Conforme noticiou o RD1, a RedeTV já trabalha no substituto do “Sábado Total”, uma releitura do clássico “Show do Esporte”, da Band.
RUGIDO DO LEÃO
Com exceção do “A Tarde é Sua”, “Muito Show” e “Operação de Risco”, na sexta, e do “Encrenca” e “Teste de Fidelidade”, no domingo, que também consolidaram 2 pontos, Barros superou todos os produtos do canal entre os dias 27 e 29 de março. No decimal, porém, foi a segunda maior média da rede no final de semana, atrás apenas do genérico do “Pânico”: 2.3 x 1.8.