Extinto, “Sábado Total” é a segunda maior audiência da RedeTV entre sexta e domingo

Gilberto Barros deixou a RedeTV
Apresentador do “Sábado Total”, Gilberto Barros não renovou contrato com a RedeTV

Emissora com histórico de audiência no marcha soldado, um, dois, um, dois, a RedeTV tem tudo para arrepender-se da decisão tomada no último final de semana.

Extinto devido o alto salário de seu apresentador e os custos de produção, o “Sábado Total” foi responsável pela maior média do canal de Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho anteontem (28) e a segunda entre sexta-feira (27) e domingo (29).

O programa de Gilberto Barros obteve 2 pontos com pico de 4, ante 1 das demais atrações da casa – “Ritmo Brasil”, “Amaury Jr. Show”, “Good News”, “RedeTV News”, “Mega Senha”, “XFC” e “Teste de Fidelidade”. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Além de ser bom de briga, Gilberto também detinha status de milagreiro na empresa. Pegava a audiência no traço (zero) e levava a picos de quase 5 pontos.

Conforme noticiou o RD1, a RedeTV já trabalha no substituto do “Sábado Total”, uma releitura do clássico “Show do Esporte”, da Band.

RUGIDO DO LEÃO

Com exceção do “A Tarde é Sua”, “Muito Show” e “Operação de Risco”, na sexta, e do “Encrenca” e “Teste de Fidelidade”, no domingo, que também consolidaram 2 pontos, Barros superou todos os produtos do canal entre os dias 27 e 29 de março. No decimal, porém, foi a segunda maior média da rede no final de semana, atrás apenas do genérico do “Pânico”: 2.3 x 1.8.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
João Paulo Dell SantoJoão Paulo Dell Santo
João Paulo Dell Santo consome TV e a leva a sério desde que se entende por gente. Em 2009 transformou esse prazer em ofício e o exerceu em alguns sites. No RD1, já foi colunista, editor-chefe, diretor de redação e desde 2015 voltou a chefiar a equipe. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @jpdellsanto ou pelo email [email protected].