Home » Famosos »

Angélica

Angélica

Angélica

Apresentadora 40 anos Bio Angélica Ksyvickis Huck, eterna cantora de "Vou de Táxi", hoje é casada com Luciano Huck. É apresentadora, atriz e cantora.

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • 10/04 Angélica terá mais um programa no Viva; saiba qual
    Angélica 10/04/2014 às 18:45h

    Angélica terá mais um programa no Viva; saiba qual

    "CAÇA TALENTOS" SAI DO AR
    angel

    “Flora Encantada” substitui “Caça Talentos”

    Após reexibir todos os episódios da novelinha “Caça Talentos” — mais de uma vez —, o canal Viva dará folga à Fada Bela, que sairá de cena a partir desta sexta-feira (11). Em seu lugar, entra “Flora Encantada”.

    Esse outro trabalho de Angélica, também voltado para crianças, tem como pano de fundo a ecologia e visava estimular nos pequenos o desejo de cuidar da natureza, além de orientá-los sobre cidadania e o respeito às diferenças.

    LEIA TAMBÉM: Angélica supera audiência do “TV Xuxa” por três anos consecutivos

    A atração, cabe lembrar, foi exibida dentro do infantil “Angel Mix” e, diferente da “Caça Talentos”, não fez o sucesso esperado, ficando no ar por apenas cinco meses.

    “Flora Encantada” estreia no Viva na próxima segunda (14), com exibição às 17h e reprise de segunda à sexta, 8h30.

  • 08/02 Globo deve exibir o “Estrelas” em rede nacional
    Angélica recebe grandes celebridades em programa semanal

    Angélica recebe grandes celebridades em programa semanal

    Os fãs de Angélica podem comemorar. O “Estrelas”, exibido pela TV Globo aos sábados, pode ser exibido em todo o Brasil em breve. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, a partir de abril a atração assume parte do horário do extinto “TV Xuxa” e acredita-se que a exibição dela será nacional.

    Por enquanto, programa é veiculado apenas em algumas praças e não na totalidade de emissoras da Globo, já que em boa parcela delas existe a programação local. No passado, aliás, a emissora tentou usar o horário para promover a produção de teledramaturgia local em alguns estados.

    Para quem não conhece, o “Estrelas” é uma espécie de talk show que mostra o cotidiano das celebridades da TV Globo e de alguns cantores. O programa está no ar desde o ano de 2006 e também é exibido pela Globo Internacional e Canal Viva.

  • 341857-970x600-1

    Luciano Huck e Angélica

    A apresentadora Angélica comemorou 40 anos de idade no último sábado (30) e, em alta tanto na TV quanto na aparência física, ela fez um balanço de sua nova idade em entrevista à revista “Contigo!”.

    “Só melhorei. Não me troco por duas de 20 de jeito nenhum. E espero que meu marido também não”, diverte-se.

    Já seu marido, o também apresentador Luciano Huck, destaca o quanto os anos de idade o fizeram crescer: “Com 40 e poucos anos, tenho a energia dos 20 e mais 20 de experiência”.

    Huck disse, ainda, que não consegue separar a vida profissional da pessoal, afirmando que as duas coisas caminham lado a lado em sua vida. “Isso foi acontecendo e é a melhor coisa do mundo. Assim como meu trabalho, meu casamento é de verdade e tenho muita dificuldade em separar o que é profissional do que é pessoal. Tudo é um pacote só, anda junto”, completa.

  • angelica2-inst

    Angélica celebra aniversário hoje

    A apresentadora Angélica está completando 40 anos neste sábado (30). Em foto publicada na rede social Instagram, ela diz que está se sentindo a pessoa mais amada e feliz do mundo.

    “Só tenho que agradecer a Deus por esses 40 anos de tantas realizações, aprendizado, amigos, respeito, amor. Quarentona com muito orgulho!”, avalia, em entrevista ao site “Ego”.

    Um pedido ao soprar as velinhas? Mais tempo. “Queria mais quatro horas no meu dia. Ou seja, meu dia com 28 horas!”, deseja.

    Num balanço geral, diz não se arrepender de nada: “As conquistas virão, não faço planos. A vida vai me levando no melhor estilo Zeca Pagodinho. Não me arrependo de nada. Tudo me fez ser o que sou hoje e sou muito feliz!”.

  • angelica_vale_mesmo

    Angélica agora é uma ‘mulher 4.0′

    A apresentadora Angélica comemora 40 anos neste sábado (30) e, quando perguntada sobre qual a única palavra que resumiria sua nova fase, ela diz ‘poder’.

    “Poder! A mulher pode chegar aos 40 se sentindo poderosa. Estou ótima! Feliz! Não trocaria meus 40 pelos 20 nunca. Me sinto segura, realizada e cheia de energia”, avalia a apresentadora, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

    Com três filhos, frutos de seu casamento com Luciano Huck, a apresentadora garante que ‘fechou a fábrica’. “Fechei a fábrica com chave de ouro! Ela (Eva) é a caçulinha”, revela.

    Quando perguntada se retomaria sua carreira destinada aos pequenos, ela é direta: “Faria, mas não é mais meu foco”.

  • 07/08 Angélica surge com cabelo bem curto e promete novidade
    Angélica abandonou seus cabelos longos

    Angélica abandonou seus cabelos longos

    Os fãs de Angélica tiveram uma grande surpresa nessa terça-feira (6). Celso Kamura, cabeleireiro da apresentadora, publicou uma foto em seu Instagram mostrando a (ex?) loira com cabelos bem curtos.

    Angélica, que sempre foi famosa por suas longas madeixas, deixou uma mensagem misteriosa na rede social: “Logo, logo …, surpresinhas”, escreveu. A novidade rendeu muitos comentários na internet. Muitos acreditam que a loira está usando uma peruca.

    Também vem sendo questionado os novos rumos da apresentadora na Globo, que nunca escondeu seu sonho de apresentar um programa no estilo de Hebe Camargo. Angélica atualmente apresenta o “Estrelas”, que não é exibido em várias regiões do país.

  • Divulgação / TV Globo

    Angélica convida a atriz Bárbara Paz para uma brincadeira muito divertida no “Estrelas” deste sábado, dia 17. A atriz teve que provar que é gaúcha de verdade e mostrar que lembra direitinho das suas raízes. “Eu saí do Sul há 20 anos, mas o Sul não saiu de mim”, contou Bárbara, natural de Campo Bom, no Rio Grande do Sul. No encontro, a atriz fez uma série de tarefas, como preparar um chimarrão, dançar balaio e até chula, tradições da região. Em meio a tantas lembranças sobre sua origem, ela se emocionou. “Vocês não sabem o quanto isso foi importante pra mim”, disse Bárbara.

    Ainda no programa, a repórter Dani Monteiro leva Angélica para acompanhar sua rotina de exercícios no Rio de Janeiro e o ator Miguel Rômulo, que interpreta o personagem Bruno em “Amor Eterno Amor” mostra seus dotes culinários ao ensinar a receita de uma Bracciola a La Vida, especialidade de sua família paterna.

    O “Estrelas” vai ao ar aos sábados, logo após o “Jornal Hoje”.

  • Família Huck ganhará mais um herdeiro / Divulgação

    Angélica e Luciano Huck confirmaram na tarde desta terça-feira (6) pelo Twitter que esperam o terceiro filho. Eles agradeceram a atenção dos fãs e disseram que estavam feliz com a chegada de mais um herdeiro. A apresentadora está grávida de dois meses.

    “Alô queridos! Estou grávida do meu terceiro filho! É verdade! E estamos muito felizes! Obrigada por tanto amor”, contou Angélica.

    Luciano diz que não se importa com o sexo do bebê. “Que venha mais um ou mais uma”, escreveu.

GRUMFT (ex-catus)