Home » Famosos »

Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Antônia Fontenelle

Modelo Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • antonia-fontenelle-65813

    Antônia Fontenelle é viúva do diretor Marcos Paulo

    Depois de muita briga, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro reconheceram nesta quarta-feira (16) Antônia Fontenelle como viúva e herdeira do ator e diretor Marcos Paulo — eles viveram juntos por seis anos, mas não eram casados no papel.

    Na saída do fórum, à revista “Quem”, Fontenelle falou sobre a sensação de vitória, mas revelou cansaço de toda a disputa judicial.

    Saí do Fórum mais destruída do que no dia do enterro. Foi um choro de emoção! Estou com a sensação de justiça feita, de alma lavada. Senti orgulho de mim mesma por não ter me deixado intimidar, não ter me curvado diante dos meus opressores que se julgam donos do mundo”, disse.

    Com a decisão, a atriz terá direito a 60% dos bens disponíveis do ex-marido. Cabe recurso.

  • img_0056_1

    Antônia Fontenelle foi considerada viúva de Marcos Paulo

    Em entrevista por telefone ao programa “Hoje em Dia” na manhã desta quinta-feira (10), Antônia Fontenelle voltou a falar sobre a vitória na audiência de disputa da herança de Marcos Paulo.

    “Eu não briguei por dinheiro, eu briguei pelo meu direito. Eu sou uma cidadã. Eu era mulher dele, sim. Nós tivemos uma relação pública e notória. Fiquei com ele por sete anos”, disse a atriz da Record, emocionada.

    Ainda durante sua participação no matinal, ela seguiu reafirmando que não brigou por dinheiro:

    “A justiça de Deus já veio. Ontem foi a minha vitória. O que vier pela frente é lucro. Lutei pelo meu espaço como mulher e companheira dele. Lutei por respeito. Não abro mão disso. Respeito é bom e eu gosto”.

    Apesar de não serem casados no papel, Marcos Paulo havia declarado em uma carta que 60% de todo seu dinheiro ficaria com Fontenelle. A família, porém, brigava para ter direito a toda a fortuna do ex-diretor da Globo.

  • A atriz Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo

    A atriz Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo

    Antônia Fontenelle mostrou-se otimista depois da audiência sobre a herança de Marcos Paulo — faleceu em novembro de 2012 —, que aconteceu no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) na manhã desta quarta-feira (09).

    A atriz da TV Record saiu do local chorando, mas explicou que as lágrimas eram de alegria e fez um desabafo aos jornalistas presentes.

    Esse choro é de alegria. É uma vitoria moral. Isso aqui representa tudo aquilo que eu busquei. Saí dali vitoriosa por unanimidade. Estou lavando a alma por saber que existe Justiça. Sempre acreditei nisso. Se amanhã ou depois alguém dizer que não tenho direito a um real, não estou nem aí. Hoje fui reconhecida como a mulher do Marcos, como ele gostaria que fosse”, disse.

    Toda a polêmica relacionada à herança de Marcos Paulo acontece porque a atriz não era casada com o ator no papel.

  • antonia-fontenelle-43202

    A atriz Antônia Fontelelle

    Aconteceu na manhã desta quarta-feira (2) a audiência sobre a herança de Marcos Paulo. Por conta de um princípio de incêndio, a sessão teve que ser adiada. O fato foi comentado por Antônia Fontenelle no Twitter.

    A atriz falou: “Quando eu penso que vi tudo… Fogo!!! Como nada na minha vida é por um acaso, acredito na intervenção divina. Confio em Deus e acredito na justiça dos homens”.

    Vale lembrar que Antônia briga na justiça com as filhas de Marcos Paulo: Vanessa, do relacionamento dele com a modelo Tina Serina, e Giulia, do casamento com a também atriz Flávia Alessandra.

    Antes de morrer, Marcos Paulo declarou numa carta que 60% dos seus bens ficariam para Antônia Fontenelle. Eles viviam um relacionamento estável há sete anos, antes de sua morte, em 2012.

  • antonia-fontenelle-43202

    A atriz Antônia Fontenelle

    Antônia Fontenelle afirmou que vai recorrer da decisão da Justiça do Rio de Janeiro referente à disputa pela herança de Marcos Paulo. Em entrevista ao site de notícias da TV Record, a atriz disse ainda contar com o apoio do pai do ex-ator e diretor.

    Está sendo muito difícil ter que ir lá, isso não me faz bem, mas vou de cabeça erguida. Se a Justiça entender mais uma vez que não tenho que fazer parte disso, vou sofrer uma derrota moral, financeira não. Mas não vou deixar apagarem a minha história”, explicou.

    Sobre o apoio do sogro Vicente Sesso, pai de Marcos Paulo, ela falou estar sendo fundamental para toda essa confusão.

    Meu sogro me pediu: ‘não desista’. Se não tivesse o Vicente ao meu lado, a situação estaria muito complicada. Sou eternamente grata a ele”, finalizou.

    Antes de morrer, Marcos Paulo declarou numa carta que 60% dos seus bens ficariam para Antônia Fontenelle. Eles viviam um relacionamento estável há sete anos, antes de sua morte, em 2012.

  • Antonia Fontenelle revelou que está solteira

    Antonia Fontenelle revelou que está solteira

    A atriz Antônia Fontenelle terminou o relacionamento de 4 meses com o jogador Emerson Sheik, do Corinthians. De acordo com o jornal “O Dia”, a loira confirmou o rompimento.

    Ainda segundo a publicação, o casal aproveitou ao máximo o tempo que estiveram juntos, viajando para o exterior e curtindo eventos. “Eu achei que estava pronta para assumir um novo relacionamento, me enganei. Peço perdão ao Emerson”, afirmou ela.

    Desde que ficou viúva de Marcos Paulo, em novembro de 2012, Fontenelle não assumiu nenhum relacionamento e teve um breve romance com Bruno Martins. Já Sheik, por sua vez, também não tinha o costume de assumir publicamente os namoros dele.

  • Antônia Fontenelle

    Antônia Fontenelle

    _________________________

    Por: Breno Cunha

    Email: breno@rd1audiencia.com

    _________________________

    A atriz Antônia Fontenelle, sempre muito solícita com a equipe do RD1, conversou com o site sobre seu planejamento de final de ano. Ela comentou a respeito do especial “ Tudo em Casa“, exibido na semana passada na Record.

    Fontenelle revelou também ter contrato por obra e ressaltou que esta é uma preferência sua.

    Gravar o ‘Tá Tudo em Casa’ foi muito bom, um formato diferente, uma comédia interessante… me diverti muito. Estou bem feliz. Eu não tenho contrato com a Record, estou fazendo trabalho por obra, porque eu quero ficar livre pra fazer minhas coisas, como cinema…“, disse.

    A atriz resolveu falar ainda sobre o caso com o humorista Eduardo Sterblitch, do Pânico na Band.

    Pedi tanto pra que eles parassem, eles já pararam e não vale mais a pena falar disso. Mas eu levo numa boa, tenho que levar, tem tanta coisa mais importante. Tem hora que é chato, né? Já estava ficando chato. Liguei pro Emílio e pedi pra parar, ele foi um doce de pessoa. Ele é o cabeça do programa e deu um jeito pra que a coisa não fosse adiante. Já estava perdendo a graça”, falou.

    Por fim, falou sobre a programação para 2014 e os projetos em mente.

    Me chamaram pra fazer Vitória, que é a próxima novela da Record, mas tem coisa antes disso. Vou sair na Grande Rio, focar no carnaval e em março volto a trabalhar“, finalizou.

  • Foto: Bárbara Dias / RD1

    Foto: Bárbara Dias / RD1

    Antônia Fontenelle e o jogador do Corinthians, Emerson Sheik, como é conhecido, foram flagrados pelas câmeras do RD1 em uma festa que aconteceu em Salvador, neste domingo (08).

    Os dois ficaram juntos durante todo o evento, se beijaram e chamaram a atenção da área vip, onde estavam, durante o show da dupla sertaneja Jorge e Mateus.

    Fontenelle chegou a ser apresentada a outro jogador de futebol, o zagueiro Victor Ramos, do Esporte Clube Vitória. Vale lembrar que Antônia e Emerson, segundo a imprensa, estariam namorando há mais de um mês.
    Veja também:
    - Confira dados da audiência da TV.
GRUMFT (ex-catus)
iGlr