Home » Famosos »

Caio Castro

Caio Castro

Caio Castro

Ator Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • O ator Caio Castro, queridinho da publicidade

    O ator Caio Castro, queridinho da publicidade

    A Copa do Mundo, que acontece no Brasil a partir de 12 de junho e tem como emissoras oficiais Globo e Band, fará haver um crescimento de 10% nas receitas com publicidade na televisão.

    A colunista Keila Jimenez, da “Folha de S.Paulo”, divulgou levantamento da Controle da Concorrência. O estudo mostra que Neymar é, dentre os jogadores de futebol, o garoto-propaganda mais assediado pelo mercado.

    Atualmente no Barcelona, Neymar tem 1.334 inserções comerciais na TV aberta.

    Ronaldo Nazário, já aposentado, aparece em segundo lugar, com 1.229 inserções comerciais no período.

    Já dentre as celebridades, as que mais aparecem nas campanhas comerciais ligadas à Copa do Mundo são Caio Castro, Sabrina Sato, Hélio De La Peña, Tatá Werneck e Fernanda Torres. 

  • manu0820

    Maria Casadevall atuou em “Amor à Vida” com Caio Castro

    Maria Casadevall e Caio Castro vivem um “romance” bastante obscuro. O casal, que se conheceu durante as gravações de “Amor à Vida”, última novela das 21h, aparece na mídia vez ou outra, mas nunca assume publicamente um relacionamento sério.

    Foi justamente o que aconteceu durante o lançamento de uma coleção de joias, quando a atriz participou do evento e foi abordada por alguns profissionais de imprensa sobre a situação de seu relacionamento com o ator.

    Namoro? Que namoro? Prefiro preservar essa parte da minha vida. Sei que vocês têm que perguntar”, disse Casadevall ao site “Ego”.

    Vale lembrar que, recentemente, surgiram notícias de que Caio teria pedido a mão dela em casamento.

  • caio1

    O ator Caio Castro

    Caio Castro resolveu se pronunciar sobre as notícias de que teria pedido a atriz Maria Casadevall, seu par romântico na novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, em casamento.

    Em entrevista ao site “Ego”, o ator da TV Globo admitiu que tem vontade de se casar, mas esse não é o momento.

    Tenho vontade de casar um dia, sim. Mas não nesse momento. Ainda estou construindo minha vida. Isso sempre vão falar, a cada hora, a cada semana me dão uma namorada diferente. Não posso aparecer conversando com uma mulher do lado, que já to pegando. Mas faz parte. Como dizem, esse deve ser o preço da fama”, pontuou.

    Caio Castro se envolveu recentemente em uma polêmica ao afirmar que não gostava de teatro. Na época, o ator foi criticado por colegas de profissão e parte do público.

  • "Saltibum" termina de ser gravado por artistas da Globo

    “Saltibum” termina de ser gravado por artistas da Globo

    Depois de vários problemas nas últimas semanas, o quadro “Saltibum” já terminou de ser gravado pela equipe do “Caldeirão do Huck”, de acordo com o colunista Flávio Ricco.

    Agora, todo o material está sendo editado pela produção. A estreia deve acontecer em abril e é uma das principais novidades do programa apresentado por Luciano Huck.

    LEIA MAIS: Globo guarda sigilo sobre novo quadro do “Caldeirão do Huck”

    O “Saltibum” é comandado pelos atores Caio Castro e Felipe Tito e consiste em uma disputa entre artistas em saltos ornamentais. Durante as gravações, o galã Kiko Pissolato, o Maciel de “Amor à Vida”, teve uma grave luxação no pé.

    A atração foi bem avaliada pela direção do “Caldeirão do Huck”.

  • 17/03 Caio Castro comenta polêmica: “Fui mal interpretado”
    Caio Castro concorreu como melhor ator coadjuvante no Melhores do Ano

    Caio Castro concorreu como melhor ator coadjuvante no “Melhores do Ano”

    O “Domingou do Faustão” premiou os destaque do ano que passou e exibiu o “Melhores do Ano” neste domingo (16).

    Caio Castro, que foi indicado ao prêmio de melhor ator coadjuvante por seu personagem na novela “Amor à Vida” — Thiago Fragoso venceu a categoria, que também tinha Juliano Cazarré como concorrente —, foi questionado nos bastidores da premiação sobre a polêmica em que se envolveu no mês passado.

    Uma entrevista onde Caio diz para Marília Gabriela que não vai ao teatro e não gosta de ler foi reprisada na TV à cabo e rendeu uma verdadeira chuva de alfinetadas em cima do ator por parte do mundo artístico. “Eu leio, porque acho que é importante, até pela minha formação como ator. Mas só leio o que gosto, e fui mal interpretado. Sou muito sincero. E as pessoas, às vezes, compreendem mal a sinceridade”, explicou ele ao site oficial do “Domingão”.

  • Marília Pêra também decidiu comentar a polêmica

    Marília Pêra também decidiu comentar a polêmica

    Uma entrevista reprisada por um canal fechado, onde Caio Castro admite não gostar de teatro e não ter o costume de ler, gerou muita polêmica. Depois que a atriz Ingrid Guimarães postou um texto condenando as palavras do ator, outras pessoas do mundo artístico apoiaram a humorista e colocaram mais lenha na fogueira, entre elas Miguel Falabella, Pedro Paulo Rangel, Rosamaria Murtinho e Laura Cardoso.

    Conforme o RD1 informou nesta terça-feira (18), Caio usou seu perfil em uma rede social para comentar o assunto. “Fale o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês pela confiança, pela consideração, me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e estou feliz para sempre”, disse ele.

    Procurada pelo jornal “O Globo”, a atriz Marília Pêra comentou o assunto com naturalidade e amenizou a polêmica. “A nossa população não lê, não vai ao teatro. É tão difícil ter recursos para montar e manter um espetáculo. Os teatros alugam seus espaços para quatro, cinco. Os cenários têm que ser os mais simples possíveis, o que tornam a maioria das peças desinteressantes. Não só o Caio, mas os jovens não tiveram uma educação artística. O Caio foi preparado para fazer sucesso e ganhar dinheiro, mas a culpa não é dele, é dos mais velhos. Como queremos que um menino que não leu os clássicos, que não estudou nada e venceu, queira ler? Ele não precisa, já é um astro, mas não é culpado. Acho normal ele dizer isso e ser um vencedor. É que nem jogador de futebol”, disse a atriz.

    Lília Cabral, que interpretou a mãe do personagem de Caio na novela “Fina Estampa”, não quis opinar sobre o assunto. “Tenho uma boa relação com o Caio. Prefiro ligar para ele ou mandar uma mensagem pelo celular com minha opinião a dar uma declaração para o jornal”, disparou.

  • Caio Castro resolve falar pela primeira vez após se envolver em polêmica.

    Caio Castro resolve falar pela primeira vez após se envolver em polêmica

    O ator Caio Castro finalmente se manifestou após causar polêmica em uma entrevista no programa de Marília Gabriela, no GNT. Na tarde desta terça (18), o ator da TV Globo publicou uma foto com a língua para fora e na legenda aproveitou para alfinetar os críticos ao agradecer a indicação ao prêmio “Melhores do Ano”, do “Domingão do Faustão”.

    LEIA MAIS: Atores veteranos criticam Caio Castro após declaração

    “Fale o que falem, achem o que achem, sempre serei grato por vocês pela confiança, pela consideração, me colocaram aqui, confiaram no meu trabalho e estou feliz para sempre”, declarou ele no Instagram. No dia anterior, ele também havia mandado uma indireta no Twitter. “Estou onde estou porque vocês quiseram, porque vocês me aceitaram”, disparou na rede social.

    Entenda o caso
    Caio Castro causou revolta na classe artística após revelar para Marília Gabriela que não gosta de teatro e que tem o hábito de ler apenas por obrigação. A entrevista, gravada no ano passado, foi reprisada no último fim de semana pelo GNT. A declaração causou revolta em toda a classe artística e o ator foi criticado pelos colegas de profissão — Ingrid Guimarães, Pedro Paulo Rangel, Miguel Falabella, Laura Cardoso e Rosamaria Murtinho, dentre outros.

  • O ator Caio Castro

    O ator Caio Castro se envolveu em uma verdadeira polêmica ao conceder uma entrevista para a jornalista Marília Gabriela no canal pago GNT. O galã revelou não gostar de teatro e disse que só lê por obrigação.

    Instantaneamente, as declarações repercutiram em toda a imprensa e redes sociais. Colegas de TV Globo, como Ingrid Guimarães e Miguel Falabella condenaram o que foi dito pelo jovem ator. “Não interessa saber quem é. Esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido” alfinetou Falabella, respondendo a crítica da atriz.

    ENTENDA: Entrevista de Caio Castro na “Gabi” causa indignação na classe 

    Procurado pelo RD1, o empresário do ator, Vitor Castanheira, falou em nome de Caio Castro: “Ele não tem nada a declarar sobre o assunto. Cada um fala o que quer”.

GRUMFT (ex-catus)
iGlr