Home » Famosos »

Chris Flores

Chris Flores

Chris Flores

Apresentadora Bio Atualmente apresenta o programa "Hoje em dia" da Record

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Chris Flores e Celso Zucatelli falaram com exclusividade com o RD1

    Na tarde do último sábado (24), o RD1 acompanhou de perto o Festival Brasileiro da TV Record, realizado nos Estados Unidos. A repórter Tati Martins conversou com os apresentadores Chris Flores e Celso Zucatelli, que falaram sobre a importância do projeto.

    “A gente sabe que [a Record] tem uma audiência expressiva no exterior, mas quando a gente chega perto das pessoas, é como se a gente tivesse no Brasil”, disse. Celso, que também já morou nos EUA, falou sobre a presença de artistas da Record no show. “O que a gente está fazendo aqui é um agradecimento”, contou Chris.

    Os apresentadores ainda agradeceram a cobertura exclusiva do RD1, ressaltando o trabalho do site de cobrir todas as novidades da TV, até mesmo fora do Brasil. “Vocês estão muito chiques, gente”, agradeceu Chris Flores. Zucatelli brincou sobre a possibilidade de apresentar o “Hoje em Dia” direto dos EUA. ”Eu acho ótimo. Tentei muito isso”, brincou.

    Confira o vídeo: 

    O cantor Edinho Santa Cruz e banda, depois de mais de duas horas de show, falou com nossa equipe. “A galera interagiu muito bem. Fiquei muito feliz com essa oportunidade, por estarmos no primeiro festival”, afirmou o músico.

    Confira o vídeo:

    Quem também falou conosco foi a dupla Eric e Matheus, que contou que a galera recebeu de braços abertos o nosso sertanejo. “Pra gente está sendo uma experiência nova, bacana demais e estou muito feliz de estar aqui”, contou Eric. Matheus nos revelou que escolher o repertório foi tarefa difícil. A dupla, então, escolheu músicas já conhecidas por grande parte do público, como as de Zezé Di Camargo e Luciano.

    “Estamos planejando para final do ano quatro CDs, fazendo uma releitura de vários sucessos. Tem trabalho pra caramba e é o projeto que temos agora”, completou Eric.

    Confira o vídeo:

    O cantor Netinho contou sobre trazer a cultura do Brasil para fora. “Sempre que a gente faz um show fora, tem a questão dos brasileiros lá, que ficam na beira do palco, às vezes levam bandeira do Brasil. Todo show que eu vou falo um pouco do Brasil”, disse.

    No meio da entrevista, o rapper Snow apareceu e recebeu elogios de Netinho. A pedido de Tati, os dois cantaram um trecho da música “Bate tum tum tum”.

    Confira a entrevista e o trecho da música: 

  • Chris Flores chegou a passar mal, diz colunista

    O sumiço de Chris Flores da edição desta terça-feira (26) do “Hoje em Dia” gerou muitos comentários. Inicialmente, Celso Zucatelli disse que Chris estava gravando uma externa e que logo estaria no programa. Como a morena não dava as caras, um médico entrou no ar para informar que Flores estava indisposta por conta de uma queda de pressão.

    No estúdio, além de Zucatelli e Edu Guedes, estavam Ana Hickmann e Britto Jr., que participavam do programa com convidados especiais – a dupla foi convocada para amenizar o impacto da estreia do “Encontro com Fátima Bernardes”.

    De acordo com Janaína Nunes, do Yahoo!, Chris teve uma crise de choro quando soube que,  por ordem da Record, não participaria do “Hoje em Dia”. Ainda segundo Janaína, a situação piorou quando a apresentadora, que estava no camarim acompanhando o programa, ouviu Zucatelli justificando sua ausência. Neste momento, Flores começou a passar mal, sua pressão arterial caiu e uma equipe teve que socorrê-la. A apresentadora saiu de cadeira de rodas do camarim.

    A presença de Ana e Britto no “Hoje em Dia” é vista nos bastidores como uma volta às origens. A Record estaria interessada em retomar o trio original do programa. A possibilidade vem gerando mal estar nos bastidores.

  • 10/05

    Ana Hickmann e Chris Flores

    Ao que parece, Ana Hickmann e Chris Flores não voltaram aos bons tempos. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, as duas apresentadoras voltaram a se falar, mas não houve qualquer avanço na relação das ex-colegas.

    Apesar de o encontro entre Ana e Chris ter realmente acontecido – as duas se encontraram nos corredores da Record na semana passada -, não houve nenhum pedido de desculpas ou reconciliação entre elas. Segundo Dias, ao ver Chris, Ana foi em sua direção e perguntou, como se nada tivesse acontecido, por que a morena não compareceu ao lançamento de seus óculos. Surpresa, Chris disse que estava em um compromisso profissional. Não houve nenhum gesto de carinho entre elas, nem um sorriso foi esboçado. Encerrado o rápido encontro, ambas seguiram seus caminhos. A cena foi presenciada por vários funcionários da emissora.

    Procurada pela publicação, Flores não quis falar sobre o assunto. Já Hickmann, através de sua assessoria, disse que as pazes foram feitas e que não existe mais nenhuma rusga entre as duas.

  • Giane Albertoni, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes / Divulgação

    A relação de Edu Guedes, Chris Flores e Celso Zucatelli na apresentação do “Hoje em Dia” agrada o público. Foi o que revelou em uma recente pesquisa detalhada feita pela TV Record. A coluna “Na TV”, do IG, teve acesso aos resultados.

    Com o anunciado programa de Fátima Bernardes, que estreia em breve na Globo, a emissora cogitou deixar a revista eletrônica com a formação original: Ana Hickmann, Brito Jr., Edu Guedes e Chris Flores. Mas a ideia não agradou ao público, que diz entender os novos rumos dos apresentadores.

    A maioria também acha que Edu, Chris e Celso são amigos na vida real. As telespectadoras gostam das brincadeiras que eles fazem entre si. Edu Guedes também foi elogiado. A pesquisa revelou que ele faz receitas simples e as apresenta de uma forma fácil.

    As fofocas do programa, apresentadas por Chris Flores, não agradavam as telespectadoras, que se sentiam desconfortáveis. A nova forma, de chamar o convidado e falar sobre a carreira, foi bem aceita.

    Os quadros de viagens também foram bem aceitos na pesquisa. O público revelou que gosta de conhecer lugares pelos olhos dos apresentadores. Giane Albertoni, inclusive, deve realizar mais matérias externas. É o que o público prefere.

    Outra surpresa na pesquisa foi Ana Maria Braga. A apresentadora do “Mais Você”, da Globo, tem o mesmo público do “Hoje em Dia”. Ana é admirada por todos, diferente do “Bem Estar”. O programa de saúde da Globo tem como rejeição o apresentador Fernando Rocha. As telespectadoras dizem que assistem às vezes, dependendo do tema.

    Fátima Bernardes, que vai disputar a audiência do matinal, também foi tema da pesquisa. As telespectadoras afirmam que ainda não conseguem relacionar a imagem de Fátima fora da bancada do “JN”, mas a acham carismática.

GRUMFT (ex-catus)