Home » Famosos »

Danielle Winits

Danielle Winits

Danielle Winits

Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Danielle Winits não tem problema de falar sobre críticas

    Danielle Winits não tem problema de falar sobre críticas

    Danielle Winits está deixando os telespectadores de “Amor à Vida”, da Globo, com muita raiva por causa da médica Amarylis. No entanto, a vida pessoal da atriz também provoca repercussão na mídia. A última polêmica aconteceu quando Danielle usou um vestido transparente no Prêmio Multishow.

    “Só peço permissão para fazer alguma coisa a mim mesma e a minha família. Os incomodados é que se mudem. Tenho muita coisa para fazer. Tenho um marido maravilhoso, está tudo certo. ‘Tô’ nem aí. Quero é ser feliz e as pessoas também deveriam querer. Esses julgamentos ficaram ainda piores com a internet. Todos acham que são Deus. Sinto compaixão por quem perde tempo me julgando”, afirmou em entrevista à jornalista Patrícia Kogut.

    A atriz, que fará 40 anos no dia 05 de dezembro, diz que está muito contente na atual fase da vida: “Jamais trocaria os 40 anos pelo 20. Estou na melhor fase da minha vida, a mais plena, tanto pessoal quanto profissionalmente. Me sinto realizada como mulher e como mãe. Meu conselho é: jovens, envelheçam! É muito produtivo, só há ganhos.”

    Namorada do jogador de futebol Amaury Nunes, de 30 anos, e mãe de Noah, de 5, e de Guy, de 2, conta que não tem medo das rugas e lida muito bem as mudanças no corpo. “Sou muito moleque para me preocupar com isso. Meu namorado gosta de me ver sem maquiagem. Ele diz que adora as minhas sardas. Enquanto ele disser isso, está tudo certo. Sou neurótica apenas com minha saúde. Faço muitos exercícios físicos e virou parte da rotina. Não é um fardo, é pelo bem-estar”, completa.

  • Dani Winits viverá triangulo amoroso polêmico em "Amor à Vida"

    Dani Winits viverá triangulo amoroso polêmico em “Amor à Vida”

    A novela “Amor à Vida” promete causar ainda mais polêmica nos próximos capítulos. Apesar de descartar a cena de um beijo gay, a trama de Walcyr Carrasco formará um triangulo amoroso nunca visto na história da dramaturgia.

    Eron (Marcello Antony), casado com Niko (Thiago Fragoso), vai ter um caso com Amaralys (Danielle Winits), que estará esperando um filho para o casal homo afetivo. Ao jornal O Globo, Winits contou que ainda não sabe como o relacionamento será abordado, mas está ansiosa.

    “Estamos num momento de ebulição dessas questões e isso mexe com a imaginação do público, que, assim como eu, quer saber como Amarilys vai lidar com a situação”, diz Winits, que apóia o beijo gay na telinha. “Eu sou super a favor, mas acho que existe uma abordagem maior que o beijo. Mostrar uma família de um casal gay é até mais forte do que a demonstração de afeto”, acredita.

  • Danielle Winits

    Danielle Winits

    A saída de Danielle Winits do elenco da atual temporada de “Malhação” desagradou boa parte da equipe da novelinha teen.

    A ordem para a dispensa de Winits, que morrerá na história para ficar à disposição de “Amor à Vida”, próxima das 21h, veio da alta cúpula da Globo. Embora a solicitação sequer tenha sido contestada, houve um mal-estar nos bastidores.

    Segundo Flávio Ricco (UOL), a equipe de “Malhação” considerou que uma outra atriz poderia perfeitamente desempenhar as funções da Danielle na próxima novela das nove. Na trama, a atriz vai se envolver com um casal gay vivido por Marcello Antony e Thiago Fragoso.

  • Danielle Winits

    Danielle Winits

    Dona de um dos principais e mais polêmicos papéis de “Amor à Vida”, próxima novela das 21h, Danielle Winits não aparecerá do primeiro ao último capítulo da trama.

    Ainda no ar em “Malhação” – a atual temporada, em que Dani tem participação importante na história, chegará ao fim apenas em 28 de junho -, a beldade entrará no decorrer da história, por volta do capítulo 25.

    Winits será Amaralis, uma enfermeira que resolve ajudar o casal Nilo (Marcello Antony) e Eron (Thiago Fragoso), que sonha em ter um filho. É aí que entra a personagem de Danielle, alugando a sua barriga.

    De autoria de Walcyr Carrasco, “Amor à Vida” estreia em 20 de maio. A direção é de Wolf Maya e Mauro Mendonça Filho.

  • No ar em "Malhação", Danielle estará na próxima obra de Walcyr Carrasco

    O autor Walcyr Carrasco acaba de confirmar o nome de Danielle Winits em sua próxima novela, a primeira de sua carreira a ser veiculada no horário das 21h.

    O anúncio, involuntário, aconteceu via Twitter, quando Danielle mencionou Walcyr, dizendo: “Você não imagina o quanto estou feliz.”

    Ao que o autor replicou: “Eu é que estou feliz por vc estar na novela! O papel é lindo!”

    A novela de Walcyr Carrasco, que tem título provisório de “Em Nome do Pai”, estreará em 2013, substituindo “Salve Jorge”.

GRUMFT (ex-catus)