Bruno Gissoni abre o coração e faz balanço da sua vida

Bruno Gissoni
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne são pais de Madalena e Amélia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Feliz com as mudanças de sua vida nos últimos cinco anos, Bruno Gissoni, que é casado com Yanna Lavigne, com quem tem duas filhas, abriu o coração ao falar da família e fez um balanço de sua trajetória.

Yanna é maravilhosa, é minha deusa. O que dizer sobre as minhas filhas? São um presente que ganhei nos últimos cinco anos, que foram completamente transformadores para mim em todos os sentidos: teve a criação de uma família, a chegada das minhas filhas, que vou ser redundante em dizer o quão isso é importante para qualquer pessoa… Mas para mim é especial porque são duas criaturinhas… Madalena é muito especial e a Amélia está seguindo o mesmo caminho, sendo uma bolotinha de amor”, disse o ator, em conversa com a Quem.

Pai de Madalena, de 5 anos e de Amélia, de 5 meses, o artista se derreteu ao falar da bebê: “Ela é muito risonha, ri para todo mundo, vai com todo mundo e não dá problema. É um pontinho de luz nas nossas vidas. Para mim, criança em casa é sinônimo de felicidade”.

“Minha vida é isso: quando saio de casa estou feliz, porque estou indo fazer uma coisa que me preenche, que é atuar, e quando chego em casa, estou mais feliz ainda porque estou chegando em um lar cheio de amor“, comentou.

Bruno Gissoni recorda descoberta

Em seguida, o famoso lembrou ainda de quando ele e Yanna descobriram que a família ia aumentar:

Ficamos assustados no início, porque a Madalena foi uma das primeiras da geração [o ator tem três sobrinhos, filhos de Felipe Simas] e teve muita atenção. E ainda tem! Mas depois que Amélia nasceu, a Madá a abraçou como a irmãzinha que ela sempre teve”.

“Ela fica cuidando da irmã, dando chupeta na boca… Quando a chupeta cai, ela bota a chupeta, cobre a irmãzinha… Quando está vendo desenho, quer botar a irmãzinha para ver com ela, é uma coisa! Eu mal posso esperar para elas se conectarem mais com uma idade mais próxima”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.