Home » Famosos »

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Flávia Alessandra

Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • 22/03 Flávia Alessandra volta a ser disputada nos bastidores da Globo
    flavia-alessandra-heloisa-alem-do-horizonte-54219

    Flávia Alessandra está no ar em “Além do Horizonte”

    Flávia Alessandra segue disputada na Globo. Depois dos “embates” entre Walcyr Carrasco e Aguinaldo Silva, enquanto a atriz ainda estava em “Salve Jorge”, ao que parece, não será dessa vez que Silva voltará a trabalhar com a atriz.

    Segundo a coluna de Flávio Ricco, apesar do desejo do veterano autor de contar com ela no elenco de “Falso Brilhante”, Flávia está cotada para a substituta de sua trama, “Três Mulheres”, título provisório do folhetim de Gilberto Braga.

    LEIA TAMBÉM: Globo confirma Bruno Gagliasso em “Falso Brilhante”

    Atualmente, Flávia Alessandra está no ar em “Além do Horizonte”, novela que vai sair do ar como o maior fracasso da história da Globo na faixa das 19h.

  • 08/09 Flávia Alessandra pode emendar uma novela na outra
    Flávia Alessandra

    Flávia Alessandra

    Longe das novelas desde o fim de “Salve Jorge” (2012), na qual interpretou a tenente Érica, Flávia Alessandra está prestes a dar vida a mais uma protagonista em sua carreira.

    Conforme informou o RD1, a loira é um dos principais nomes de “Além do Horizonte”, próxima novela das sete com estreia prevista para 4 de novembro. O convite do diretor Ricardo Waddington teria tirado Flávia do elenco da próxima novela de Aguinaldo Silva na faixa das nove. A trama sucederá “Em Família”, que por sua vez substituirá “Amor à Vida” a partir de 20 de janeiro.

    Agora, porém, se depender da vontade da atriz, ela emendará uma novela na outra. Substituta de “Sangue Bom”, “Além do Horizonte” fica no ar até maio. Já o folhetim de Silva entra em cena em agosto de 2014, portanto, uma pausa de três meses entre um trabalho e outro.

  • Flávia Alessandra, a Érica de "Salve Jorge"

    Flávia Alessandra, a Érica de “Salve Jorge”

    Ainda não é certeza a participação de Flávia Alessandra, a Érica de “Salve Jorge”, na nova novela das nove, “Amor à Vida”.

    Desde o início, Walcyr Carrasco manifestou o desejo de contar com Flávia, velha conhecida de outros trabalhos. A atriz participou de “Alma Gêmea” (2005), “Caras & Bocas” (2009) e “Morde & Assopra” (2011), do mesmo autor.

    Segundo o jornalista Flávio Ricco, Isis Valverde é tratada como uma segunda opção para o papel. De qualquer forma, uma definição sobre o assunto sairá no decorrer dos próximos dias. A personagem entrará por volta do capítulo 90 para abalar o romance de Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador).

GRUMFT (ex-catus)