Home » Famosos»

Geral

18/02/2014 às 12:54 - Henrique Brinco

“Fui desenganado duas vezes”, revela Netinho no “Mais Você”

SUPERAÇÃO

Netinho tomou café da manhã com Ana Maria Braga.

Netinho tomou café da manhã com Ana Maria Braga

O cantor baiano Netinho desabafou em entrevista ao programa “Mais Você”, da TV Globo, na manhã desta terça (18). O artista contou detalhes sobre o período de internação, após sofrer um grave problema de saúde causado pelo uso de anabolizantes.

“Fui desenganado duas vezes. Chamaram minha família para me ver antes de morrer. Eu soube depois, porque estava em coma. [...] Foi muito sofrido e dolorido. Me segurei na minha fé. [...] Quando tentei levantar depois de sete meses, não consegui ficar em pé, mas fui em frente”, revelou ele, que lança um novo show no próximo dia 5 de abril.

No ano passado, Netinho foi internado com dores na coxa direita, mas acabou descobrindo, entre outros problemas, alterações no fígado que o levaram à internação para tratamento por sete meses. “Comprava em loja normal”, afirmou o cantor sobre os anabolizantes.

Ainda no “Mais Você”, Netinho revelou que vai se apresentar no Carnaval do Rio de Janeiro no bloco de Preta Gil e que está escrevendo um livro. “Estou escrevendo um livro para contar essa história, porque tem muita coisa que não contei ainda. Ainda me emociono muito falando. O livro vai se chamar ‘Nada como Viver’”, completou.

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)