Home » Famosos »

Geral

Visualizar: em blog em lista
  • O ator Caio Castro, queridinho da publicidade

    O ator Caio Castro, queridinho da publicidade

    A Copa do Mundo, que acontece no Brasil a partir de 12 de junho e tem como emissoras oficiais Globo e Band, fará haver um crescimento de 10% nas receitas com publicidade na televisão.

    A colunista Keila Jimenez, da “Folha de S.Paulo”, divulgou levantamento da Controle da Concorrência. O estudo mostra que Neymar é, dentre os jogadores de futebol, o garoto-propaganda mais assediado pelo mercado.

    Atualmente no Barcelona, Neymar tem 1.334 inserções comerciais na TV aberta.

    Ronaldo Nazário, já aposentado, aparece em segundo lugar, com 1.229 inserções comerciais no período.

    Já dentre as celebridades, as que mais aparecem nas campanhas comerciais ligadas à Copa do Mundo são Caio Castro, Sabrina Sato, Hélio De La Peña, Tatá Werneck e Fernanda Torres. 

  • Adriane Galisteu comemora 41 anos

    Adriane Galisteu comemora 41 anos

    Adriane Galisteu esteve com amigos em um restaurante de São Paulo na noite desta quinta-feira (17) para comemorar os 41 anos de vida – a festa contou somente com presença dos mais íntimos.

    Nas redes sociais, a apresentadora comemorou a chegada dos 41 anos, publicando uma foto dos parabéns. Na legenda, a frase: “41 vem que vem que vem com tudo (risos)”.

    Vale lembrar que Galisteu está atualmente fora da televisão. Seus últimos trabalhos foram no reality-show “Quem Quer Casar com Meu Filho?”, da Bandeirantes, e no “Domingo da Gente”, da TV Record.

  • FatimaBernardes

    Fátima Bernardes é casada com William Bonner

    O “Encontro” desta quinta-feira (17) foi sobre a escolha de nomes para filhos. Fátima Bernardes, mãe de trigêmeos com William Bonner, também jornalista da Globo, falou sobre como escolheu os nomes de seus filhos.

    Escolhi Laura. O William escolheu Beatriz e o nome do menino foi o mais difícil, aí chegamos a Vinícius. Foi sugestão minha”, disse.

    Em tom de brincadeira, a apresentadora falou, ainda, que a escolha dos nomes aconteceu após negociação com Bonner: “Não foi tão rápido, afinal eram três. Eu e o William, a gente tinha nomes que podíamos negociar”.

  • Chay Suede debutará na Globo

    Chay Suede debutará na Globo

    Após viver um período relativamente longo fora do ar após o fim de “Rebelde”, na Record, e do programa que comandava na antiga MTV, o ator e cantor Chay Suede experimenta nova boa fase.

    Escalado para viver o protagonista da primeira fase de “Falso Brilhante”, próxima novela das 21h da Globo, Chay também continuará investindo em sua carreira musical, lançando um EP — nome dado ao CD com menor número de músicas — pela gravadora Universal, logo após as gravações da novela na Suíça, que se iniciarão ainda este mês.

    Com isso, segundo o colunista Flávio Ricco, crescem as chances de que Chay emplaque uma de suas canções na trilha sonora da novela, embora, a princípio, isso não esteja acordado entre o ator e a Globo. Revelado pela Record no reality “Ídolos”, Chay fará sua estreia na emissora carioca.

  • manu0820

    Maria Casadevall atuou em “Amor à Vida” com Caio Castro

    Maria Casadevall e Caio Castro vivem um “romance” bastante obscuro. O casal, que se conheceu durante as gravações de “Amor à Vida”, última novela das 21h, aparece na mídia vez ou outra, mas nunca assume publicamente um relacionamento sério.

    Foi justamente o que aconteceu durante o lançamento de uma coleção de joias, quando a atriz participou do evento e foi abordada por alguns profissionais de imprensa sobre a situação de seu relacionamento com o ator.

    Namoro? Que namoro? Prefiro preservar essa parte da minha vida. Sei que vocês têm que perguntar”, disse Casadevall ao site “Ego”.

    Vale lembrar que, recentemente, surgiram notícias de que Caio teria pedido a mão dela em casamento.

  • q98a0753

    Andressa Ferreira e Thammy Miranda

    Thammy Miranda apareceu acompanhada da namorada Andressa Ferreira durante um evento que aconteceu em São Paulo e falou com o site “Ego”. Ela foi questionada se posaria nua com sua companheira.

    Não ia vender R$ 1 se eu tivesse junto. Tinha que ser só a Andressa. Interesse até eu tenho, eu não tenho é corpo pra fazer revista“, disse.

    A filha de Gretchen também comentou a respeito de seus treinos e disse que a namorada é sua incentivadora: “Ela me bota pra malhar todo dia. Tenho que perder cinco quilos em um mês”.

  • (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)

    Tatiele posou para o site “Paparazzo”

    A ex-“BBB” Tatiele abriu sua intimidade nos bastidores de seu ensaio para o site “Paparazzo” e revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos, com seu primeiro namorado, em um motel.

    Ela não teve receio de falar sobre o assunto:

    Estávamos juntos há cinco meses e fomos tentando aos pouquinhos. Para ser bem sincera, não gostei. Doeu muito. Para mim, as cinco primeiras vezes foram ruins e não entendi por que falavam tanto. Mas, com o tempo, aprendi o quão bom era”.

    A jovem falou também que não tem preconceito com motéis e gosta dos acessórios encontrados nos estabelecimentos.

    Nossa, já fui muito e gosto bastante. Curto aqueles quartos com vários apetrechos. Cama de coração, espelho no teto, hidromassagem… Tenho amigas que odeiam e têm nojo, mas acho besteira. É superlimpinho e muito divertido”, explicou.

  • 17/04 Murilo Benício muda radicalmente o visual para nova novela
    Famosos 17/04/2014 às 16:30h

    Murilo Benício muda radicalmente o visual para nova novela

    “GERAÇÃO BRASIL”
    murilo

    O antes e o depois de Murilo Benício

    Sem barba e mais magro, diferentemente de como apareceu em “Amor Roubados”, o ator Murilo Benício voltará às novelas em “Geração Brasil”, próxima das 19h da Globo, substituta de “Além do Horizonte”.

    Em entrevista ao site de entretenimento da emissora carioca, o ator falou sobre a mudança no visual: “Raspei a barba e emagreci um pouco para esta novela. Mas já estava fazendo atividade física e emagrecendo antes”.

    No folhetim, ele vive Jonas Marra, um rapaz que revolucionou o mercado mundial da informática com um computador de baixo custo, e que volta ao Brasil, após ficar muito tempo nos Estados Unidos.

    Ele é um cara nascido no Brasil, mas que renega um pouco este lado e tem mania de ser americano. É um cara que venceu — e venceu muito. Ele desenvolveu um computador, ficou bilionário e esqueceu sua família brasileira. Agora, por algum motivo, ele decide voltar ao seu país para escolher um pupilo para substituí-lo na empresa. A história começa assim”, completou.

GRUMFT (ex-catus)
iGlr