Home » Famosos »

Geral

Visualizar: em blog em lista
  • img_9529

    Ivete Sangalo é jurada do “SuperStar”

    Em entrevista ao site do “SuperStar”, Ivete Sangalo falou a mudança de sua rotina após a estreia do programa, do qual é jurada – exibido pela Globo aos domingos, ao vivo, após o “Fantástico”.

    Ela revelou que só consegue passar metade dos domingos com a família, porém, frisou que agora este dia da semana mudou pra melhor.

    Mudou para melhor. A outra metade do domingo eu passo em família também porque eu venho aqui para o Projac gravar com gente que eu adoro, e para gente que eu adoro”, explicou.

    A cantora baiana comentou também que antes fazia shows aos domingos, mas que continua fazendo o que mais gosta: cantar.

    Em todos os domingos, eu sempre estou fazendo algo que eu gosto demais, que é cantar. Eu fazia shows no domingo”, disse.

  • priscila-fantin-1379435311187_1920x1080

    Priscila Fantin participou recentemente de “Malhação”

    Priscila Fantin concedeu uma entrevista reveladora à revista “Contigo!”. A atriz já havia falado do tempo em que ficou afastada das novelas, mas nunca afirmou que, dentre os motivos, estava o fato de estar deprimida.

    Ela revelou que a vida que tinha antes, quando emendava uma produção atrás da outra, não correspondia à sua verdadeira essência.

    Tive depressão. Entendi que estava no lugar errado, que estava vivendo uma imagem que não correspondia à minha essência. Estava sempre ligada ao trabalho e no meio do glamour. Eu era garota-propaganda de uma marca de joias, estava sempre tendo de me comportar de acordo com a imagem que tinha sido gerada e não com a minha vontade”, disse.

    Ela falou também que Renan Abreu, pai de seu filho, Romeu, de dois anos, foi sua salvação:

    Minha terapeuta diz que o Renan me jogou uma corda. Ele me trouxe alegria de viver, coloriu minha vida. Tudo ficou mais divertido”, disse, para depois rasgar elogios a ele: “Um homem íntegro, pacífico, excelente pai e tem um senso de humor único”.

  • rene

    Renê Thristan estreia hoje no elenco de “Chiquititas”

    O cantor sertanejo Renê Thristan estreia hoje (24) como o novo galã teen da novela “Chiquititas”, maior audiência do SBT. O jovem ator está empolgado com o projeto, onde dará vida a João Pedro — ou JP. Ele será o par romântico da protagonista Mili (Giovanna Grigio) e a nova sensação entre as meninas do orfanato Raio de Luz. Já Mosca (Gabriel Santana), ficará enciumado e não vai gostar nada da chegada dele.

    O RD1 conversou com o ator e cantor com exclusividade para falar de suas expectativas. Confira:

    RD1 - Está ansioso para a estreia?

    Renê - Expectativa está muito grande, foi um momento muito esperado para conseguir concretizar e fui recompensado com um grande personagem. Espero que faça sucesso porque ele é gentil, mexe com musica assim como eu. O JP canta pop rock e acho que a galera vai se identificar.

    RD1 - Você estreia como par da protagonista. Como será?

    Renê - É uma responsabilidade grande, estou confiante e me preparei muito. Tive apoio 100% do SBT, de preparadores de elenco, que me deram muitas dicas. Atuar ao lado da Giovana Grigio é muito bom. Rolou um clima muito bom.

    EXCLUSIVO: “Eles querem fazer o novo ‘Pânico’. Não me enquadro”, revela Rodrigo Capella

    RD1 - O JP será músico, assim como você. É mais tranquilo ainda para você ou aumenta a responsabilidade?

    Renê - Eu fiquei muito feliz que meu personagem vai mexer com música, até porque não vou ter dificuldade. Pra mim foi bom porque já tenho experiência com isso. O João vai entrar com música na novela e não tinha outro pra ser melhor.

    RD1 - Você fica até o fim da história, em 2015?

    Renê - O SBT ainda via confirmar, acredito que vamos ficar um bom tempo porque ele fica no Brasil por causa da Mili. De acordo com o resumo do meu personagem, é provável que eu fique até o final.

    RD1 - Como ficará sua carreira na música sertaneja?

    Renê - A minha carreira musical continua, mas tudo veio pra somar. Vai me ajudar para trabalhar mais ainda. Vou conciliar a carreira de cantor e ator.

  • 375210_262318967168074_1776210965_n

    Douglas participava do “Esquenta”

    Regina Casé usou as redes sociais para falar da morte de Douglas Rafael da Silva Pereira, de 25 anos, conhecido como DG, dançarino do “Esquenta” e integrante do grupo “Bonde das Madrugadas”.

    Ela disse, após publicar uma foto no Instagram, que o dia de seu enterro, esta quinta-feira (24), não será fácil.

    Abraçados, de roupa, chorando… Adormecemos por algumas horas. Hoje o dia vai ser duro. Apoiar e amparar sua família, a minha, a nossa… E procurar forças pra enterrar nosso menino e buscar coragem para continuar… DG, vem que vem para sempre para os nossos corações!”, falou.

    Douglas foi encontrado morto dentro de uma creche no alto do Morro do Pavão-Pavãozinho, em Copacabana, onde o dançarino morava. Ele teria sido vítima de um tiroteio na região.

  • mundonovelas_Na volta ao SBT, Otávio Mesquita desdenha da Band e da RedeTV!

    Otávio Mesquita estreia no SBT na próxima segunda (28)

    Otávio Mesquita é um dos apresentadores mais divertidos da TV brasileira e, não à toa, suas atrações sempre tendem pro humor. No SBT, onde estreará o “Okay Pessoal!!!” na próxima segunda-feira (28), não será diferente: até a divertida personagem Tabata será resgatada.

    Humor, informação, tecnologia, reportagens especiais, vídeos do arquivo da emissora, diversos colunistas abordando vários assuntos, assim será o novo formato comandado por Mesquita, que revela em entrevista exclusiva ao RD1 detalhes da nova empreitada e, também, trata sobre seu futuro profissional.

    Confira:

    RD1 - Muitas informações a respeito de sua saída da Band foram publicadas na imprensa. Te incomoda quando inverdades são noticiadas ou acha que faz parte do jogo?

    Otávio - Me incomoda quando alguns veículos contratam pessoas que, além de não serem jornalistas, são mal informados e divulgam absurdos. Recentemente, uma pessoa do Rio de Janeiro, que se diz e se apresenta como jornalista, publicou em sua coluna que a Band havia mandado meus pertences em um saco de lixo. Falta de respeito e atitude de baixo nível! Qualquer jornalista que se preze sabe que a informação deve ser checada antes de publicada.

    RD1 - O “Okay Pessoal!!!” terá colunistas que abordarão diversos tipos de assuntos. Como o programa foi formatado?

    Otávio - Em reuniões com minha diretora e equipe. A Andrea Setti — diretora — tem uma visão bem moderna sobre tudo e isso me deixa mais à vontade. Ela cria e eu só alinho e vou administrando as loucuras deles.

    RD1 - O que diferencia o “Okay Pessoal!!!” de suas atrações anteriores, o “Claquete” e “A Noite é uma Criança”?

    Otávio - Todos tem o mesmo DNA. Bom humor, informação e descontração. O “Okay Pessoal!!!” está mais moderno, menos careta. Aliás, nunca foi, mas agora está mais solto!

    RD1 - Como é chegar após Danilo Gentili ter ampliado os índices do SBT no início da madrugada? Aumenta a expectativa?

    Otávio - Claro, Danilo foi importante para o crescimento da madrugada no SBT que já estava latente. Se você perceber, a própria Globo empurrou a programação para mais tarde. Vou bater de frente com Jô, só me ferro! (risos)

    RD1 - Você vai resgatar o arquivo do SBT. Os telespectadores poderão participar, escolhendo o que gostariam de rever?

    Otávio - Sabe que você me deu uma boa ideia? Está vendo como é nosso programa? Vou colocar em pauta. Por enquanto eu vou escolher, até por que conheço o SBT a fundo.

    RD1 - De quem partiu a ideia de usar seu bordão como nome do novo programa?

    Otávio - Foi em uma das reuniões. Estávamos sem saída, aí nosso editor disse: “Okay Pessoallllll!!! Mesquita, esse bordão é seu, que tal ??”. Gritei: “Caramba é esse o nome do programa!” (risos), e deu certo. É o melhor nome de todos que já tive.

    RD1 - Suas atrações costumam apostar no humor. Como é o Otávio no dia a dia, bem humorado também?

    Otávio - 95% humor e 5% preocupação para não perdê-lo. Diria que tenho outras emoções, às vezes triste, emotivo demais, preocupado, nada mais do que isso, mas nervoso.

    RD1 - As pessoas cobram isso, de te encontrarem nas ruas e desejarem que você seja o mesmo Otávio da TV?

    Otávio - Elas percebem. Não sou personagem, sou assim mesmo espontâneo, do bem, sem frescuras, sem assessores, sem empresário. “Do pó nóis veio… pro pó nos vai”. Somos todos iguais. Isso é constitucional, o fato de ser conhecido não me torna diferente de um funcionário meu mais humilde… Já passei alguns perrengues na vida.

    LEIA TAMBÉM: Otávio Mesquita começa a gravar programa no SBT; veja fotos

    RD1 - Seu nome esteve relacionado aos realities “O Aprendiz” e “A Fazenda”. Você realmente encararia um confinamento?

    Otávio - Nem a pau! (risos). Se o Roberto me chamasse e me demitisse com certeza iríamos brigar, sair na porrada! (risos). Mas, de verdade, não seria meu perfil. O único reality show que participo é o meu Instagram @otaviomesquita.

    RD1 - Após quase 30 anos na TV, o que Otávio Mesquita não fez, mas que gostaria de colocar em prática?

    Otávio - Olha, de verdade, está me dando vontade de ter um dia um programa de auditório. Era talk show, mas desisti. Agora me deu um siricutico, quem sabe o Silvio não me chama para apagar algum incêndio? (risos). Mas estou de olho no programa estilo “Programa Livre”.

    RD1 - Era mais fácil fazer TV quando você começou, ou hoje em dia, mesmo com a concorrência com internet e canais pagos?

    Otávio - Nos anos 90 não tinha internet, meu maior concorrente era o travesseiro. Hoje, tem esse mundo de informação, mas eu me alinhei com ele e criei um quadro sobre tecnologia com o Jr. Nannetti que é um expert no assunto e bem conhecido na rede!

  • EFE2F07219A67BE8631463DBF3BF9F_h450_w598_m2_q90_cLBCwfcnO

    Rodrigo Capella foi dispensado da RedeTV!

    O programa “Morning Show” da RedeTV!, que atualmente vai ao ar nos finais de tarde, mesmo com esse nome, terá um novo título, “Muito Show”. Do quinteto de apresentadores, a emissora não renovou vínculo com três: Rodrigo Capella, Micheli Machado e Renata Del Bianco.

    Humorista e ator, Capella, com passagens pela MTV e Record, se descobriu como repórter. Ele falou pela primeira vez sobre a não renovação de seu contrato em entrevista ao RD1. Segundo o humorista, todos foram pegos de surpresa: “Quando digo todo mundo, todo mundo mesmo. Inclusive diretor e apresentadores”.

    Durante a conversa, Capela revelou também que a intenção da RedeTV! é criar um novo “Pânico”.

    Confira:

    RD1 - Como você recebeu a notícia do ‘fim’ do “Morning Show” e a não renovação do seu contrato?

    Rodrigo - Fomos todos pegos de surpresa! Quando digo todo mundo, todo mundo mesmo. Inclusive diretor e apresentadores. Não tivemos o que fazer. Chegaram e falaram que o programa mudaria de novo e que a TV tem intenção de fazer algo mais parecido com o “Pânico”. Então eles têm essa vontade. Eu acho que não me encaixava no perfil do programa e não tenho esse perfil. Sou humorista e apresentador, descobri uma veia de repórter bem humorada e foi uma experiência muito legal enquanto durou. Fico feliz de como as coisas aconteceram e novas possibilidades se abrem. É triste quando te pegam no susto, é complicado. Mas tenho certeza que virão coisas boas.

    RD1 - O programa deve virar “Muito Show”. Você participaria se fosse convidado?

    Rodrigo - O que está se desenhando para o programa eu não me enquadro. Não quero zoar famosos na rua e a ideia é que, se for o caso, do programa virar um segundo “Pânico”, eu não me enquadro. Gosto do programa, dou risada, comentamos juntos, Evandro, Gui, mas não me vejo fazendo. Não é de fato o que eu quero pra minha vida, eu sou ator e humorista. Meu sonho sempre foi fazer cinema. Se mantivessem o “Morning Show” que eu fazia, eu ficaria porque descobri uma maneira de fazer direito. Posso ser engraçado sem bater em ninguém.

    EXCLUSIVO: “Vou bater de frente com Jô, só me ferro!”, diz Otávio Mesquita

    RD1 - Como foi o clima quando vocês souberam do término?

    Rodrigo - Adoro as meninas, o Thiago, Zé e todo mundo. Sou um grande admirador do trabalho. Não só como amigo. Quando fiquei sabendo do término, das mudanças, fiquei feliz. As meninas são mais emotivas e não tiveram outros encerramentos de ciclo que é como eu entendo o programa agora. Então, elas não tiveram esse contato com isso. Saí da MTV achando que nada ia acontecer e que nada ia dar certo. Então contei até 10, entrei na “Fazenda”, contei até 10 e estava no “Hoje em Dia”, logo depois no “Morning Show”. Tirando a Renata, que fez “Chiquititas” e era muito novinha, elas não passaram por isso. Ela foi assistir meu show e conversamos mais. A amizade continua e a carreira também. Como fomos pegos de surpresa, fica mais complicado. Fomos avisados do fim do programa e depois que o programa vai mudar, então, até quem passou a notícia não sabia direito. Foi uma grande surpresa. Não tenho mágoa nenhuma, até porque acredito que vai ser bom.

    RD1 - Como você vai direcionar sua carreira?

    Rodrigo - Quero focar no cinema e agora posso fazer isso. O José Padilha me convidou para fazer o próximo filme dele. Vou focar de fato nas coisas que eu gosto. O comédia Preto e Branco é o meu contrato vitalício. É hora de pensarmos em carreira e não em contrato. Antes pensávamos, hoje, graças à Deus não precisamos pensar nisso. Cinema, minissérie. Igual a Tatá, ela pensa em carreira. Quando começamos na MTV, nos preocupávamos em contrato.

  • Datena-2

    Datena fez promessa ousada: será que fica de cueca?

    Durante bate-papo com Téo José e Neto após a partida entre Real Madrid e Bayern, pela Champions League, nesta quarta-feira (23), Datena surpreendeu o público ao fazer uma promessa, no mínimo, inusitada.

    O apresentador do “Brasil Urgente” falou que, caso o Brasil não vença a Copa do Mundo, que começa em junho deste ano, ele apresentará o policialesco da Band de cueca.

    Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o ‘Brasil Urgente’ de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão”, afirmou Datena.

    Surpresos, Téo José e Neto disseram que irão cobrar a promessa, se a Seleção Brasileira não sagrar-se campeã do mundo: “Olha, olha, vamos cobrar”.

  • 24/04 Xuxa surge sem maquiagem e sua aparência chama atenção
    Famosos 24/04/2014 às 11:30h

    Xuxa surge sem maquiagem e sua aparência chama atenção

    SABE DE NADA, INOCENTE
    xuxa

    Xuxa surgiu sem maquiagem, revelando marcas da idade

    Xuxa virou notícia. A apresentadora da Globo, atualmente sem um programa fixo na grade da emissora carioca, foi flagrada por um fotógrafo sem maquiagem e surpreendeu os fãs por conta das imagens.

    Nas fotos, ela aparece com a “cara limpa”, durante evento de seu novo empreendimento, a “Casa X”, e, segundo a coluna “Em Off”, chamou a atenção por conta das marcas da idade. A loira tirou fotos com várias crianças que estavam presentes e manteve a simpatia.

    Vale lembrar que Xuxa tem 51 anos. Na saída, a apresentadora apareceu maquiada e com uma feição totalmente diferente.

GRUMFT (ex-catus)