Home » Famosos »

Geraldo Luís

Geraldo Luís

Geraldo Luís

Apresentador de TV 42 anos Bio Apresentador e jornalista, tornou-se conhecido com o Balanço Geral e seu bordão "Balança Brasil" na Record.

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Geraldo

    O apresentador Geraldo Luís

    O “Domingo Show” registrou queda de audiência após uma estreia em primeiro lugar, batendo a TV Globo, mas segue como um dos principais produtos da Record nestas últimas semanas e sempre “beliscando” a liderança.

    Em uma rápida conversa com o RD1, Geraldo Luís disse que os bons resultados pegaram a equipe de surpresa e falou em “susto de felicidade”. O apresentador ainda definiu a linha que seguirá o programa nas próximas semanas.

    Confira:

    RD1 – Qual foi sua reação após o sucesso da estreia do “Domingo Show”?

    Geraldo Luis - A repercussão do primeiro programa foi muito grande. Tinha um conteúdo forte, histórias bacanas, o “Domingo Show” alcançou a marca de 17 pontos de pico na audiência. Foi um susto de felicidade. A repercussão popular que teve foi uma surpresa muito grande.

    RD1 - Você se inspirou em quem para estar em um programa de TV aos domingos?

    Geraldo Luis - Fui apresentar o “Domingo Show” sem a pretensão de copiar ninguém. Fui sendo eu mesmo. Mas se falarmos em alguma referência, é impossível não falar em Silvio Santos.

    RD1 - Quais serão os passos do “Domingo Show” daqui pra frente?

    Geraldo Luis - Continuaremos misturando jornalismo e entretenimento e falando com o povo.

  • 06/04 “Eu sou aluno do Silvio Santos”, dispara Geraldo Luís
    Geraldo Luís se compara com dono do SBT

    Geraldo Luís se compara com dono do SBT

    O sucesso do “Domingo Show”, de Geraldo Luís, já incomodou a concorrência, apesar da estreia recente. Alcançando a liderança e ganhando com facilidade do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli, com matérias e convidados polêmicos, o apresentador tem sido apontado como sensacionalista e que apela para conseguir audiência.

    Em entrevista ao site “F5″, Geraldo foi direto ao assunto e se comparou com o dono do SBT. “Se falar com o povo de uma forma popular é sensacionalista, o Chacrinha fazia sensacionalismo, o Silvio Santos fazia sensacionalismo. Nós buscamos audiência sadia”, diz. “Sensacionalismo é quando você inventa uma notícia”, explica o contratado da Record.

    LEIA MAIS: Geraldo Luís perde para filme da Globo

    Geraldo também afirma que não tem tempo para assistir aos concorrentes diretos, no entanto, tem uma importante referência na televisão. “Eu sou aluno do Silvio Santos”, comenta ele.

    Sobre as reclamações de Rafinha Bastos, na semana passada, a respeito da homenagem feita a ele, Geraldo encara com tranquilidade. “Não fiquei chateado. De forma alguma. Não entendo que ele falou isso para me atacar. A homenagem foi tão bem feita, tão singela, que ele chorou. A gente queria mostrar esse outro lado do Rafinha. O objetivo foi mostrar o lado bonito”, finaliza o assunto.

    Os bons resultados do programa, inclusive, surpreenderam Geraldo. “A gente tinha certeza de que o conteúdo do ‘Domingo Show’ era muito forte. Sabia que tínhamos uma coisa legal, mas ver esse resultado já no primeiro programa foi um susto ao contrário, de felicidade”, conta ele.

    Apesar de ser novato na briga aos domingos, o apresentador não se intimida e manda um recado aos concorrentes. “Estou aprendendo devagar, mas vou dar trabalho.”

    OPINIÃO:

    Geraldo Luís joga contra a Record

  • Galo William ao lado de Geraldo Luís

    Galo William ao lado de Geraldo Luís

    Orbitando entre o jornalismo e o entretenimento, o apresentador Geraldo Luís protagonizou mais um momento inusitado no “Balanço Geral SP” desta terça-feira (02).

    No último minuto do programa, Geraldo resolveu dançar a música Conga la Conga para comemorar a audiência do programa. “Estamos com 10 pontos?”, perguntou o apresentador, rebolando. “Agora a gente pega a Globo!”.

    Animado, Geraldo sugeriu que Ana Hickmann começasse o “Programa da Tarde” também dançando a música, “homenageando o ‘Balanço’” pela audiência herdada. Hickmann, porém, não aceitou o convite e iniciou o programa com um sorrisinho amarelo.

    ASSISTA AO VÍDEO:

  • Geraldo comanda o "Balanço Geral SP"

    Geraldo comanda o “Balanço Geral SP”

    O lendário salão de beleza do cabeleireiro Jassa foi palco de um encontro inusitado. De acordo com o colunista Flávio Ricco, Silvio Santos, proprietário do SBT, e Geraldo Luís, apresentador da Record, conversaram por alguns minutos na calçada próxima ao salão.

    Embora, a princípio, o encontro não signifique rigorosamente nada, a ‘coincidência’ alimenta os boatos de que Geraldo poderia estar insatisfeito com a Record. Atualmente no comando do “Balanço Geral SP”, o jornalista tem ocupado com frequência a vice-liderança de audiência em seu horário.

    Silvio, por sua vez, sempre utilizou o salão de Jassa como ponto de encontro com seus possíveis contratados. Prestes a sair da Band, foi ao cabeleireiro que Adriane Galisteu procurou para ‘mandar um recado’ ao Patrão, avisando que estava disponível para voltar ao SBT.

    Geraldo Luís é:
    • Um excelente comunicador (44%, 1.342 Votos)
    • Apenas um fanfarrão (44%, 1.339 Votos)
    • Um péssimo jornalista (12%, 379 Votos)
    Total de votos: 3.060
    Loading ... Loading ...

GRUMFT (ex-catus)