Home » Famosos »

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli

Giovanna Antonelli

Atriz Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • giovanna-antonelli-salve-jorge

    Giovanna Antonelli é a Clara de “Em Família”

    Giovanna Antonelli resolveu falar sobre a expectativa de um “beijo gay” entre sua personagem na novela “Em Família”, Clara, e Marina, interpretada pela atriz Tainá Müller.

    Estamos conseguindo, mas ainda acho que está cedo. O beijo (das personagens) é o de menos. Se chegar lá, é porque as pessoa estão acreditando na história. O casal está trilhando o caminho que a gente construiu desde o começo”, disse a atriz ao site da TV Globo.

    Já Tainá afirmou que a repercussão da história gay no folhetim das 21h tem sido muito grande entre o público na rua. Ela confessou ser abordada por pessoas favoráveis ou não ao romance.

    As pessoas têm me abordado nas ruas e o mais surpreendente é que, além dos jovens, muitas pessoas mais velhas falam comigo, sejam elas a favor do romance ou não. Isso é uma confirmação de que a ideia está sendo comprada. É uma demonstração de que o público comprou essa história. Eu, como atriz, fico muito feliz com isso”, falou.

  • Giovanna não trata o relacionamento homoafetivo como algo diferente

    Giovanna não trata o relacionamento homoafetivo como algo diferente

    Enfrentando aquele que, em tese, é um dos papéis mais desafiadores de sua carreira, a talentosa Giovanna Antonelli contou como reagiria se estivesse na mesma situação da personagem Clara, de “Em Família”:  na trama de Manoel Carlos, a dona de casa deve se separar do marido para viver um relacionamento homoafetivo com a fotógrafa Marina, interpretada por Tainá Müller.

    À revista “Quem”, Giovanna foi enfática ao revelar que, para ela, esta é uma escolha do coração. “Amor não se julga”, ponderou, enfatizando que não há nada de especial ou diferente em amar alguém do mesmo sexo. Por outro lado, bem-humorada, ela admitiu que dificilmente passaria pelo mesmo dilema. “Nasci gostando de homem; o que eu posso fazer?”, declarou a atriz, que é mãe de três filhos.

  • As atrizes participaram de uma animada comemoração com os colegas de elenco

    As atrizes participaram de uma animada comemoração com os colegas de elenco

    Nesta terça-feira (18), Júlia Lemmertz e Giovanna Antonelli festejaram mais um aniversário. As atrizes, que na novela “Em Família” dão vida às irmãs Helena e Clara, foram pegas de surpresa pela produção, que não deixou a data passar em branco e preparou surpresas para ambas.

    Giovanna fez questão de oferecer o primeiro pedaço de bolo à colega Tainá Müller, intérprete de Marina, com quem Clara terá um envolvimento. Já Júlia ganhou uma festa surpresa, durante a qual presenteou o veterano ator Paulo José com um selinho. Outros integrantes do elenco participaram da animada comemoração.

    Na história, as atrizes desempenham papéis de destaque. Se Júlia carrega consigo a responsabilidade de viver uma Helena — emblemática protagonista de Manoel Carlos — o desafio de Giovanna não fica atrás: ela dá vida à uma mulher que se separa do marido para viver um romance homoafetivo.

  • Franja de Giovanna Antonelli sai de cena parcialmente

    Franja de Giovanna Antonelli sai de cena parcialmente

    Aos poucos, a Globo vem mudando o visual de Giovanna Antonelli em “Em Família”. Na pele da dona de casa Clara, a personagem foi motivo de uma enxurrada de críticas na internet por causa de sua franja. Com medo de uma rejeição maior, a Globo optou por mudar, mesmo antes dos resultados das pesquisas de grupo.

    Em cenas recentes, Clara aparece com a franja dividida, mostrando praticamente todo o rosto. O visual de ‘jardineiro’ da personagem também tem incomodado parte dos telespectadores, e já vem ganhando uma atenção especial.

    Nos próximos capítulos da trama de Manoel Carlos, Clara vai se separar de Cadu (Reynaldo Gianecchini) para viver uma relação com Marina (Tainá Müller). A história será inspirada na cantora Daniella Mercury, que recentemente assumiu uma relação com outra mulher.

  • giovanna-antonelli-adota-novo-visual-para-a-novela-em-familia-1388869371135_300x420

    Giovanna Antonelli é a Clara de “Em Família”

    A atriz Giovanna Antonelli voltou a roubar a cena em uma novela da TV Globo. Depois de ser um dos grandes destaques de “Salve Jorge”, como a delegada Helô, sua personagem na novela “Em Família”, Clara, já é um sucesso.

    Em conversa com o RD1, Giovanna comentou sua relação com a atriz Tainá Müller e sobre como é contracenar mais uma vez ao lado de Reynaldo Gianecchini — além de comentar o tão esperado ‘beijo gay’.

    Confira:

    RD1 – Giovanna, como você define a Clara?

    Giovanna - Uma dona de casa dedicada, casada, mãe, que passará por transformações.

    RD1 – Como foi sua preparação para o papel?

    Giovanna - Fizemos muitas leituras com os atores e diretores, as gravações têm sido uma delicia.

    RD1 - Mais uma vez você contracena com o Gianecchini. Além disso, Clara começou a se envolver com a personagem de Tainá Müller. Como tem sido essa troca dos dois com você?

    LEIA TAMBÉM:  “Em Família” repete recorde negativo; “Joia Rara” vai “bem”

    Giovanna - Giane é um amigo e parceiro de longa data, sempre uma delícia estar ao lado dele; Tainá conheci agora e é uma atriz super dedicada, disposta a trocar, o que acho fundamental para dar certo. Estou muito feliz!

    RD1 - Depois do primeiro ‘beijo gay’ na Globo em “Amor à Vida”, só se fala nisso. Você também toparia realizar uma cena como essa?

    Giovanna - Se o autor achar necessário para contar a historia, faço sem o menor problema.

    RD1 - Seu último papel lhe rendeu muito sucesso de crítica e público. Como foi o “pós delegada Helô”?

    Giovanna - Todo pós é uma delicia, o reconhecimento do publico é nosso maior presente. Mas já estou acostumada a me desligar das personagens. Elas vão para virem outros!

    RD1 - Você é muito popular nas redes sociais. Como é a sua relação com essa ferramenta?

    Giovanna - Acho incrível poder trocar com nossos fãs, e adoro também fazer pesquisas de moda e saber o que está acontecendo por aí. Nossa vida é tão corrida que agora, com as redes sociais, podemos saber um pouco mais de nossos amigos e do mundo.

  • Giovanna Antonelli já mudou de visual para próximo trabalho

    Giovanna Antonelli já mudou de visual para próximo trabalho

    Giovanna Antonelli já está se preparando para interpretar a Clara, personagem que será casada com Cadu (Reynaldo Gianecchini) na  última novela de Manoel Carlos, “Em Família”, e que depois irá se envolver com uma mulher na trama. A companheira de cena será Tainá Muller, que vai dar vida à Marina.

    “Como atriz, me empenharei em contar uma grande história de amor onde não se enxergue o preconceito. É um desafio e gosto de desafios”, conta ela. Sobre o possível beijo lésbico, a atriz não adianta nada. “Acho que será consequência. Emplacar nossa história com humanidade, amor e verdade é o mais importante”, finaliza.

    E conversar sobre diversidade sexual em casa não é um problema para Giovanna. A atriz não se envergonha na hora de tirar as dúvidas do filho Pietro, de 8 anos, fruto do casamento com Murilo Benício.

    “Acho que, como o Pietro, a nova geração de pais e crianças já vem mais aberta. Em casa não existem tabus. Tiro toda eventual dúvida com naturalidade.”

    A entrevista foi concedida à jornalista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

  • Giovanna Antonelli decidiu emagrecer para atuar em "Em Família"

    Giovanna Antonelli decidiu emagrecer para atuar em “Em Família”

    A atriz Giovanna Antonelli estará na novela “Em Família”, última de Manoel Carlos, na Globo.

    Segundo informa o site “Glamurama”, Giovanna decidiu emagrecer para encarar o novo projeto. “Voltei a fazer balé clássico. Perto dos 40 anos… Mas está uma moda de gente não tão nova voltando a dançar, não é? Também descobri o ‘ball balance’ [exercícios com bola que trabalham vários grupos musculares, dando força, equilíbrio e  flexibilidade]. Prefiro atividades físicas que estimulem a criatividade”, revelou a atriz.

    Longe da telinha desde que encerrou a novela “Salve Jorge”, em maio, ela conta que não gosta de contar os quilos que perdeu. “Minha balança é o espelho. Ou como uma roupa está no corpo… Ou o marido! Estou cuidando da alimentação… Mas fim de semana relaxo e volto uma casa na minha meta”, finalizou Giovanna.

    “Em Família”, que substituirá “Amor á Vida” no horário nobre, tem estreia prevista para fevereiro.

  • Helô (Giovanna Antonelli), a queridinha das telespectadores

    Helô (Giovanna Antonelli), a queridinha das telespectadores

    Peça fundamental em “Salve Jorge”, Helô, personagem de Giovanna Antonelli, 36, é a queridinha das telespectadoras. Pelo menos é que mostra o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) da Globo.

    São da delegada nove itens que figuram na relação dos mais procurados pelo público em fevereiro. Entre os artigos mais pedidos estão o corte e cor do cabelo de Helô, esmalte marrom, um anel de São Jorge, a capa de celular em formato de soco inglês, uma blusa com estampa de São Jorge e uma calça jeans.

    A trama ainda se destaca com um vestido verde de Jéssica (Carolina Dieckmann), um vestido listrado de Antonia (Letícia Spiller), os óculos de sol de Bianca (Cleo Pires), e os de grau de Deborah (Antonia Frering), e um esmalte da protagonista da novela, Morena (Nanda Costa).

    Claudia Raia, a intérprete da vilã Livia, é outra que faz a cabeça das telespectadoras. A sandália usada pela megera na cena do assassinato de Jéssica ficou novamente entre os itens mais pedidos pelos telespectadores da Globo. O par é da própria atriz.

GRUMFT (ex-catus)