Home » Famosos »

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Gusttavo Lima

Cantor 24 anos Bio Dono de um talento musical avaliado como "inconsistente", Lima tornou-se nacionalmente conhecido com a popularidade da canção Balada (Tchê Tchererê Tchê Tchê), que o próprio definiria de forma negativa, tendo inclusive se recusado a gravá-la inicialmente,

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O sertanejo Gusttavo Lima resolveu falar abertamente sobre o assédio do público masculino em entrevista coletiva realizada na madrugada desta quinta (30), durante o Festival de Verão de Salvador 2014. No papo, o mineiro revelou que fica surpreso e emocionado com o carinho dos jovens que o idolatram em várias cidades do país.

    LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima e Tatá Werneck são destaque na 1ª noite do Festival de Verão; veja fotos

    Ao ser indagado sobre como encara o assédio do público gay, o cantor mostrou-se tranquilo e falou com clareza sobre o assunto. “Por incrível que pareça, nós temos vários fãs gays. [...] Não tenho preconceito contra eles. Não discrimino, acho que não podemos diferenciar alguém pela opção sexual [sic]“, afirmou.

    Lima ainda lembrou que o Brasil está atrasado em relação ao debate sobre a diversidade sexual. “Acho que cada um faz o que quiser. O Brasil tinha que ser um pouco mais liberal nisso. Deveríamos ter mais campanhas apoiando o lívre arbítrio da pessoa. [...] Brasil é um pais cheio de diversidade e me sinto surpreendido com tanto amor. Não me sinto incomodado, pois aceito qualquer forma de amor”.

    Ao RD1, Gusttavo comentou a decisão de criar um bloco durante o Carnaval de Salvador em 2014. “A gente já vinha fazendo vários Carnavais em cidades do Brasil. Agora decidimos ter um bloco com a nossa cara, trazendo misturas musicais”, afirmou.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O show

    Gusttavo Lima encantou o público com um show vibrante e eclético.  Ao final da apresentação, Lima jogou rosas para a plateia e convidou o público para acompanhá-lo em breve, no carnaval de Salvador, onde puxa o bloco Doidaça, no Circuito Barra-Ondina. Além do hit “Gatinha Assanhada”, o sertanejo agitou o público ao som de “Lepo Lepo”, da banda de pagode Psirico (a canção, aliás, é uma das fortes promessas para o Carnaval de Salvador). Nos bastidores, o sertanejo se encontrou com Tatá Werneck e a namorada, Andressa Oliveira.

  • Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O Festival de Verão de Salvador abriu a 16ª edição nesta quarta-feira (29), misturando Pop Rock, Axé, Sertanejo, Rap, Samba, Forró e música eletrônica. O público assistiu aos shows de Frejat, Saulo, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Grupo Revelação, Duas Medidas, Filhos de Jorge, MV Bill e Babado Novo, entre outras atrações. Entre as celebridades que circularam nos camarotes, o destaque ficou para a atriz global Tatá Werneck.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O carioca Frejat, primeira atração do Palco 2014,  trouxe um mix de grandes sucessos da carreira, como “Exagerado”, “Bete Balanço” e “Puro Êxtase”. As canções “Por você” e “Amor Pra Recomeçar” emocionaram o público, que correspondeu cantando em coro, acompanhados pela banda. Como de costume, o músico encerrou o show com “Pro Dia Nascer Feliz”.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    Já o baiano Saulo Fernandes apostou na regionalidade para embalar a noite. O grupo “Vozes Reveladas”, antigo Grupo Étnico Musical do Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, abriu a apresentação com o hit “Raiz de Todo Bem”. Entre os sucessos do artista, foram interpretados “Rua 15”, “Vú” e “Preta”. O show contou ainda com uma participação surpresa: a Orquestra Santo Antônio de Música, de Conceição do Coité, cidade a 200 km da capital, formado por jovens carentes.  O cantor, aliás, aproveitou a ocasião e pediu  ao público doações que somem R$ 3 mil para terminar as obras da sede do grupo.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O cantor mineiro Gusttavo Lima, terceira atração do Palco 2014, encantou o público com um show vibrante e eclético.  Ao final da apresentação, Lima jogou rosas para a plateia e convidou o público para acompanhá-lo em breve, no carnaval de Salvador, onde puxa o bloco Doidaça, no Circuito Barra-Ondina. Além do hit “Gatinha Assanhada”, o sertanejo agitou o público ao som de “Lepo Lepo”, da banda de pagode Psirico (a canção, aliás, é uma das fortes promessas para o Carnaval de Salvador). Nos bastidores, o sertanejo se encontrou com Tatá Werneck e a namorada, Andressa Oliveira.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O show da banda Aviões do Forró contou com as participações especiais dos cantores Márcio Victor, da Psirico, e Dan Miranda, da Filhos de Jorge. Mas o ponto alto da apresentação foi a presença da humorista Tatá Werneck, a intérprete da personagem Valdirene na novela “Amor à Vida”. “E ai, Salvador, vamos engravidar”, brincou Tatá, que fez presença VIP no camarote de uma empresa de refrigerantes.

    Foto: Erik Salles/Agência Edgard de Souza

    Foto: Erik Salles/Agência Edgard de Souza

    O grupo Revelação finalizou a noite trazendo grandes sucessos que fizeram parte do DVD intitulado “360º”, que foi gravado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em comemoração aos 17 anos de carreira.  Ele também trouxe releituras de grandes sucessos da música nacional, como “Sina”, de Djavan, e “Não quero Dinheiro”, de Tim Maia.

    O evento
    A 16ª edição do Festival de Verão Salvador acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque de Exposições, com a expectativa de receber 200 mil pessoas nos quatro dias do evento. Com R$ 13 milhões em investimentos, este ano a Cidade da Música ganha estruturada renovada, preparada para acomodar o público nos 100 mil m² de área construída.

    Nesta edição, o Palco 2014 do Festival de Verão Salvador conta com tratamento cenográfico dinâmico e projeções mapeadas. Além das duas atrações internacionais, The Wailers e Ne-Yo, grandes nomes do cenário nacional se apresentam nas quatro noites de show: Paralamas, Nando Reis, Maria Gadú, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Harmonia do Samba Asa de Águia, Timbalada e Pablo, entre outros.

  • 20/01 Ex de Gusttavo Lima perde o umbigo em foto de campanha
    Famosos 20/01/2014 às 18:15h

    Ex de Gusttavo Lima perde o umbigo em foto de campanha

    VÍTIMA DO PHOTOSHOP?
    veridianafreitas

    Mais uma vítima do Photoshop ou culpa do ângulo?

    Veridiana Freitas, ex-namorada do cantor Gusttavo Lima, apareceu sem o umbigo em uma imagem de bastidores de uma campanha de lingerie da qual participa.

    De acordo com o jornal “Extra”, o ensaio da grife é inspirado no universo do futebol. Em uma das imagens, o umbigo da loira simplesmente não existe. Não se sabe se o ângulo ruim prejudicou a foto ou se o uso do Photoshop foi exagerado.

    Veridiana é capa da revista “Playboy” deste mês.

  • Gusttavo Lima foi atacado em seu camarim por Valdirene (Tatá Werneck)

    Gusttavo Lima foi atacado em seu camarim por Valdirene (Tatá Werneck)

    Assim como “Dona Xepa”, “Amor à Vida” também sofreu com o feriado de Corpus Christi nessa quinta-feira, 30. Com um share (porcentagem de televisores ligados) menor do que o normal, a trama de Walcyr Carrasco interrompeu a curva ascendente que vinha esboçando nos últimos dias.

    De acordo com dados prévios, o folhetim protagonizado por Paolla Oliveira e Malvino Salvador cravou 33 pontos de média com 36 de pico. No mesmo horário, das 21h19 às 22h33, o SBT ficou 6 pontos, a Record com 5 e a Band com 2. Cada ponto na Grande São Paulo equivale a 62 mil domicílios.

    No capítulo em questão, Félix (Mateus Solano) colocou em ação a tentativa de assassinato de Atílio (Luís Mello). O filho de César (Antônio Fagundes) reagiu com surpresa ao chegar ao hospital e ver o colega de trabalho vivo. Outro destaque ficou por conta de Valdirene (Tatá Werneck). A periguete tentou agarrar o cantor Gusttavo Lima em seu camarim.

  • Gusttavo Lima foi pra repescagem

    Gusttavo Lima foi pra repescagem

    O primeiro episódio da “Dança dos Famosos 2013″ alavancou a audiência do “Domingão do Faustão” neste domingo, 26.

    No ar às 18h01 às 20h47, o dominical comandado por Fausto Silva cravou 17.4 pontos de média com pico de 24.2. No mesmo horário, a Record ficou com 10.6 pontos, o SBT 7.4 e a Band 3.2. Os dados são prévios. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

    O momento do pico de audiência se deu exatamente na “Dança dos Famosos”, que em seu horário isolado registrou média de 20.2 pontos. Na ocasião, dançou o time masculino. O cantor Gusttavo Lima não agradou ao júri e foi pra repescagem.

  • Gusttavo Lima está na "Dança dos Famosos 2013"

    Gusttavo Lima está na “Dança dos Famosos 2013″

    Fausto Silva anunciou neste domingo, 19, os participantes da décima edição da “Dança dos Famosos”.

    No time masculino estão os atores Adriano Garib, Daniel Boaventura, Klebber Toledo e Tiago Abravanel, o cantor Gusttavo Lima e o ex-jogador Edílson. No time feminino foram confirmadas as atrizes Luana Piovani, Carol Castro, Bruna Marquezine, Cacau Protásio e Bia Seidl e a modelo Ana Beatriz Barros.

    Regina Duarte, Sandy e Thammy Miranda, nomes especulados nas últimas semanas, como se observa, ficaram de fora. A propósito, a escalação de Bia Seidl foi feita aos 45 minutos do segundo tempo. Regina era o sonho de consumo da produção.

  • 16/05 Gusttavo Lima e Tatá Werneck gravam cenas de “Amor à Vida”
    Gusttavo Lima é a próxima vítima de Valdirene

    Gusttavo Lima é a próxima vítima de Valdirene

    Depois do jogador Neymar, foi a vez de Gusttavo Lima gravar uma participação especial em “Amor à Vida”, que estreia na próxima segunda-feira (20) na Globo. O cantor será mais uma vítima de Valdirene (Tatá Werneck), que tentará de tudo para dar o golpe da barriga em um homem rico e famoso.

    Anderson Di Rizzi, que fará o Carlito na trama, também participou das sequência, que foram feitas sob o comando do diretor André Felipe Binder. Foi a primeira vez que Gusttavo Lima participa de uma novela, mas o nervosismo não tomou conta. Os três passaram o texto juntos e a diversão foi total nos bastidores.

    “Amor à Vida” tem autoria de Walcyr Carrasco e direção de núcleo de Wolf Maya.

  • “Já não aguento mais… não suporto mais”. Foi com essa declaração que o cantor sertanejo Gusttavo Lima anunciou o possível fim de sua carreira na última sexta-feira (22), em uma apresentação na cidade de Iperó, interior paulista.

    “Tudo o que eu vivi na música sertaneja eu agradeço de coração”, disse após cantar o sucesso “Inventor dos Amores”. Aquele que seria o seu último show virou apenas um desabafo. 24 horas depois, Gusttavo estava no estado do Espírito Santo para se apresentar no festival Villa Mix Sertanejo.

    O cantor estava acompanhado de sua noiva, a modelo Andressa Suita, espantando os boatos de crise no relacionamento. Durante a passagem pelo evento, Gusttavo não atendeu a imprensa presente, exceto a equipe da Rede Globo, que estava gravando um especial para a nova temporada do “Profissão Repórter”.

    Diversas publicações afirmaram que Gusttavo havia destratado fãs no local e que Andressa estava se  ”jogando” para os fotógrafos em busca de mídia. A equipe do RD1 presente no momento constatou que Gusttavo atendeu às fãs presentes, inclusive registrando um dos cliques. Já sua noiva entrou discretamente no carro e abaixou o vidro a pedido de uma fotógrafa.

    Em tempo, Gusttavo  deve se reunir com empresários na tarde de hoje para discutir os rumos da carreira. A assessoria de imprensa do cantor preferiu não emitir um posicionamento oficial antes desta reunião.

GRUMFT (ex-catus)
iGlr