Home » Famosos»

Geral

15/02/2014 às 18:33 - Henrique Brinco

Intérprete de Cabeção, em “Malhação”, lamenta estar fora da TV em desabafo

DESABAFO

Além de "Malhação", Sérgio atuou nas novelas "Pé Na Jaca" e "Bela, a Feia".

Além de “Malhação”, Sérgio atuou nas novelas “Pé Na Jaca” e “Bela, a Feia”.

O ator Sérgio Hondjakoff ainda não se conformou com o fato de não ter conseguido engatar uma carreira na televisão.  O intérprete do eterno personagem Cabeção, do seriado teen “Malhação”, fez um desabafo revelador em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, na noite dessa sexta (14). No papo, ele fez uma análise da carreira e lamentou o fato de ter sido esquecido pelas emissoras.

Hondjakoff, que atualmente está sem trabalho na televisão, contou porque deixou o programa vespertino. “Fiquei cinco anos em ‘Malhação’. Fiz quase seis temporadas e tive que sair. Foi um sacrifício deixar um personagem com um texto tão irreverente e sarcástico, com piadas que funcionavam”, revelou. Ele deixou claro que não se irrita por ainda ser lembrado pelo personagem. “Como não estou contratado por nenhuma emissora e só tenho os meus projetos independente no momento, é uma gratificação ainda ser lembrado por um personagem tão marcante”, comemorou.

O ator diz que, apesar de estar bem profissionalmente, fica triste ao constatar que foi esquecido pelos autores e diretores de TV. “Imprimo uma tristeza quando estou falando sobre isso, porque penso que tenho uma energia tão intensa que deveria ser usada nas novelas. Mas, como ator, não estou sendo lembrado. Às vezes fico magoado, mas é tudo ponto de vista, coisa do momento. Minha carreira foi perfeita”, analisou.

Sérgio Hondjakoff revelou, ainda, que ficou contratado por dois anos na TV Globo, mesmo sem trabalhar. “Talvez eles tenham feito isso de propósito, para tentar desvincular a minha imagem do ‘Cabeção’ achando que eu ia, sei lá, mudar e virar outra pessoa. Acontece que eu não mudei. [...] Talvez me arrependa de não ter me mostrado mais adulto enquanto ainda estava na Globo”, lamenta ele, que agora forma uma dupla de funk com o cantor Dino Boyer.

Assista ao clipe da dupla abaixo:

COMPARTILHE:
GRUMFT (ex-catus)