Home » Famosos »

Joelma Calypso

Joelma Calypso

Joelma Calypso

Cantora 39 anos Bio Joelma é casada com o músico Cledivan Almeida Farias, conhecido como Chimbinha, com quem tem uma filha (Yasmin). Além dela, tem outros dois filhos: Yago e Nathália.

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • joelma4

    Joelma está sofrendo as consequências de sua fala.

    Recentemente, a cantora paraense Joelma deu declarações polêmicas acerca dos homossexuais, dizendo que os que desejam  abandonar sua opção sexual e tornar-se héteros enfrentam as mesmas dificuldades que um drogado em recuperação.

    Em meio aos protestos sobre o fato, o filme biográfico “Isto é Calypso”, que contará a história da loira e de seu esposo Chimbinha, teria perdido um gordo patrocínio.

    De acordo com o “Jornal do Brasil”, o governo do Pará concederia R$ 1 milhão para o filme, mas teria desistido após o posicionamento de Joelma sobre um assunto tão delicado. A esperança da produção do filme é que Déborah Secco, a protagonista, atraia novos patrocinadores.

    Jornais de todo o país chegaram a afirmar que o filme seria cancelado, porém, em contato com o RD1, a assessoria da banda desmentiu o fato.

  • Deborah Secco teria desistido de viver Joelma nas telonas

    Deborah Secco teria desistido de viver Joelma nas telonas

    “Metralhada” por famosos, intelectuais, políticos e pelos próprios fãs desde que comparou, em entrevista à revista “Época”, a recuperação de viciados em drogas à “cura gay”, Joelma está no olhou do furacão.

    Após o filme da banda Calypso ter sido supostamente “engavetado” – a assessoria do grupo entrou em contato com o RD1 para negar a informação -, o longa pode perder a sua protagonista. De acordo com o colunista Flávio Ricco, do “UOL”, Deborah Secco, cotada para viver a cantora nas telonas, manifestou o desejo de não fazer mais o filme.

    Ainda segundo Ricco, agentes do Calypso tentam emplacar participações em programas na TV. No entanto, por conta de toda a polêmica – Joelma chegou a se desculpar em um vídeo -, a banda sequer é respondida.

    A propósito, enquanto Joelma é ignorada pelas emissoras, Daniela Mercury, que assumiu seu namoro com a jornalista Malu Verçosa, é disputada a tapas pelas produções. Neste domingo, a cantora baiana será um dos destaques do “Fantástico” (Globo).

  • O filme "Isto é Calypso" será rodado

    O filme “Isto é Calypso” será rodado

    Durante toda esta quarta-feira (3), boatos de que o filme “Isto é Calypso” teria sido cancelado correram os principais portais de notícias e jornais do país. A produção, que contará a vida de Joelma e Chimbinha teria, segundo o jornal “Extra”, ido por água abaixo devido à falta de patrocínio e por causa da repercussão negativa das declarações recentes da cantora Joelma acerca dos homossexuais.

    Na ocasião, Joelma teria declarado à “Época” que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão” e ainda comparou a a recuperação de um drogado com a “regeneração” de um homossexual que deseja se tornar hétero.

    Durante a tarde de hoje, porém, a assessoria de comunicação da Banda Calypso entrou em contato com o RD1 e esclareceu que as informações publicadas pelo Portal “MSN” e pelo “Extra” são falsas.

    A nota informa ainda que as gravações do longa começarão no segundo semestre e que tudo está correndo normalmente.

  • Declarações de Joelma a 'prejudicaram'

    Declarações de Joelma a ‘prejudicaram’

    Após afirmar ser contra relacionamentos homossexuais e declarar que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”, Joelma passou a ser evitada por empresários, que não desejam ligar suas marcas à polêmica, que rendeu milhões de comentários em redes sociais.

    Durante uma entrevista para a “Época”, a loira comparou a “regeneração” de um gay que deseja se tornar hétero com a recuperação de um drogado. Segundo informações do Portal “MSN”, o longa “Isto é Calypso”, que contaria a história da banda formada por Joelma e Chimbinha, pode ser cancelado devido às inúmeras polêmicas envolvendo a cantora, que afastaram possíveis anunciantes.

    Ainda de acordo com o “Jornal Extra”, o filme teria Déborah Secco como protagonista. Com a falta de patrocinadores, a produção deverá ser engavetada.

  • Aguinaldo Silva

    Aguinaldo Silva

    As declarações da cantora Joelma sobre homossexuais – a vocalista da banda Calypso disse, em entrevista à revista Época, que caso tivesse um filho gay, “lutaria até a morte” para convertê-lo, e que conhece “muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar” -, continuam dando o que falar.

    O autor Aguinaldo Silva, um dos muitos artistas que criticaram a cantora, disse que chegou a ser ameaçado por fãs de Joelma ao tecer comentários sobre a declaração dela: “Não é que a Joelma tem fãs? Eles ficaram histéricos por causa da minha opinião sobre a cantora, me ameaçaram até de morte! Ora, vão se catar”, escreveu no Twitter.

    O contra-ataque ao dramaturgo da Globo se deu em virtude do seguinte comentário: “Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca só fala besteira. Me diz, como é que num mundo tão rico e diversificado como o nosso alguém se sente realizado por ser fã da Joelma? Pobreza tem limite!”, disse.

  • Joelma não teme rejeição

    Joelma não teme rejeição

    A cantora paraense Joelma, da Banda Calypso frisou novamente sua opinião sobre os homossexuais. Após dar uma declaração em que os comparava com usuários de drogas em recuperação, a cantora voltou a alimentar a polêmica.

    Segundo Joelma, apesar da entrevista cedida à “Revista Época”, ela e sua banda não perderão o carinho de seus admiradores gays. “Grande parte dos integrantes de fã clubes da Calypso são gays, e eles não vão deixar de curtir a banda por causa dessas mentiras”, disse a cantora em seu Twitter.

    Ela ainda afirmou na noite de domingo (31) que a revista distorceu sua declaração. “Modificaram tudo o que eu falei. Fim do assunto.”

GRUMFT (ex-catus)