Home » Famosos »

Miguel Falabella

Miguel Falabella

Miguel Falabella

Autor e ator Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Miguel Falabella dividirá as funções de autor e protagonista

    “Pé na Cova”, próxima sitcom de Miguel Falabella, está com suas gravações a pleno vapor e teve sua data de estreia definida pela Globo. A série, que contará as peripécias vividas pelo dono de uma funerária e seus familiares, estreará numa quinta-feira, 24 de janeiro.

    Além do próprio Miguel, o elenco contará com Karina Marthin, Luma Costa, Marília Pêra e Mart’Nália.

    Falabella estava afastado do gênero desde “Toma Lá Dá Cá”. Especula-se que, se agradar, “Pé na Cova” possa ganhar subsequentes temporadas.

  • Miguel Falabella

    O canal Viva está disposto a reunir o elenco de “Sai de Baixo” para gravar quatro episódios inéditos da série. O projeto deveria sair do papel ainda este ano, mas devido a outros compromissos dos atores, ficará para o segundo semestre de 2013.

    Em entrevista ao portal R7, Miguel Falabella disse ter adorado o convite, mas alegou agenda cheia: “Conversei com a Letícia Muhana [diretor-geral do Viva] há alguns meses. Ela me contou sobre a ideia de quatro episódios que seriam exibidos pelo canal. Eu achei muito simpático e disse que gostaria de participar. Mas, depois disso, não foi me dito mais nada”, conta Falabella, que atualmente se divide entre o espetáculo “Alô, Dolly!”, no qual contracena com Marília Pêra, além de dirigir, e a série “Pé na Cova”, da Globo, que Miguel atuará e escreverá. “Acredito que o retorno do Sai de Baixo pode demorar a acontecer. Nada foi fechado oficialmente. Adoraria, mas estou cheio de compromissos agora”, afirma.

    Já Aracy Balabanian, a Máslova de “Cheias de Charme”, que na série deu vida à Cassandra, se mostrou entusiasmada. Em entrevista ao jornal Agora SP, a atriz comentou a possibilidade:  “Já me consultaram, e estou disposta a topar. Eu e o Luis Gustavo, à época que o programa acabou, queríamos que a atração continuasse no ar. Porém, tem de ser tudo bem pensado, pois quatro episódios é bem puxado. É como se fosse quatro peças de teatro”, disse. Para Aracy, o melhor vai ser reencontrar os amigos, uma vez que o elenco e a produção dos episódios especiais serão basicamente os mesmos da Globo.

    O elenco, no entanto, deve contar com algumas baixas, Cláudia Jimenez, que passou por uma cirurgia recentemente, já descartou a possibilidade. Tom Cavalcante, sem vínculo com a Globo, também não é certeza. No casting, além de Falabella, Aracy, Jimenez e Tom, estavam Marisa Orth, Luís Gustavo e Márcia Cabrita.

GRUMFT (ex-catus)