Naldo Benny abre o jogo sobre abordagem policial do filho e uso de maconha

Naldo Benny
Naldo Benny revelou que Pablo Jorge já usou maconha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após o filho Pablo Jorge, de 23 anos, ser abordado pela polícia durante a gravação de um clipe numa casa em Olaria, na Zona Norte do Rio de Janeiro, Naldo Benny resolveu falar sobre o assunto.

Segundo o jornal Extra, no local da inspeção policial drogas foram encontradas, mas não houve registro do ocorrido na delegacia.

Hoje estou mais calmo, conversei com o meu filho de fato. O que acontece é que ele estava gavando um clipe ontem e tinha alguns moleques fumando maconha, mas não houve nada com o meu filho“, afirmou o artista, contando que Pablo já fez uso da erva.

Ele até já fumou. Há uns oito meses atrás eu detectei isso. Nunca vi, nunca peguei, mas ele me prometeu que não faria mais. Ontem, por sinal, ele disse que não estava fazendo. Tanto que ele terminou o clipe e não houve nada de prisão. Foi um mal entendido. Hoje está lá editando o clipe que ele vai lançar em setembro“, disse.

Naldo ainda revelou que teve um comportamento firme com Pablo quando soube do uso há oito meses: “Ele é um bom filho, um moleque que me ouve muito, não é viciado em drogas, não tem nada disso. Foi uma história passada de maconha. Como pai, estou sempre em cima disso, querendo o melhor dele“.

Está tudo bem com ele e comigo. Sigo em cima, cuidando. Quando eu soube, há oito meses atrás, eu fui enérgico, botei de castigo, tirei coisas que ele curtia. Mas o que aconteceu ontem foi um mal entendido“, completou Naldo Benny.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.