Home » Famosos »

Nanda Costa

Nanda Costa

Nanda Costa

Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • nanda

    Nanda Costa participou do “Encontro”

    Nanda Costa participou do “Encontro com Fátima Bernardes” nesta sexta-feira (11) e falou sobre a busca do corpo perfeito pela qual se submetem algumas mulheres. A atriz diz não concordar com os padrões estabelecidos pela “mídia”.

    Acho que cria um falso estereótipo da mulher perfeita e acaba aumentando a cobrança. Cada um tem uma estrutura, não adianta querer ter o corpo igual ao de uma pessoa que não tem a mesma estrutura que você. Tem que encontrar o seu melhor, sabendo das limitações”, disse.

    Questionada sobre a possibilidade de fazer plásticas estéticas, ela diz que não fecha portas, mas isso não passa pela sua cabeça, até por conta da profissão.

    Por enquanto, isso não está me preocupando. Não digo que nunca faria porque eu não sei como vai ser no futuro, mas sou atriz, acho importante ter as marcas que a vida dá, a idade real. Acho que o ator tem que emprestar o corpo para o personagem”, falou.

  • Nanda Costa está namorando

    Nanda Costa está namorando

    ____________________

    Por: Marcus Sadok 

    ____________________

    Foi na pele de Morena, em “Salve Jorge”, que Nanda Costa se tornou uma das estrelas da nova safra de atrizes da Rede Globo. Ela aproveitou muito bem sua fase, fez campanhas publicitárias e foi capa da tradicional edição de aniversário da “Playboy”, sendo recordista de vendas.

    Mas, nem tudo foram flores para a atriz. Durante a exibição da novela, algumas críticas foram feitas à ela, quanto à qualidade do seu desempenho como protagonista. Nanda falou que isso só a fortaleceu: “As críticas, talvez, tenham me deixado mais forte para criar a personagem”.

    Costa revelou ainda que posar nua foi sua maior exposição desde que ficou famosa: “É o auge da exposição pública”. Recentemente, a atriz foi flagrada aos beijos com um rapaz em um bar no Rio de Janeiro. Trata-se do estudante de turismo, Davi Peduti. Com exclusividade ao RD1, Nanda revelou que está namorando.“Estou começando um relacionamento”.

    Nanda, é verdade que você está cotada para protagonizar a nova novela das 19 horas, “Geração Brasil”?

    Não recebi nada oficial a esse respeito. Por enquanto continuo de férias da TV. Gravei o seriado “O Caçador” para o ano que vem e daqui a alguns dias começo um longa.

    Em “Salve Jorge”, você deu vida à Morena, a protagonista da história. Hoje, qual o balanço que você faz desse trabalho?

    Exaustivo, mas recompensador. Protagonista tem um peso de responsabilidade e expectativa das pessoas bem maior, mas nos ensina muito a verdadeira engrenagem de fazer TV.

    Na época da novela, você recebeu algumas críticas e sempre foi defendida por Glória Perez. Como viu esse momento? Interferia no seu trabalho?

    Não é bom trabalhar pra caramba e receber críticas ruim, claro que não é, mas eu não lia nada, queria me “entender” com a Morena, dar o meu melhor como atriz para aquela história que a Glória tinha criado. As críticas talvez tenham me deixado mais forte para criar a personagem. Sou 100% feliz com o resultado dela.

    Como tem aproveitado suas férias?

    As primeiras férias reais que tive depois da novela fui correndo para Parati (RJ) ficar com minha família. Aquele lugar me reenergiza, me renova. Depois de “Salve Jorge”, emendei a viagem para fotografar a Playboy de aniversario, depois gravei o seriado e estou estudando para entrar no set de um longa. Não tive férias para descansar de verdade ainda.

    Você tem algum projeto para teatro ou televisão?

    Sim, tenho um projeto de teatro que estou quase fechando e estou bastante empolgada com ele. Televisão, por enquanto, é o seriado “O Caçador”.

    É difícil virar uma estrela nacional em pouco tempo? Como é isso?

    Nunca parei para pensar assim, nessa coisa de “estrela nacional”. Fui indo, seguindo, trabalhando, me doando como atriz e pessoalmente também. As coisas foram acontecendo e eu só fui agradecendo e tentando retribuir à altura. A exposição mais forte foi a da revista, posar nua é o auge da exposição pública, por isso a revista paga muito bem, tem um ônus energético nessa super exposição. Não sei se isso é ser “estrela nacional”, acho mais adequado chamar de “assunto do momento”, algo passageiro e pouco importante.

    Recentemente, você foi flagrada aos beijos com um rapaz. Está namorando?

    Sim, estou começando um relacionamento com alguém que já conheço há mais de 10 anos.

  • 15/11 ‘Foi aquilo que está lá’, diz Nanda Costa sobre affair
    Nanda Costa é vista aos beijos com moreno misterioso

    Nanda Costa é vista aos beijos com moreno misterioso

    A atriz Nanda Costa foi vista aos beijos com um moreno misterioso na quarta-feira, depois do Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu no Rio.

    De acordo com o site “Ego”, Nanda foi prestigiar o espetáculo “Elis, O Musical” nesta quinta-feira (14) na companhia do affair e comentou o assunto rapidamente. “Ninguém tem que dizer nada. Foi aquilo que está lá, que todo mundo viu”, contou.

    Os dois evitaram ser fotografados juntos.


  • Nudez de Nanda Costa foi mais vista que Adriane Galisteu

    Nudez de Nanda Costa foi mais vista que a de Adriane Galisteu

    A nudez de Nanda Costa na edição de agosto da Playboy foi recorde de vendagens. Em entrevista ao jornal “O Dia”, Thales Guaracy, diretor de redação da publicação, contou que a protagonista de “Salve Jorge” superou as vendas de Adriane Galisteu, que já havia sido um recorde.

    Thales não falou de números, mas o que se sabe é que a vendagem com Galisteu na capa somaram 225 mil exemplares. A nudez de Nanda Costa causou polêmica pela depilação da atriz. Ela estava sendo sondada há tempos pela revista, mas só não aceitou porque interpretava uma traficada na novela de Glória Perez.

    A revista de Antonia Fontenelle em julho também chamou a atenção pelos números de vendagens: 50 mil exemplares, sendo a edição mais vendida no primeiro semestre.


  • Nanda Costa estampa capa e recheio de edição de aniversário da Playboy

    Nanda Costa estampa capa e recheio de edição de aniversário da Playboy

    Nanda Costa vem tendo que conviver com brincadeiras e críticas desde que a Playboy divulgou suas primeiras fotos na revista. Até aqui, as “trolladas” giram em torno da depilação da atriz – ou melhor, da falta dela.

    E para amenizar as críticas, a atriz vem recorrendo a um senso de humor invejável. “Não depilei por escolha, fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia. Sou assim”, disse em um recado no Twitter. “Ô assuntinho pentelho…”, brincou em outro tweet.  “Jamais faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel! Sem mais”, escreveu a atriz em seu Instagram, em alusão a um tipo de depilação feminina.

    Porém, a maior sacada de Nanda aconteceu neste domingo, 11, quando a Morena de “Salve Jorge” divulgou a foto abaixo com a seguinte legenda: ”Ok. Assunto encerrado”. A imagem traz um punhado de cabelos com um barbeador num chão do que parece ser um banheiro.

    Nanda Costa brinca com críticas a seu excesso de pelos

    Nanda Costa brinca com críticas a seu excesso de pelos


  • Nanda Costa em um recente ensaio sensual

    Nanda Costa em um recente ensaio sensual

    Nanda Costa está em alta no mercado. Após protagonizar sua primeira novela das 21h, a Morena de “Salve Jorge” teria aceitado um convite da “Playboy” para posar nua na e estrelar a edição de agosto da revista masculina.

    De acordo com o jornal “O Dia”, Nanda embolsará nada menos do que R$ 3 milhões pelas fotos. Caso seja real, este será o maior valor já pago pela revista. A atriz já havia recebido uma oferta durante a trama de Glória Perez, mas decidiu esperar, considerando que o ensaio poderia prejudicar a repercussão de sua personagem.

    Os cliques serão feitos em uma ilha paradisíaca de Cuba. À publicação, Marcelo Sebá, empresário de Nanda, afirma que a atriz não vai colocar silicone. O contrato, segundo ele, será assinado nos próximos dias.

GRUMFT (ex-catus)
iGlr