Home » Famosos »

Nicole Bahls

Nicole Bahls

Nicole Bahls

Modelo 28 anos Bio Ex Panicat, Nicole já posou para Playboy, é conhecida por ser polêmica e por sua forma impecável.

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Nicole Bahls atualmente integra o elenco do programa "Pânico na Band"

    Nicole Bahls atualmente integra o elenco do programa “Pânico na Band”, da TV Bandeirantes

    A modelo Nicole Bahls confirmou que já ficou com o jogador Neymar. A revelação aconteceu em entrevista ao programa “TV Fama”, da RedeTV!, exibido nessa sexta (14). A integrante do programa “Pânico na Band” afirmou que já deu sim uns beijinhos no rapaz.

    Na última semana, o atacante terminou o relacionamento com a atriz Bruna Marquezine“Já dei uns beijinhos no Neymar, mas agora torço para ele voltar para a Bruna”, afirmou a moça ao programa. Em 2013, a modelo negou que tenha mantido relações mais íntimas com ele.

    Entenda o caso
    Para quem não se lembra, no ano passado, Nicole Bahls negou o relacionamento com Neymar. Ela ficou enfurecida ao ler uma notícia sobre uma suposta noite de amor com o novo contratado do Barcelona e ‘soltou os cachorros’ no Twitter. Na ocasião, um site chegou reproduzir uma suposta declaração em que ela teria afirmado que o ‘instrumento’ do rapaz é pequeno.

    “Boa noite a todos, minha vida anda meio corrida, mas acabei de ler uma matéria maldosa e mentirosa o qual usa meu nome pra denegrir a imagem de uma pessoa na qual tenho tamanho respeito admiração e que jamais faria qualquer tipo de comentário desse nível… [sic]“, escreveu ela na época.

    No Twitter, Nicole Bahls negou o relacionamento com o atacante.

    No Twitter, Nicole Bahls negou o relacionamento com o atacante

  • Nicole Bahls participou de evento em São Paulo

    Nicole Bahls participou de evento em São Paulo

    Nicole Bahls, que está solteira desde que terminou seu relacionamento ‘bumerangue’ com o jogador Victor Ramos, já pensa em arrumar um novo namorado. As informações são do site “Ego”.

    “Solteira, como faz, né? Não tenho muita sorte no amor. Agora já estou querendo arrumar namorado”, contou Nicole na inauguração de um restaurante em São  Paulo. “Saí de um relacionamento que eu sofri um pouco e fiquei meio traumatizada. Por conta de ficar trabalhando muito, resolvi não me apaixonar, ia acabar passando a situação que não quero passar de novo”, disse.

    No último domingo (9), Bahls declarou que por motivos de ‘agenda cheia’ não será mais a rainha de bateria da escola Império Serrano no carnaval de 2014.

  • Nicole Bahls

    Nicole Bahls

    Nicole Bahls chutou o pau da barraca na tarde desta quinta-feira, 18, no Twitter. A integrante do “Pânico na Band” resolveu responder ao que seriam alfinetadas da atriz Luana Piovani, a Vânia de “Guerra dos Sexos”.

    “Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz Luana Piovani indiretamente”, disse. “Cansada dos seus comentários podres, hipócritas e maldosos. Você já devia ter maturidade até pela sua idade e passado negro”, completou.

    “Cala a boca sua nojenta, falsa e moralista. Seu passado te condena. Essa foto pode te ajudar lembrar”, disparou Nicole, postando a foto de um rapaz. “Cuida da sua vida, sua recalcada”, encerrou.

    Há cerca de um ano, Luana acusou Nicole, também pelo Twitter, de “cobrar R$ 6 mil quando faz amor”. O estopim da fúria de Bahls, no entanto, se deu após uma menção de Piovani à Dani Calabresa. Após um fã da modelo pedir à comediante para ela gravar uma matéria com Nicole para o “CQC”, a global interveio: “Só se for com o genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família hahaha”.

    Em gravações finais de “Guerra dos Sexos”, Luana ainda não se manifestou no Twitter, porém seu nome segue como um dos assuntos mais comentados na rede social.

  • A polêmica cena

    A polêmica cena

    Nicole Bahls gravou na noite da última quarta-feira (10) sua primeira reportagem para o “Pânico na Band”, no lançamento do livro de Gerald Thomas no Rio de Janeiro. Algumas horas após o início da matéria, o diretor enfiou a mão embaixo do vestido de Nicole, constrangendo a ex-panicat.

    ‘Animado’, Gerald também tentou abrir a braguilha da calça de Daniel Zukerman e enfiar a mão no vestido usado por Wellington Muniz, o Ceará, que estava caracterizado como Me Come Bahls.

    Ao jornal “O Globo”, o escritor afirmou que seu plano naquela noite era “fazer um filho, de preferência em Nicole”.

    Na tarde de hoje, o RD1 entrou em contato com a empresária da repórter, que, ao contrário do que Nicole publicou em seu Twitter,  disse que ela não estava chateada e que tudo não passou de uma brincadeira de gravação. Segundo a nota, como o “Pânico” costuma brincar com seus entrevistados, episódios como esses são corriqueiros.

    “As pessoas ficaram assustadas, a Nicole no primeiro instante também ficou, mas a brincadeira não foi de maldade . Claro que a atitude desrespeita alguns princípios de criação dela“., afirmou a nota emitida pela empresária.

    De Panicat a Repórter

    A nota emitida à nossa redação conta ainda que Nicole está muito feliz com seu retorno ao “Pânico” e, agora como repórter, pretende estudar mais sobre os atores, acompanhar mais novelas e política, com o objetivo de ajudar no desenvolvimento das matérias do programa.

    Nicole tem razão em se chatear?
    • Obviamente, pois o autor lhe faltou com o respeito (74%, 821 Votos)
    • Não, pois se ela está no "Pânico" precisa se acostumar a coisas assim (26%, 295 Votos)
    Total de votos: 1.116
    Loading ... Loading ...

  • Nicole era contratada da Record

    Nicole era contratada da Record

    No último “Pânico da Band”, uma ‘nova’ integrante foi apresentada pelo humorístico. Após dois anos afastada do programa, Nicole Bahls retornou de forma inusitada, surpreendendo o público.

    Acostumada a aparecer de biquíni, dançando e mostrando o corpo, a ex-panicat foi contratada pela Band para integrar a leva de humoristas do programa. Nicole não será uma simples assistente de palco e assumirá o posto de repórter do dominical.

    Segundo a coluna “Em Off”, do “Yahoo!”, Bahls ganhará em torno de R$ 5 mil mensais na nova emissora.

  • 21/03 Nicole Bahls estaria namorando filho de Cláudia Raia
    Famosos 21/03/2013 às 20:26h

    Nicole Bahls estaria namorando filho de Cláudia Raia

    ELE TEM 15 ANINHOS

    Nicole Bahls está feliz da vida. A ex-panicat publicou em seu Twitter, na manhã desta quarta-feira que está saindo com uma pessoa, sem, porém, citar o nome do felizardo. A polêmica veio logo em seguida, quando ela postou três fotos de Enzo, filho de Cláudia Raia e Édson Celulari, de apenas 15 anos.

    Com as postagens, começaram os rumores de que o eleito era o adolescente. “Lindo demais”, comentou a modelo em uma das fotos. Em resposta a perguntas de seus fãs sobre se Enzo era seu namorado, Nicole publicou: “Só Deus, rs. Ele dá trabalho, mas faz valer a pena”.

    Em entrevista ao jornal “Extra”, Nicole disse que ficou pela primeira vez com o novo affair numa festa na última sexta-feira, mas a paquera já rolava desde o Carnaval. Segundo a publicação, nos dois eventos, Enzo estava presente com a ex-panicat. “Ainda é muito cedo para expor”, explicou Nicole não confirmando se Enzo é o novo affair.

    Em meio às gravações e mostrando pressa, Claudia Raia negou o romance ao jornal. Enquanto isso, Édson Celulari não quis comentar o assunto. “Estou entrando para gravar agora, mas posso dizer que isso é mentira. Ele não está com ela”, disse Claudia.

    Com a repercussão da notícia, Nicole deletou as três fotos de Enzo que postou em seu Instagram.

  • 04/03 Nicole Bahls vai ao “De Frente Com Gabi”
    Neymar 04/03/2013 às 11:25h

    Nicole Bahls vai ao “De Frente Com Gabi”

    TEVE AFFAIR COM NEYMAR
    Nicole não fugiu das perguntas de Gabi

    Nicole não fugiu das perguntas de Gabi

    A ex-panicat Nicole Bahls foi entrevistada por Marília Gabriela para o “De Frente Com Gabi”. A entrevista, que irá ao ar na próxima quarta-feira, foi marcada pela sinceridade de Nicole, que não fugiu das perguntas da jornalista.

    Num dado momento, questionada acerca de sua formação profissional, Nicole disse ser jornalista formada, mas que evita dizer “para não envergonhar a classe”. Já sobre a vida amorosa, Nicole disse que, ao contrário do que a mídia especulou, jamais namorou Neymar. “Só dei uns beijinhos”, contou a bela.

    Em relação a uma possível volta ao “Pânico”, a morena admitiu ter interesse. “Vou ligar pro Alan (Rapp, produtor da atração) para ver se tem chance”, brincou.

    O “De Frente Com Gabi” vai ao ar 0h, no SBT.

  • A dupla de ex-Fazenda não renovará com a Record

    O “Programa da Tarde” entrará de férias nesta sexta-feira, 21, voltando ao ar somente no dia 14 de janeiro.

    Neste meio tempo, novos quadros serão idealizados pelo diretor Vildomar Batista e sua equipe.

    Com a implantação de novas filosofias, antigas apostas devem deixar o programa, como é o caso da dupla Théo Becker e Nicole Bahls, que não conseguiram um lugar na reformulação da atração.

    A tendência é que ainda este ano novos nomes se somem à lista até que o elenco do programa se torne mais enxuto e harmonizado.

GRUMFT (ex-catus)