Home » Famosos »

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel

Empresária e Apresentadora 35 anos Bio Desde 2011, Patrícia participa de vários merchandisings do Programa Silvio Santos, geralmente do Baú da Felicidade e da Jequiti ao lado de Luís Ricardo e Patrícia Salvador bem como do quadro "Jogo dos Pontinhos". Também apresentou o Festival SBT 30 Anos,

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • 26/03 “Planejo envelhecer na TV”, crava Patrícia Abravanel
    Famosos 26/03/2014 às 17:00h

    “Planejo envelhecer na TV”, crava Patrícia Abravanel

    FILHA DO "HOMEM DO BAÚ"
    Programa-solo-Patrícia-Abravanel

    Patrícia Abravanel apresenta o “Máquina da Fama”

    No ar há três anos, após o elogiado desempenho à frente do “Festival SBT 30 Anos”, Patrícia Abravanel já acumula alguns sucessos em sua curta carreira. A filha de Silvio Santos é um dos destaques do “Jogo dos Pontinhos”, conquistou bons resultados nas primeiras temporadas do “Cante se Puder” e, agora, tem audiência expressiva com o “Máquina da Fama”.

    “Filha de peixe”, a apresentadora diz não pensar em deixar o veículo tão cedo. “Se o público me aceitar, planejo envelhecer na TV e chegar aos 50, 60 anos, fazendo o que faz a americana Barbara Walters”, cravou, em entrevista à revista “Forbes Brasil”.

    LEIA TAMBÉM: Patrícia Abravanel está grávida de um menino

    Afirmando não se importar com críticas, Patrícia revela, ainda, que deseja ser um produto rentável ao SBT. “Quando eu era criança, achava que ser filha do Silvio Santos era um ônus. Hoje, encaro como um superbônus”, finaliza.

  • Silvio-Santos-1

    Patrícia Abravanel e Silvio Santos

    Nos últimos dias rumores apontaram para uma total reformulação do recém estreado “Famoso Quem?”, do SBT. Algumas informações apontavam até para o cancelamento da produção, o que foi prontamente negado pela emissora.

    A questão é que, descontente com os resultados obtidos nas primeiras edições, Silvio Santos quer promover algumas mudanças no formato. Dentre as novidades, ele cogitou a possibilidade de a filha, Patrícia Abravanel, comandar a atração, que na versão original não tem apresentador.

    Segundo a coluna de Flavio Ricco, Patrícia ligou para o próprio pai pedindo para não ser a apresentadora do “Famoso Quem?”.

    Ele ficou de pensar a respeito, mas ainda não se posicionou.

  • 20/07 SBT deve dar novo programa a Patrícia Abravanel
    Patrícia deve 'herdar' novo programa

    Patrícia deve ‘herdar’ novo programa

    Conforme informado pelo RD1, o SBT adquiriu o formato do programa americano “My Name Is…”. A atração consiste numa competição de covers, – pessoas que se vestem e imitam os trejeitos e a voz de seus ídolos -, onde o dono da melhor performance ganha um prêmio em dinheiro.

    A versão brasileira do programa – ainda sem título – já está em pré-produção na emissora de Silvio Santos e, de acordo com o colunista Flávio Ricco, terá o nome de seu apresentador divulgado nas próximas semanas.

    Patrícia Abravanel, que recentemente viu seu “Cante se Puder” ser extinto por baixa audiência, é a favorita ao cargo e deve comandar sozinha o novo programa. Caso a hipótese se confirme, o “My Name Is…” será o quarto programa de TV da carreira de Patrícia, que já esteve à frente dos extintos “Festival SBT”, “Roda a Roda” e o já citado “Cante se Puder”.

  • Patrícia Abravanel

    Patrícia Abravanel

    Sem um programa para chamar de seu desde que o SBT rifou o “Cante se Puder”, Patrícia Abravanel resolveu se aventurar em outra área. A bela pediu à mãe, Iris Abravanel, um papel no elenco de “Chiquititas”, que estreia na próxima segunda-feira na emissora.

    Autora da trama, Iris não teve como negar o pedido à filha: “Ai de mim se não colocasse a Patrícia para fazer uma pontinha”, disse, sem dar maiores detalhes sobre a personagem. A participação de Abravanel, prevista para alguns capítulos, ainda será escrita e não tem previsão para ir ao ar.

    Enquanto se prepara para atacar de atriz, Patrícia analisa formatos de programas. Recentemente, ela esteve na feira de Cannes à procura de uma nova atração. De qualquer forma, o SBT já tem no gatilho a versão tupiniquim do reality “Your Face Sounds Familiar”, que deve ir para as mãos da herdeira de Silvio Santos.

  • Silvio, Íris e suas quatro filhas

    Silvio, Íris e suas quatro filhas

    Em entrevista à revista “Contigo!”, Patrícia Abravanel exaltou o atual momento do SBT e, de quebra, disse que sua família tem tido uma participação fundamental no crescimento da emissora.

    Os Abravanel possuem ampla atuação no SBT. Silvio Santos, o proprietário, emprega as filhas Silvia, diretora do núcleo infantil do SBT, Daniela, diretora artística da emissora, e Patrícia, apresentadora. Além da prole, Íris Abravanel, esposa do Patrão, é a principal autora de novelas da Casa. Para Patrícia, a receita tem dado certo.

    “Vejo minha mãe, que reergueu o SBT de volta ao segundo lugar com o sucesso de ‘Carrossel’, todas as minhas irmãs indo bem no grupo [Grupo Silvio Santos, que abriga todas as empresas de Silvio], o meu pai, que dispensa comentários, eu, graças a Deus, que tenho recebido o carinho do público. Provamos que família unida pode trabalhar bem”, disse Patrícia.

    Em tom de brincadeira, ela revela o desejo de experimentar a sensação de ser atriz e diz ter implorado à mãe uma participação em “Chiquititas”, próxima novela da emissora. “Queria fazer uma participação especial em um capítulo: ter um papel, decorar um texto, interpretar uma personagem diferente de mim. Nunca fiz curso para isso, só gostaria de experimentar, só sentir o gostinho”, diz.

    Patrícia deve, em breve, ganhar um novo programa, visto que o seu “Cante se Puder” será extinto nas próximas semanas.

  • 05/06 SBT decreta o fim do “Cante se Puder”
    Notícias 05/06/2013 às 12:00h

    SBT decreta o fim do “Cante se Puder”

    E AGORA, PATRÍCIA?
    Fim da linha para o "Cante se Puder"

    Fim da linha para o “Cante se Puder”

    No ar desde dezembro de 2011, o “Cante se Puder”, programa apresentado por Patrícia Abravanel e Márcio Ballas nas noites de quarta-feira do SBT, pode ser extinto pela emissora.

    De acordo com o colunista Flávio Ricco, a atração já teve seu fim decretado e deve sair do ar a qualquer momento, assim que a direção da Casa decidir o que irá ao ar em seu lugar. No site oficial da emissora, a programação da próxima quarta-feira (12) ainda não foi divulgada.

    Desgastado e com baixos índices de audiência, o “Cante se Puder” ostenta o título de ‘elo mais fraco’ da linha de shows do SBT, que costuma derrotar a Record com frequência. O “Cante”, por sua vez, chega a perder para a Band.

    Caso a informação se confirme, esta será a segunda vez que Patrícia experimenta o gosto amargo do cancelamento de uma de suas atrações. Em 2012, o “Roda a Roda” sob o comando da morena durou poucos dias no ar. Filha do Patrão, Patrícia deve ganhar um novo programa.

    Márcio Ballas, por sua vez, passa a ter futuro incerto na emissora.

GRUMFT (ex-catus)