Home » Famosos »

Sandy

Sandy

Sandy

Cantora Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • 12/04 Luan Santana e Sandy gravam clipe da Globo para a Copa
    Luan-Santana

    Clipe da Globo com Luan Santana estreia amanhã

    Você certamente já se deparou com essa canção na Globo: “Eu sei que vou, vou do jeito que eu sei, de gol em gol com direito a replay…”. Para a Copa do Mundo de 2014, cujas partidas têm início em junho, a música será novamente utilizada e nas vozes de dois cantores populares entre o público brasileiro.

    Segundo a coluna de Cristina Padiglione, Sandy e Luan Santana gravaram o clipe, que é o tema da emissora carioca para o Mundial.

    LEIA TAMBÉM: FIFA veta canção de Naldo em álbum oficial da Copa do Mundo

    Os vídeos serão veiculados durante a programação da “vênus platinada” a partir deste domingo (13).

  • ppok

    A cantora Paula Fernandes

    Em entrevista a Jô Soares na noite desta quarta-feira (02), Paula Fernandes falou sobre vários assuntos e relembrou sua infância ao assistir a um vídeo seu, quando tinha somente 14 anos de idade.

    Ela surpreendeu o público ao afirmar que se inspirava em Sandy quando era mais nova.

    Eu cantava assim porque queria ser como a Sandy. Eu imitava ela. Eu tinha inveja daqueles agudos que ela consegue fazer. Só depois que aprendi que meu tom é diferente. Sou contralto, então tenho esse grave”, revelou.

    Vale lembrar que Paula Fernandes começou cedo no mundo da música, assim como sua inspiração, Sandy. A cantora gravou seu primeiro disco aos 10 anos de idade.

  • ARACAJU_VIRTUAL_sandy e jr

    Junior e Sandy

    Ontem, a cantora Sandy surpreendeu todo mundo ao usar a rede social Facebook para anunciar que estava esperando seu primeiro filho, fruto do casamento com o cantor Lucas Lima.

    Agora, ela fez questão de revelar que o irmão, Junior, parceiro de uma carreira vitoriosa no passado, será o padrinho da criança. A informação é do portal “UOL”.

    Sandy e Lucas estão casados desde setembro de 2008.

  • 26/12 Sandy anuncia primeira gravidez
    Famosos 26/12/2013 às 16:30h

    Sandy anuncia primeira gravidez

    BOA NOTÍCIA
    Cantora Sandy está grávida de três meses

    Cantora Sandy está grávida de três meses

    Sandy Leah contou uma ótima notícia para os fãs, em sua página oficial no Facebook, na tarde desta quinta-feira (26). A cantora anunciou que está grávida de três meses, mas ainda não sabe o sexo do bebê.

    De acordo com o comunicado, a artista quer seguir com os compromissos profissionais até o fim da gestação.

    No texto, ela pediu para os fãs mandarem boas vibrações, porém afirmou que pretende preservar esse momento de sua vida.

    Sandy e Lucas Lima se casaram em 2008 em Campinas, no interior de São Paulo. A festa reuniu 250 convidados e aconteceu na casa dos pais da cantora. O casal nunca escondeu a vontade de aumentar a família, mas no momento certo.

    Confira o comunicado na íntegra:

    Oi, pessoal!

    Hoje é um dia muito feliz pra mim e pro Lucas. Vim aqui pra dividir com vocês a linda notícia de que estamos esperando nosso 1º bebê!! \o/

    Estou com 3 meses de gestação, me sentindo muito bem e saudável, o que é ótimo, já que pretendo trabalhar até um pouquinho antes de o bebê nascer. Não sabemos se é menino ou menina (“guri” ou “guria”, de acordo com o Lucas – rs.), mas, também não importa, queremos é que venha com muita saúde e cercado de boas energias!

    Agradecemos, desde já, o carinho e a compreensão de todos, pois, como sempre foi nossa conduta em casos de assuntos pessoais, queremos manter essa maravilhosa etapa da nossa vida o mais íntima possível. Mas, toda torcida e boas vibrações são muito bem vindas!

    Muito obrigada! 

  • Ivete Sangalo

    Ivete Sangalo

    Misto de “Jovens Tardes”, “Estação Globo” e “Esquenta”, o novo dominical da Record é uma clara “cutucada” na Globo. De velho mesmo apenas o título, “Domingo da Gente”, que será aproveitado de uma extinta atração apresentada por Netinho de Paula na emissora entre 2001 e 2006.

    O primeiro piloto foi gravado na última sexta-feira, 04, com Gianne Albertoni, mas não se trata de nada oficial, uma vez que o diretor do projeto, Vildomar Batista, resolveu dar um novo foco ao programa. Em vez de um apresentador por semana, um cantor.

    Apesar de não ser tarefa das mais fáceis, uma vez que as gravações precisam se adequar às agendas de shows dos cantores, o projeto já tem uma lista definida. Alexandre Pires, Wanessa Camargo e a dupla Munhoz e Mariano já se comprometeram com a Record, que sonha ainda com Ivete Sangalo e Sandy. A insistência pelo nome de Ivete tem um porquê: a Record acha que o golpe deflagrado na Globo, caso a baiana aceite, será ainda maior.

    A estreia ainda é mantida em sigilo, tudo dependerá dos pilotos. Inicialmente, falava-se no dia 13, próximo domingo, mas não há uma certeza sobre isso. A Record, porém, não tem pressa. A ordem é pôr a atração no ar antes da estreia do “Sai do Chão”, novo projeto da Globo previsto para o fim de novembro. O programa global terá Paula Fernandes, Luan Santana, AnittaNaldo, Thiaguinho e a dupla Jorge e Mateus se revezando na apresentação.

    Nos bastidores, as semelhanças entre o novo “Domingo da Gente” e o “Sai do Chão” já começam a render comentários.

  • A extinta dupla Sandy & Júnior

    A extinta dupla Sandy & Júnior

    “Sangue Bom” tem chamado a atenção por seu despudor ao brincar com a realidade, principalmente da classe artística e seus agitadíssimos bastidores. Dia desses, a trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari andou bebendo na fonte de “Avenida Brasil”. Citações a artistas e atrações da própria Globo também são frequentes – recentemente, Rômulo Arantes Neto, que está no elenco do folhetim, foi preso na história e teve que dividir a cela com travestis. Nem astros da música e sub-celebridades são poupados. É a arte imitando a vida.

    Dia desses, a trama das sete mexeu em outro vespeiro. O folhetim deu uma alfinetada básica na extinta dupla Sandy & Júnior. Na trama, Filipinho (Josafá Filho) foi trabalhar como DJ na festa de Zula (atriz não divulgada), uma estilista gótica: “Eu pedi a minha assessora para convidar alguém que simbolizasse toda essa indigência cultural… Já que o mundo é decadente, vamos celebrar a decadência!”, explicou a aniversariante.

    O filho de Rosemere (Malu Mader) fez questão de usar um CD com seu repertório e colocar o hit “Vamo Pulá”, de Sandy & Júnior. Irritados, os convidados da festa reclamam do som. Eis que Tábata (Samya Pascotto), assessora do “Famosinho da Casa Verde” entra em cena para contornar a situação: “O tema da festa não é a decadência, Zula? Então se entrega!”, diz. A estilista não pensou duas vezes e entrou no clima: “Vamo lá, gente, todo mundo abraçando a decadência!”. Na sequência, os convidados começaram a dançar felizes com o sucesso da dupla.

    Outro que foi lembrado recentemente pelo folhetim foi Caio Castro. O Michel de “Amor à Vida” foi citado numa conversa entre tio Lili (Edwin Luisi) e Lucindo (Joaquim Lopez). “Tio, se põe no meu lugar! Cê tá lá fazendo os cabelão das noiva, pá e coisa e, aí, do nada, chega o Caio Castro, só de cuequinha branca e diz: ‘vem ni mim, Lilizinho’! Cê não ia?”, pergunta Lucindo. E tio Lili responde: “Se isto acontecesse, seria uma pegadinha, ou uma armadilha! Ou você acha que o Caio Castro é pro nosso bico? Não se enxerga não, menino? Cai na real!”.

    Com informações do jornal “Extra”.

  • 18/02 Sandy recusa papel em “Saramandaia”; Globo convida Fiuk
    Sandy não pôde aceitar convite devido a agenda apertada

    Sandy não pôde aceitar convite devido a agenda apertada

    Sandy não aceitou o convite da Globo para uma participação especial em “Saramandaia”, próxima novelas das 23h. A emissora planejava apostar na cantora assim como fez como Ivete Sangalo em “Gabriela” (2012).

    A irmã de Júnior Lima alegou incompatibilidade de agenda – como se sabe, ela está em turnê pelo Brasil. Porém, no último domingo, 17, Sandy gravou uma participação como ela mesma em “Sangue Bom”, próxima das sete.

    Sem Sandy, a Globo agora quer outro cantor no elenco de “Saramandaia”. Fiuk, longe da telinha desde “Aquele Beijo” (2011), foi convidado para a trama. O filho de Fábio Jr., que está sem contrato com a emissora, deve ficar com um dos principais papéis jovens.

    Além do jovem-galã, a Globo também sondou Paula Fernandes. A sertaneja recebeu o convite da diretora Denise Saraceni e ainda analisa a proposta. De autoria de Ricardo Linhares, “Saramandaia” tem estreia prevista para meados de julho.

  • 08/02 Sandy fará participação especial em “Sangue Bom”
    Sandy será entrevistada pela protagonista da trama

    Sandy será entrevistada pela protagonista da trama

    Após muitas negociações, a produção de “Sangue Bom”, próxima novela das 19h na Globo, conseguiu agendar uma rápida participação especial da cantora Sandy no folhetim.

    A gravação ocorrerá num domingo, 17 de fevereiro, no terraço de um shopping em São Paulo. Na trama, Sandy, interpretando ela mesma, será entrevistada por Amora (Sophie Charlote), uma apresentadora de um canal pago muito famoso no Brasil. A personagem é a protagonista da história.

    Sandy estava afastada das telinhas desde que protagonizou um episódio da série “As Brasileiras”, também na Globo.

    “Sangue Bom” tem autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari e direção de Dennis Carvalho. A estreia está prevista para 29 de abril.

GRUMFT (ex-catus)
iGlr