Home » Famosos »

Tata Werneck

Tata Werneck

Tata Werneck

Humorista 30 anos Bio VJ, atriz, comediante e publicitária. Revelação do humor em 2009 ficou conhecida com seu trabalho na MTV.

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Descontraída, dupla dividirá o palco

    Descontraída, dupla dividirá o palco

    Após o êxito de Valdirene, sua personagem em “Amor à Vida”, a atriz Tatá Werneck se mantém em alta e comandará um programa no canal por assinatura Multishow.

    Ao lado de Werneck, estará o humorista Fábio Porchat, célebre por sua atuação à frente do “Porta dos Fundos”, canal de vídeos na internet. A dupla comandará o “Tudo Por Audiência”, humorístico que satirizará a busca incessante por audiência que costuma guiar os programas de TV e, consequentemente, levá-los a exibir os mais bizarros quadros e atrações.

    O programa, de acordo com o colunista Flávio Ricco, chegou a ter sua realização ameaçada, mas acabou tendo sua estreia confirmada e marcada para julho. Recebendo altos investimentos, o programa contará com plateia e deverá ser repleto de esquetes estreladas por Fábio e Tatá, que, paralelamente, ganhará um quadro no “Caldeirão do Huck”.

  • Programa de Tatá Werneck e Fábio Porchat pode não se concretizar

    Programa de Tatá Werneck e Fábio Porchat pode não se concretizar

    O programa “Tudo Pela Audiência”, comandado pelos comediantes Tatá Werneck e Fábio Porchat, pode não sair. A informação é do colunista Flávio Ricco.

    Até o momento, não existe qualquer tipo de informação concreta que defina a data do início efetivo das gravações da atração, muito menos sobre a estreia no canal Multishow.

    Ainda de acordo com o colunista, os comentários nos bastidores não são os melhores e fala-se até que o programa pode não se concretizar.

    Apesar do impasse, Tatá Werneck já tem um projeto certo na Globo. A intérprete da periguete Valdirene, de “Amor à Vida”, será repórter do programa “Caldeirão do Huck” entre junho e julho, durante a Copa do Mundo.

  • 13/03 Tatá Werneck apresenta segunda edição do “Vem Aí”
    Tatá Werneck está com a agenda lotada de compromissos

    Tatá Werneck está com a agenda lotada de compromissos

    A Globo já prepara a segunda edição do programa “Vem Aí” para anunciar a sua nova programação. A ideia é divulgar as novidades usando o humor. Para isso, três comediantes foram escolhidos: Tatá Werneck, Marcelo Adnet e Leandro Hassum. A informação é do site ”NTV”.

    No ano passado, apresentadores e jornalistas se revezavam no palco e chamavam outros colegas para comentar as estreias. O produto também saiu das mãos do diretor Boninho e agora é de responsabilidade de João Daniel Tikhomiroff, que comanda os especiais de Roberto Carlos e os ‘Momentos de Família’, que encerram os capítulos de “Em Família”.

    LEIA MAIS: Tatá Werneck e Fábio Porchat preparam programa para o Multishow

    “Vem Aí” será gravado no dia 02 de abril, no Credicard Hall, em São Paulo, e exibido no dia seguinte depois da novela das 21 horas. As principais novidades deste ano são a cobertura da Copa do Mundo, o reality show “Superstar” e as novas séries e temporadas de programas já conhecidos do grande público.

    CONFIRA TAMBÉM:

    Depois de “Amor à Vida”, Tatá Werneck renova com a Globo

  • Tata-Werneck_mp2

    Tatá ainda não decidiu qual será seu novo trabalho

    Tatá Werneck, fora da TV desde que encerrou sua participação como a periguete Valdirene, em “Amor à Vida”, já tem data para voltar ao ar na Globo: no segundo semestre deste ano.

    A atriz e humorista, no entanto, não revela qual será seu novo trabalho, que pode ser tanto em um programa da emissora carioca quanto em uma novela.

    EXCLUSIVO: Tatá Werneck e Anderson di Rizzi comentam sucesso após “Amor à Vida”

    Na verdade, segundo a própria revela, o canal lhe deu liberdade para escolher entre as duas opções. “É surpresa, ainda não escolhi”, revelou, em conversa com o portal “UOL”.

  • 1a3

    Tatá Werneck fez sucesso como a Valdirene

    A atriz Tatá Werneck esteve em uma churrascaria no Rio de Janeiro para acompanhar o último capítulo da novela “Amor à Vida”, exibido nesta sexta-feira (31).

    Ela afirmou que sua vida mudou completamente depois que estreou no horário nobre da Globo. “Agora estou ganhando R$70 mil. Depois de 21 anos batalhando, conseguir trabalhar em uma novela como essa foi bem bacana. Estou muito feliz”, declarou.

    Depois de meses de trabalho intenso, Tatá vai tirar férias por uma semana nos EUA. “Vou para Nova York com uma amiga. Meu namorado [Felipe Gutnik] não vai conseguir tirar folga para ir comigo. Depois volto para fazer um programa com o Fábio Porchat no Multishow”, explicou.

    Com informações do portal “UOL”.

  • Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    A atriz e humorista Tatá Werneck causou furor na primeira noite do Festival de Verão de Salvador 2014, realizado nesta quarta (29). A intérprete da personagem Valdirene, da novela “Amor á Vida”, foi convidada para fazer presença VIP no camarote de uma marca de refrigerantes. Sempre cercada por seguranças, ela circulou pelo backstage e conversou com a reportagem do RD1.

    LEIA TAMBÉM: Gusttavo Lima e Tatá Werneck são destaque na 1ª noite do Festival de Verão; veja fotos

    Ao ser questionada se está acostumada com o assédio dos fãs, Werneck foi enfática. “Todas as vezes que a gente sai do Rio de Janeiro a gente consegue ver a repercussão da novela. Fico muito emocionada em saber que as pessoas sabem detalhes sobre o meu trabalho e sobre minha vida pessoal. Nunca tive deslumbramento. Acho tudo muito maneiro, quero conhecer a galera e fazer amigos”, contou ela.

    Entretanto, engana-se quem pensa que a artista não sabe lidar com as multidões. “A primeira vez que senti o assédio do público foi na cobertura da Copa das Confederações. Lá deu para sentir que a coisa estava surtindo efeito. Tem gente que puxa o cabelo e tal, mas tudo beleza [risos]“, lembrou, referindo-se ao período em que fez participações semanais no programa “Caldeirão do Huck” durante o evento da FIFA.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Juci Ribeiro

    Werneck revelou que começou a cuidar da forma física com o término das gravações da novela da TV Globo. “Agora fiz uma dieta, porque comia bastante na novela, e agora voltei a minha alimentação normal. Perdi 3 kg”, revelou ela, que vai fazer um retiro na África durante as férias antes de voltar ao trabalho. Sobre as qualidades que procura em um homem, ela dispara: “Tem que ter senso de humor e não fazer nenhum comentário machista”.

    Tatá Werneck também comentou sobre o que vai fazer após o sucesso de “Amor à Vida”. “Vou fazer uma peça com o Palhaço [personagem de Anderson Di Rizzi na novela], um programa com o Fábio Porchat no Multishow, um filme e um novo projeto na Globo que ainda não posso revelar”, encerrou.

  • Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O Festival de Verão de Salvador abriu a 16ª edição nesta quarta-feira (29), misturando Pop Rock, Axé, Sertanejo, Rap, Samba, Forró e música eletrônica. O público assistiu aos shows de Frejat, Saulo, Gusttavo Lima, Aviões do Forró, Grupo Revelação, Duas Medidas, Filhos de Jorge, MV Bill e Babado Novo, entre outras atrações. Entre as celebridades que circularam nos camarotes, o destaque ficou para a atriz global Tatá Werneck.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O carioca Frejat, primeira atração do Palco 2014,  trouxe um mix de grandes sucessos da carreira, como “Exagerado”, “Bete Balanço” e “Puro Êxtase”. As canções “Por você” e “Amor Pra Recomeçar” emocionaram o público, que correspondeu cantando em coro, acompanhados pela banda. Como de costume, o músico encerrou o show com “Pro Dia Nascer Feliz”.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    Já o baiano Saulo Fernandes apostou na regionalidade para embalar a noite. O grupo “Vozes Reveladas”, antigo Grupo Étnico Musical do Liceu de Artes e Ofícios da Bahia, abriu a apresentação com o hit “Raiz de Todo Bem”. Entre os sucessos do artista, foram interpretados “Rua 15”, “Vú” e “Preta”. O show contou ainda com uma participação surpresa: a Orquestra Santo Antônio de Música, de Conceição do Coité, cidade a 200 km da capital, formado por jovens carentes.  O cantor, aliás, aproveitou a ocasião e pediu  ao público doações que somem R$ 3 mil para terminar as obras da sede do grupo.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O cantor mineiro Gusttavo Lima, terceira atração do Palco 2014, encantou o público com um show vibrante e eclético.  Ao final da apresentação, Lima jogou rosas para a plateia e convidou o público para acompanhá-lo em breve, no carnaval de Salvador, onde puxa o bloco Doidaça, no Circuito Barra-Ondina. Além do hit “Gatinha Assanhada”, o sertanejo agitou o público ao som de “Lepo Lepo”, da banda de pagode Psirico (a canção, aliás, é uma das fortes promessas para o Carnaval de Salvador). Nos bastidores, o sertanejo se encontrou com Tatá Werneck e a namorada, Andressa Oliveira.

    Foto: Genilson Coutinho

    Foto: Genilson Coutinho

    O show da banda Aviões do Forró contou com as participações especiais dos cantores Márcio Victor, da Psirico, e Dan Miranda, da Filhos de Jorge. Mas o ponto alto da apresentação foi a presença da humorista Tatá Werneck, a intérprete da personagem Valdirene na novela “Amor à Vida”. “E ai, Salvador, vamos engravidar”, brincou Tatá, que fez presença VIP no camarote de uma empresa de refrigerantes.

    Foto: Erik Salles/Agência Edgard de Souza

    Foto: Erik Salles/Agência Edgard de Souza

    O grupo Revelação finalizou a noite trazendo grandes sucessos que fizeram parte do DVD intitulado “360º”, que foi gravado no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em comemoração aos 17 anos de carreira.  Ele também trouxe releituras de grandes sucessos da música nacional, como “Sina”, de Djavan, e “Não quero Dinheiro”, de Tim Maia.

    O evento
    A 16ª edição do Festival de Verão Salvador acontece entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque de Exposições, com a expectativa de receber 200 mil pessoas nos quatro dias do evento. Com R$ 13 milhões em investimentos, este ano a Cidade da Música ganha estruturada renovada, preparada para acomodar o público nos 100 mil m² de área construída.

    Nesta edição, o Palco 2014 do Festival de Verão Salvador conta com tratamento cenográfico dinâmico e projeções mapeadas. Além das duas atrações internacionais, The Wailers e Ne-Yo, grandes nomes do cenário nacional se apresentam nas quatro noites de show: Paralamas, Nando Reis, Maria Gadú, Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Luan Santana, Harmonia do Samba Asa de Águia, Timbalada e Pablo, entre outros.

  • Tatá Werneck é "global" definitivamente

    Tatá Werneck é “global” definitivamente

    Tatá Werneck renovou contrato com a Globo pelos próximos três anos. A notícia, dada pela própria atriz em entrevista ao jornal “O Dia”, vem a público menos de um mês depois de sua assessora negar a informação. Tudo indica que Tatá tenha assinado o novo vínculo em dezembro, mas teve que desconversar sobre o assunto por conta da repercussão que o fato ganhou dentro da própria Globo.

    O novo contrato de Werneck vale como atriz e apresentadora. E esse detalhe pode reservar a grande aposta da emissora para o segundo semestre. Ainda em entrevista ao jornal, Tatá contou alguns detalhes sobre seus próximos projetos, mas manteve em sigilo o que está por vir na TV aberta: “Na Globo, eu ainda estou decidindo. Infelizmente tive que recusar várias propostas de longas. Vou fazer um filme com a Ingrid Guimarães chamado Loucas pra Casar, vou fazer um programa com o Fábio Porchat no Multishow, Tudo Pela Audiência. Esse programa com o Porchat eu gravo em abril. Em maio e junho, faço o filme com a Ingrid e, ao mesmo tempo, vou fazer oito participações no Vai que Cola. E, em junho, cubro a Copa do Mundo pelo Caldeirão do Huck”.

    Werneck falou também sobre as propostas que recebeu de outros canais, como Record e Band: “Não quero falar muito sobre isso para não parecer esnobe. Fui sondada por emissoras para saber até quando iria meu contrato. Só isso. Eu já tinha dito que tinha interesse em ficar na Globo. Não quero desmerecer nenhuma emissora, até porque a MTV tinha dez metros quadrados e eu fui absolutamente feliz lá. Mas eu tive uma liberdade na Globo que eu não imaginei que poderia ter. Tenho um leque de possibilidades muito grande”.

    Por fim, a humorista fez um paralelo entre sua antiga emissora, a MTV, e a Globo: “Na MTV, a liberdade era muito grande e, quando a gente passa a falar para a massa essa liberdade, às vezes passa a ser meio restringida. Não posso fazer na Globo as coisas que eu fazia na MTV, porque vai atingir apenas 1% dos 40 milhões de telespectadores. Eu tinha medo de não poder ser eu mesma na Globo. Mas eu fui eu mesma! Falei minhas merdas nos programas. Eu não queria ser castrada, e não fui”.

GRUMFT (ex-catus)