Home » Famosos »

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante

Tom Cavalcante

Humorista e apresentador Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • Tom estudará cinema nos EUA

    Tom estudará cinema nos EUA

    Longe da TV desde o fim do “Show do Tom”, em dezembro de 2011, o humorista e apresentador Tom Cavalcante está de mudança definitiva para os EUA.

    Tom e a família morarão nos states por 7 meses, onde todos devem se dedicar aos estudos. Tom, por exemplo, ingressará num curso de cinema.

    Ao longo de quase dois anos fora do ar, Cavalcante surgiu como possível contratação de diversas emissoras, como Band, SBT e até mesmo a Globo, mas jamais chegou a se acertar com alguma delas.

    Recentemente, Tom foi excluído do especial de “Sai de Baixo”, produzido pelo Canal Viva. Miguel Falabella, roteirista da série, sugeriu que a proibição teria partido da Globo.

  • 09/02 Tom Cavalcante segue nos planos da Band
    Tom é o grande alvo da Band para 2013

    Tom é o grande alvo da Band para 2013

    Tom Cavalcante tem dito a amigos que pretende passar mais um ano fora da TV – desde o fim do “Show do Tom”, na Record, o humorista ainda não retornou ao ar -, mas, de acordo com o colunista Flávio Ricco (UOL), a Band segue investindo pesado para contar com Tom em seu elenco.

    Na Band, Cavalcante serviria para fortalecer ainda mais o DNA humorístico da emissora, que já possui o “CQC” e o “Pânico” como carros-chefe.

    Oficialmente, no entanto, o apresentador e humorista continua a afirmar que 2013 será um ano de descanso.

  • 20/07
    Notícias 20/07/2012 às 19:18h

    Band e Tom Cavalcante ainda negociam contrato

    CONVERSAÇÕES

    Tom Cavalcante

    A Band segue interessada no passe de Tom Cavalcante. A emissora ainda não jogou a toalha quando o assunto é a contratação do humorista, porém, o acerto não aconteceu ainda devido a questões financeiras.

    O canal do Morumbi tem interesse de contar com Cavalcante na grade de sábado. A estratégia visa bater de frente com o “Legendários”, da Record. Neste dia da semana a emissora obtém Ibopes pífios.

    José Luiz Datena é o mais entusiasmado com a possibilidade do comediante ganhar um programa na emissora. O apresentador do “Brasil Urgente” vem defendendo a contratação de Tom nos bastidores.

  • Tom Cavalcante

    Tom Cavalcante está contando com a ajuda de Ratinho para chegar a um acordo com o SBT. O apresentador é o maior defensor da contratação do humorista. O lobby de Ratinho é tão grande junto à direção do canal e a Silvio Santos, que o comunicador chegou a mostrar a Tom que o esquema de sociedade proposto pelo SBT, com divisão de lucros e custos, é rentável.

    No entanto, há quem torça o nariz para a possibilidade de contratação de Cavalcante. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do site F5, Carlos Alberto de Nóbrega tem feito o possível para impedir a contratação do ex-humorista da Record.

    O “medo” de Nóbrega é de que com a chegada de Tom, o SBT reaproveite o elenco de “A Praça é Nossa” no programa do comediante,  o que reduziria os custos de elenco para a emissora e faria com que artistas da “Praça” aumentassem seus cachês. Vale lembrar que recentemente o elenco do tradicional humorístico foi proibido de participar da “Escolinha do Ratinho”, quadro do “Programa do Ratinho”.

    Ainda segundo Feltrin, durante a participação de Cavalcante no “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”, Carlos Alberto teria se recusado a participar da gravação ao saber que seria com Tom. Ratinho, então, foi chamado às pressas.

  • 27/04 SBT não tem interesse em Tom Cavalcante
    Notícias 27/04/2012 às 22:41h

    SBT não tem interesse em Tom Cavalcante

    NÃO EXISTE NEGOCIAÇÃO

    Tom Cavalcante deixou a Record no final do ano passado

    Existem rumores de que Tom Cavalcante, fora da TV desde que rescindiu seu contrato com a Record no final do ano passado, estaria negociando com o SBT. Ele esteve recentemente na emissora gravando o “Programa Silvio Santos”, e causou o maior frisson na imprensa com uma possível negociação.

    De acordo com o jornal O Globo, não existiu nenhuma negociação do humorista com Silvio Santos. Nos bastidores ninguém aposta na contratação. A diretoria do SBT vetou qualquer possibilidade, já que não tem interesse em mais um programa de humor.

    Como se sabe, a emissora está investindo no “Circo Eletrônico”, que será exibido nas noites de sábado, e em “A Praça é Nossa”.

  • Ratinho grava "Programa Silvio Santos" com Tom Cavalcante

    Tom Cavalcante gravou na tarde desta quinta-feira (19) o quadro “Jogo das 3 Pistas”, do “Programa Silvio Santos”. O comediante disputou com o apresentador Ratinho. É a volta do artista à telinha desde que ele deixou a Record, em dezembro.

    Durante a gravação, Silvio não perdeu a oportunidade de brincar com os rumores que dão como certa a contratação de Cavalcante pelo SBT: “Ele (Tom) não é da casa, mas um dia pode ser”, brincou o irreverente apresentador para logo em seguida questionar a sua plateia: “Vocês querem Tom Cavalcante?”.

    Mas o diálogo não ficou por isso mesmo. Nos bastidores, Silvio chegou a conversar com Tom sobre um possível acerto entre as partes. Há quem jure de pés juntos que é questão de tempo para o SBT anunciar a contratação do comediante. Mais do que uma simples brincadeira de SS, Tom é o mais novo alvo do homem do baú.

  • Tom Cavalcante - Divulgação

    Sem data para voltar à TV, Tom Cavalcante é assunto frequente nos bastidores das emissoras. Após Globo e SBT, o humorista passou a ter seu nome cogitado nos corredores da Band. E Cavalcante conta com a ajuda dos amigos para um acordo.

    José Luiz Datena é o mais entusiasmado com a possibilidade do comediante ganhar um programa no canal. O apresentador do “Brasil Urgente” vem defendendo a contratação de Tom nos bastidores.

    Falando nisso, azedaram por ora um acordo entre o humorista e a Globo. Apesar dos esforços de Fausto Silva e Roberto Carlos, a emissora carioca não consegue esquecer o passado, quando Tom deixou o canal antes do fim do seu contrato e assinou com a Record.

    De qualquer forma, quando questionado sobre seu futuro, Cavalcante afirma que não tem planos para a televisão na atual temporada.

GRUMFT (ex-catus)
iGlr