Home » Famosos »

Xuxa

Xuxa

Xuxa

Bio

Notícias

Visualizar: em blog em lista
  • xuxa-segredos-beleza

    Xuxa pode voltar ao ar no final do ano da Globo

    2014 será um ano atípico para a TV brasileira, já que Xuxa Meneghel ficará fora do vídeo, expediente incomum para a eterna “rainha dos baixinhos”. Nos últimos anos, ela comandou o “Xuxa Park”, “Planeta Xuxa”, “Xuxa no Mundo da Imaginação” e, por fim, o “TV Xuxa”.

    A apresentadora está fora do vídeo desde janeiro, quando foi ao ar o último “TV Xuxa”, em razão de uma licença médica para que pudesse tratar uma inflamação nos ossos do pé — dependendo da evolução, pode necessitar de uma cirurgia.

    LEIA TAMBÉM: Xuxa confirma reprise do “Planeta Xuxa”

    Por essa razão, Xuxa deve passar 2014 quase que totalmente afastada da TV. Segundo a coluna “Outro Canal”, no período ela deve fazer participações em programas da emissora carioca e, além disso, estrelar um especial no Dia das Crianças ou no Natal — nos últimos anos, os tradicionais especiais da loira ficaram de fora da grade da Globo.

  • globo2

    Ana Maria, Xuxa, Angélica e Fátima no “vem_aí” em 2013

    Xuxa Meneghel está fora do vídeo desde janeiro, quando foi ao ar a última edição do “TV Xuxa”, programa que ela comandava nas tardes de sábado da Globo. A apresentadora está em tratamento, em razão de uma inflamação nos ossos do pé.

    Por essa razão, a eterna “rainha dos baixinhos” também deverá se ausentar do “vem_aí”, evento promovido pela emissora para o lançamento de sua nova programação. No ano passado, Xuxa foi um dos destaques do evento, como recorda a coluna “Outro Canal”.

    LEIA TAMBÉM: Xuxa sobre afastamento: “Vão sempre falar. É o preço que tenho que pagar”

    No vídeo lançado recentemente, onde o canal destaca as novidades para o Entretenimento, Xuxa não está presente. Dentre os motivos, talvez o fato de a loira não ser certeza na grade deste ano.

  • 18/03 Adriane Galisteu diz que filho não sabe quem é Xuxa
    Adriane Galisteu 18/03/2014 às 20:30h

    Adriane Galisteu diz que filho não sabe quem é Xuxa

    VITTORIO NÃO ASSISTE TV
    Xuxa e Galisteu na missa de Hebe, um dos raros momentos em que foram fotografadas juntas

    Xuxa e Galisteu na missa de Hebe, um dos raros momentos em que foram fotografadas juntas

    Enquanto está afastada da Globo, Xuxa aproveita para cumprir outros compromissos profissionais. No último fim de semana, a eterna Rainha dos Baixinhos foi homenageada durante a 10ª edição do CEO’s Familiy Workshop, que aconteceu no último sábado (15), no Guarujá. Participaram do evento, organizado por João Dória Jr., outros famosos, como Rodrigo Faro, Marcelo Tas e Adriane Galisteu.

    Que as loiras, ambas ex-namoradas do falecido piloto Ayrton Senna, não tem intimidade, todo mundo sabe, mas não são inimigas, como fez questão de frisar Galisteu à colunista Mônica Bergamo, garantindo que são pessoas civilizadas e que conseguem estar no mesmo lugar. Por outro lado, a mãe do pequeno Vittorio admitiu que o filho, hoje com três anos e meio, não sabe quem é Xuxa.

    “As pessoas até se surpreendem porque a Xuxa está aqui e o Vittorio não sabe nem quem é. Não que ele nunca tenha visto porque é ela, mas é que ele não assiste mesmo televisão”, apressou-se em explicar. Assim como Xuxa, Adriane também está fora do ar, mas, diferentemente da primeira, segue sem contrato com nenhuma emissora, embora informações indiquem que ela pode passar a integrar o time de apresentadores do “Hoje em Dia”, da TV Record.

  • TV Xuxa

    Xuxa está fora do ar desde janeiro

    Longe da TV por conta de um problema nos ossos do pé, a apresentadora Xuxa Meneghel rompeu o silêncio e falou pela primeira vez sobre o seu afastamento. Questionada pela reportagem da revista “Caras” sobre um provável estremecimento de sua relação com a Globo, ela foi enfática: “Vão sempre falar. Às vezes coisas verdadeiras e bonitas. Às vezes, não. É o preço que tenho a pagar por ter o carinho e o amor de muita gente”.

    Durante a conversa, Xuxa explicou que os fãs vão ter que esperar para vê-la no comando de uma atração. Como ela ainda não foi liberada para gravar, “isso ainda vai demorar um pouco”. Em contrapartida, a apresentadora confirmou que alguns de seus programas, como o “Planeta Xuxa”, como foi antecipado em primeira mão pelo RD1, serão reprisados pelo Viva.

    Enquanto se recupera de uma fratura no osso sesamoide, que está quebrado, Xuxa se dedica à alguns projetos paralelos. Ainda este ano, ela deve rodar um novo filme e lançar a 13ª edição do “Só para Baixinhos”. A loira também pretende aproveitar o tempo livre para visitar as franquias da “Casa X”, seu novo investimento no ramo de festas infantis.

  • TV xuxa ultimo

    Xuxa, em sua despedida do “TV Xuxa”

    Xuxa Meneguel usou sua página no Facebook para desmentir as notícias que pipocaram na imprensa dando conta de sua possível mudança para os Estados Unidos, onde, segundo repercutiram, ela iria para realizar o desejo de sua filha, Sasha, que quer estudar fora do país.

    “Gente, é mentira! Tenho tantos planos aqui no meu país! “XSPB”, novo programa, minha “Casa X”, Fundação e, acima de tudo, minha família! Quem inventou isso?”, questionou.

    Ainda na postagem, a apresentadora agradeceu as orações para sua mãe, Dona Alda: “Obrigada por rezarem pela minha Aldinha, sabia que podia contar com vocês! Aqui (no hospital) tá tudo igual”.

    Xuxa está afastada do “TV Xuxa” há pouco mais de uma semana. Ela está em licença médica e deve passar por uma cirurgia no pé.

  • 03/02 Xuxa pede orações para a mãe, internada com pneumonia
    A apresentadora Xuxa

    A apresentadora Xuxa

    A apresentadora Xuxa usou seu perfil no Facebook para pedir orações para a mãe, Dona Alda. Ela está internada em um hospital do Rio de Janeiro com pneumonia, agravada pela doença de Parkinson.

    “Oi, gente! Desculpa eu estar tão afastada de vocês e entrar aqui e pedir uma coisa, mas é que é muito importante. Então, até mesmo você que não goste de mim, por favor, eleve seus pensamentos agora e peça a Deus pra minha Aldinha melhorar, sei que com a ajuda de vocês ela vai conseguir sair dessa. Obrigada desde já e que Deus abençoe cada um de vocês (sem exceção). Beijos, X”, publicou a apresentadora.

    Xuxa tem passado boa parte do tempo com a mãe, fazendo visitas diárias e chegando a dormir em um leito improvisado no hospital para acompanhar a recuperação de perto. Sasha, filha da apresentadora, também visitou a avó.

    Com informações do site “Ego”.

  • A apresentadora Xuxa Meneghel

    A apresentadora Xuxa Meneghel

    A apresentadora Xuxa, que se despediu no último sábado (25) de seu programa na Globo, não poderá retornar às suas atividades profissionais por pelo menos seis meses. É o que informa o médico da apresentadora, Caio Nery.

    “A paciente é portadora de dor intensa e incapacitante na região do antepé esquerdo relacionada com o uso de sapatos de saltos altos. As imagens radiográficas e de ressonância magnética confirmaram a presença de alterações no sesamóide fibular esquerdo compatíveis com sobrecarga mecânica e importante grau de sofrimento isquêmico do tecido ósseo (necrose óssea) tendo sido sugerido o diagnóstico de sesamoidite fibular esquerda”, diz o relatório médico.

    OPINIÃO: Xuxa já tem o formato ideal para um novo programa

    “As opções terapêuticas apresentadas à paciente por ocasião dessa avaliação foram: (1) Redução da carga sobre o sesamóide fibular esquerdo através da utilização de órtese especial, redução da atividade física e de trabalho e repouso por 2 meses. A eficácia do tratamento seria avaliada através de exames de ressonância obtidos no final do prazo de imobilização”, continua o médico. Ele explica, ainda, que existem outras opções de tratamento para o problema de Xuxa, mas, independente do método escolhido, ela não poderá deambular sobre o pé por no mínimo oito semanas. A partir daí, começa o programa de reabilitação.

    “Após reavaliação realizada em dezembro passado, onde constatamos o insucesso da primeira tentativa terapêutica, tendo em vista que a paciente não pode reduzir suas atividades profissionais (gravações de programa de televisão), chegamos ao consenso de repetir a primeira fase do tratamento no início deste ano, tomando o cuidado desta vez, de manter rígido controle sobre o uso da órtese plástica (bota) e impedir definitivamente o uso de calçados de saltos altos que são extremamente lesivos ao osso que pretendemos reparar. Para que sejam cumpridas as etapas estipuladas e respeitadas as limitações impostas pelo plano terapêutico, recomendamos o afastamento da paciente de suas atividades de trabalho por no mínimo 6 (seis) meses, contados do início da primeira opção terapêutica”, conclui o relatório.

    Com informações da revista “Caras”.

  • Xuxa deve ficar no ar na Globo apenas até o fim de janeiro

    Xuxa deve ficar no ar na Globo apenas até o fim de janeiro

    Apesar de ter renovado contrato com a Globo, como o RD1 informou, a apresentadora Xuxa Meneghel só deve voltar ao ar no segundo semestre, depois que se submeter a uma cirurgia no pé esquerdo. E, ainda assim, não se sabe se ela retorna  à emissora com um programa fixo ou apenas participações. Atual programa da apresentadora, o “TV Xuxa” só fica no ar até o final de janeiro.

    Para atender um pedido da filha Sasha, de 15 anos, a loira pode se mudar de vez para os Estados Unidos, onde já tem uma residência. Ela levaria também a mãe, Dona Alda, que já morou no país.

    Xuxa voltaria ao Brasil com frequência para cumprir a larga agenda de compromissos.

    De acordo com o jornal “Extra”, Sasha tem o pai, Luciano Szafir, como o maior incentivador para a mudança. Ele, inclusive, já tem visto para morar no país. Xuxa agora providencia os documentos para a mudança.

GRUMFT (ex-catus)