Faustão se irrita com Pokémon Go e xinga ao vivo na Globo

Faustão disse que homens preferem caçar pokémons de madrugada em vez de fazer amor

Na edição deste domingo (07) do “Domingão do Faustão”, Fausto Silva resolveu falar sobre a nova febre do momento, o jogo “Pokémon Go”, que chegou recentemente ao Brasil.

“Os caras estão correndo atrás de Pokémon em vez de fazer amor de madrugada. Ah, vá pra p*ta que pariu. Vai ser difícil para a mulherada namorar a partir de agora”, disparou o apresentador.

Faustão aproveitou para informar que houve um aumento no risco de assaltos desde que o game foi lançado, devido à distração de quem sai pelas ruas “capturando” pokémons.

Mais cedo, no “Domingo Legal” (SBT), Celso Portiolli interrompeu a atração para brincar com o jogo. “Apareceram alguns Pokémons que eu nunca vi”, declarou.

Bronca Pesada

Além de Faustão, outro que anda incomodado com as criaturinhas é José Luiz Datena. Na edição da última quinta-feira (04) do “Brasil Urgente”, o jornalista soltou os cachorros. “Por gentiliza, não use o celular em público, não use no metrô nem no ponto de ônibus. Um imbecil inventa um jogo idiota desses que obriga a pessoa procurar pokémons. Isso é de uma burrice imperdoável”, esbravejou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.